yokora Postado Setembro 5, 2012 às 00:38 Postado Setembro 5, 2012 às 00:38 Bom e ae galera vim aqui compartilhar com vocês, como foi essa minha primeira semana com o 1.M.R(sem 1,3DMAA) pois vi muita gente meio assim com essa nova formula e resolvi testar. Eu já tinha tomando apenas um PW o famoso jack3D xD e foi bom cara gostei tirando os dias que dava um Crash monstro, então o jack acabo e comprei um 1.M.R e fiquei meio assim por nao ter mais o 1,3DMAA mais na moral me surpreendeu muito '-' tomei um dosador (Gosto ate que bom ) e mano eu que acordo cedo pra malha assim que tomei ele o sono sumiu kk ae depois de uns 35min começo os formigamentos na mão costas. Chegando na academia realmente aumentei os pesos FORÇA muito boa, NADA DE FADIGA e sem conta o PUMP que foi excelente ! espero que os resultados continuem kk
Paragua Postado Setembro 7, 2012 às 22:34 Postado Setembro 7, 2012 às 22:34 cara eu to tomando,mas não estou curtindo muito,da uma disposição,pump razoavel mais nada de extraordinario,vou aumentar a dose pra ver o que da!
yokora Postado Setembro 10, 2012 às 19:02 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 19:02 Eu comecei com 1 scop e to mantendo isso e ta muito de boa mesmo, ta tomando ele de estomago vazio ne ? '-'
N4d3r Postado Setembro 10, 2012 às 19:11 Postado Setembro 10, 2012 às 19:11 A graça dos pre-treinos era justamente a 1,3DMAA...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora