Thales Freire Postado Setembro 11, 2012 às 14:22 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 14:22 (editado) Gosto do levedo pq é o alimento perfeito em qualidades nutricionais . O gosto do cromo que fode com tudo . Mas acho que pelo custo benefício ele vale o sacrifício . 40%-50% proteína com todos os aminoácidos essenciais , o melhor alimento em questão de vitaminas e minerais , principalmente complexo B e cromo . Rico em malte e fibras . O foda é na hora de colocar naquela tabela . A proteína é animal ou vegetal ? O como fungo tem característica dos dois reinos eu coloco meio a meio as proteínas . Vou começar mandar 20g de levedo 5 g de colágeno hidrolizado 40 g de dextrose 200 ml de leite desnatado 30g de aveia 10 g de cacau em pó e 3g de creatina no pos treino : 25g prot , 80g carb , 6g lip . Acho que tá bom pro meu peso . Aí eu diminuo o pós solido pra ganhar tempo pra ir pro trampo . Será que fica bom ? Editado Setembro 11, 2012 às 15:02 por Thales Freire
Thales Freire Postado Setembro 11, 2012 às 16:01 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 16:01 Praticamente não dá pra sentir o gosto do levedo por causa do cacau e da dextrose (acabei de tomar bem gelado ) .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora