Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola , tenho 16 anos e ganhei um pote de Hemo rage de um amigo que viajou para fora e comprou esse suplemento sem conhecimento do que era(ele nao malha) , malho a aproximadamente 8 meses sem nenhum intervalo significativo , tenho 1,80 m 75 kg ( nao sei a bf mais e baixa) , ja fiz uso de creatina BCAA e albumina , porem nao vi resultados muito significativos no uso deles entao parei. Atualmente malho em media 6 vezes por semana , eu pesquisei bastante sobre o pre treino e nao tenho muita certeza sobre o uso dele( nao tenho nenhum problema de coraçao ou nenhum outro de saude).acho que nao tenho tempo de treino suficiente pra usar o produto , como eu li que e muito concentrado fiquei com medo de usar , eu pretendo tomar + - 1/2 scoop apenas pra ver os efeitos que faz em mim . O que vocês acham tomo ou nao , e se sim como tomar?abraço pra galera do blog

OBS:minhas cargas nao sao altas ex:27,5 / 27,5 supino

Publicidade

Postado

Já tomei alguns pré-treino eu tenho 17 anos e tomei 1mr eu tomava 1scop antes do treino, e é muito de boa, o 1mr tem fama de ser mais forte que o hemo e o jack3d, gostei pra caramba sem o pré eu levantava 30__30 com o pré treino passei pra 40__40 fácil... gostei pra caramba do resultado, eu malho pela a noite então eu tomava antes do treino +- umas 20h eu só tinha um pouco de insonia mas tb se voce tomar pela a tarde é tranquilo, é um bom resultado pena que agora mudaram a formula do 1mr e ele ta mais fraco.

Postado

50/50 no supino é um peso alto.

eu tomaria, pre treino parece que faz magica, só tomando pra vc saber oq eu estou dizendo

O cara falou 27/27 não 50/50

Pode tomar sim...

Postado (editado)

Peso alto meu piru , tenho 16 anos e pego 40 de cada lado , sempre achei o Hemo Rage muito forte em colaterais (só olhar a composição) eu não tomaria , investiria em um assault ou shotgun .

Editado por shakaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...