Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, é o seguinte, no exercicio de "alternados" ( martelo e rosca alternada) de biceps, to sentindo uma perda de força terrivel em menos de uma semana.

Seguindo como exemplo para ajudar:

pegava 14kgs em cada lado na rosca alternada(3-10), tive que baixar para 10 pois meu braço esquerdo nao acompanha e mesmo assim faço um tremendo esforço.

obs: o meu direito faz o exercicio FACILMENTE E o esquerdo com a carga de 10 kgs, tou sentindo um tremendo esforço.

OQUE deve ser?

oque devo fazer? pesquisei no forum e achei informaçoes dizendo que deveria ser ultilizado exercicio unilatral.

obs: isso só ocorre em exercicio de biceps, apenas!

Editado por victinho001
Postado

HUAAUHAUHAUHAUHHUAHUUHAAUAHUAHU mas é estranho também, meu amigo que fazia academia comigo também era assim.. Agora se ele submetia o braço dele a exercícios aerobicos muito rigoroso eu ja não sei RS

Postado

aconteceu uma coisa assim comigo depois que fiquei uns dias na quadra arremessando muito com braço esqurdo, meu normal é o direito... exagerei

fiquei algumas semanas com o braço esquerdo meio mole, tb perdi um pouco da sensibilidade e da coordenação motora, dei um descanso e então melhorou

se vc estiver muito tempo treinando sem tirar folga/férias, pode ser bom parar tudo por 1 semana, dar um descanso pro corpo, antes que seja obrigado aparar por muito mais tempo

Postado

tumblr_m84u9uf2tV1qg38m8.png

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAAH

5X1 owned !!!

isso acontecia comigo quando deixava os exercicios alternados pro final do treino...

não sei se era cansaço ou algo do tipo... mas sei lá né !!

Postado

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAAH

5X1 owned !!!

nada melhor que a sensação de uma estranha no quarto neh

Postado

Provavelmente lesão, possivelmente OT.

Acho que é mais pra lesão, tendo em vista que ocorre apenas em treino de biceps.

Também não pode ser biceps unilateralmente mal desenvolvido, porque já o treinava antes.

Tem certeza que é só no treino de biceps, e apenas o esquerdo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...