Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom sou novo aqui no forum, e estou com um pouco de sobrepeso e queria perder. qual esporte é melhor para que eu perca peso? tava pensando em basquete ou futebol, mais não sei qual seria melhor para que eu emagreça tenho uns 1,75 á 1,80 de altura e peso mais ou menos 70 kg e tenho 15 anos de idade e ai queria umas dicas para emagrecer sem perder massa magra

Editado por Fleshe
Postado (editado)

Bom olha se eu entendi direito sou um mix dos tres biotipos porém sou mais endomorfo, meu objetivo será Cutting e meu TMB deu 2030 ai - 250 calorias deu 1780 calorias (duvida minha eu terei de consumir então 1780 calorias por dia é isso mesmo?)

refeição 1 as 8:30~9:00; refeição 2 as 11:00~12:00, refeição 3 as 15:00~16:00, refeição 4 as 18:00~19:00; refeição 5 as 21:00~22:00; Dormir por volta de 00:00.

é Assim mesmo? e como eu sei quantas calorias tem o que eu estou comendo, tem alguma calculadora pra que eu possa somar ou algo do tipo?

Editado por Fleshe
Postado

sobre o peso, cara voce não tá gordo.

nen alguem que nunca malhou na vida ficaria gordo com 1,80 pesando 70KG

pode estar "cheinho" mas gordo não está.

Sobre a calculadora, tem sim no forum ( se não me engano area de nutrição láa em cima ).

bons ganhos.

Postado

sobre o peso, cara voce não tá gordo.

nen alguem que nunca malhou na vida ficaria gordo com 1,80 pesando 70KG

pode estar "cheinho" mas gordo não está.

Sobre a calculadora, tem sim no forum ( se não me engano area de nutrição láa em cima ).

bons ganhos.

Então eu posso partir pro bulk assim mesmo, ai eu já perco as gorduras em bulk ou emagreço primeiro?

Postado

Normalmente não se perde gordura enquanto bulka...

antigamente e eu não sei como.

não seguia dieta alguma,comia muita coisa ( melhorei o habito ) e fazia aeróbico e sim,a massa magra substituia a gordura..

Perdia pouca coisa em comparação ao cutting,mas perdia.

acredito que voce pode bulkar, quando chegar nos 85/87 faz um cutting e vai ver um resultado impressionante.

abraço !!!

Postado (editado)

eu não estou fazendo academia, vou entrar em uma, e começar a bulkar então. depois que entrar na academia vou aumentar 500 calorias na dieta está bom pra começar (Nunca fiz academia)?

Editado por Fleshe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...