Thales Freire Postado Setembro 9, 2012 às 00:22 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 00:22 Dúvida : eu continuo fazendo AEJ ? Pra mim parece lógico , já que só vou queimar gordura , praticamente .
Samuraimaster Postado Setembro 9, 2012 às 01:04 Postado Setembro 9, 2012 às 01:04 o Bf ta em torno de 10% , mas não sei quanto perdi no cutting pq foi meio que um teste , foi só de olho mesmo . Acho que o que interessa mesmo é o visível . Deve ter baixado 2 pontos no BF , Mas acho melhor ganhar massa agora pra ter o que definir depois . Só sei a medida do braço que é 38cm frio . Eu malho em casa , com o peso do corpo apenas , porem fullbody (tem o meu treino na parte de academia em casa ) , por isso é dificil fornecer mais medidas . Vou começar acompanhar meu peso agora nas farmácias mesmo . Pow cara, tá monstro então. Só tenho 32 frio de bíceps e ainda estou com uns 15 % de bf. Nunk vi os gomos da minha barriga!rsrsrsr Dúvida : eu continuo fazendo AEJ ? Pra mim parece lógico , já que só vou queimar gordura , praticamente . Esse é um ponto interessante. Sempre pensei nisso. Algum fisiologista por aqui? Professor de Educação Física? Ou algum marombeiro experiente?
Thales Freire Postado Setembro 9, 2012 às 01:41 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 01:41 (editado) Queria postar tabela com a dieta da próxima semana com 100 kcal extra . Como faz ? Editado Setembro 9, 2012 às 01:41 por Thales Freire
OBSCURED Postado Setembro 9, 2012 às 02:05 Postado Setembro 9, 2012 às 02:05 Aerobicos em jejum e otimo para queima de gordura. Pois aerobico sem jejum ele utilizara como fonte primária de energia o glicogênio, e os AEJ utilizara de fonte primaria a gordura e assim queimaria ela. O aerobico normal ate chegar a gordura passa primeiro pelo glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. Para isso acontecer, são necessários basicamente 20 minutos de aeróbico pra seu corpo chegar nesse estágio, portanto improdutivo para nós marombeiros, pois além de queimar muita massa magra, a pessoa tende por fadigar seus membros locomotores já que só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade! Então, com seu organismo utilizando como fonte primária glicogênio e massa muscular, vamos consider impróprio, ou menos produtivo, esse aeróbico para quem quer perder gordura e minimizar a perda de massa muscular! Abraxx
Thales Freire Postado Setembro 9, 2012 às 02:56 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 02:56 Aerobicos em jejum e otimo para queima de gordura. Pois aerobico sem jejum ele utilizara como fonte primária de energia o glicogênio, e os AEJ utilizara de fonte primaria a gordura e assim queimaria ela. O aerobico normal ate chegar a gordura passa primeiro pelo glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. Para isso acontecer, são necessários basicamente 20 minutos de aeróbico pra seu corpo chegar nesse estágio, portanto improdutivo para nós marombeiros, pois além de queimar muita massa magra, a pessoa tende por fadigar seus membros locomotores já que só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade! Então, com seu organismo utilizando como fonte primária glicogênio e massa muscular, vamos consider impróprio, ou menos produtivo, esse aeróbico para quem quer perder gordura e minimizar a perda de massa muscular! Abraxx Bom pra minimizar o ganho de gordura no bulking tbm ?
OBSCURED Postado Setembro 9, 2012 às 03:19 Postado Setembro 9, 2012 às 03:19 Bom pra minimizar o ganho de gordura no bulking tbm ? otimo, pode fazer man
Thales Freire Postado Setembro 9, 2012 às 03:50 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 03:50 Valeu mano , vou continuar com os meu 30 minutos de AEJ 6 vezes por semana .
Samuraimaster Postado Setembro 9, 2012 às 21:47 Postado Setembro 9, 2012 às 21:47 Aerobicos em jejum e otimo para queima de gordura. Pois aerobico sem jejum ele utilizara como fonte primária de energia o glicogênio, e os AEJ utilizara de fonte primaria a gordura e assim queimaria ela. O aerobico normal ate chegar a gordura passa primeiro pelo glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. Para isso acontecer, são necessários basicamente 20 minutos de aeróbico pra seu corpo chegar nesse estágio, portanto improdutivo para nós marombeiros, pois além de queimar muita massa magra, a pessoa tende por fadigar seus membros locomotores já que só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade! Então, com seu organismo utilizando como fonte primária glicogênio e massa muscular, vamos consider impróprio, ou menos produtivo, esse aeróbico para quem quer perder gordura e minimizar a perda de massa muscular! Abraxx Então você está afirmando incisivamente que seu eu fizer 45 m de aej todos os dias em cutting, embora aumente meu déficit calórico em aproximadamente 1200 (200 kcals em média por dia durante 6 dias na semana) queimarei exclusivamente gordura? 200 kcals equivalem a 25 gramas de gordura, então eu perderei de gordura semanalmente só por causa do aej 150 gramas? Tem certeza disso chefe? Alguém mais concorda com o LeoHug? Mpcosta? Brunobyof? Pollopollo? Amandarun? Kamilla Oliveira? Demais users? Opinem aí!
Thales Freire Postado Setembro 9, 2012 às 23:35 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 23:35 Então você está afirmando incisivamente que seu eu fizer 45 m de aej todos os dias em cutting, embora aumente meu déficit calórico em aproximadamente 1200 (200 kcals em média por dia durante 6 dias na semana) queimarei exclusivamente gordura? 200 kcals equivalem a 25 gramas de gordura, então eu perderei de gordura semanalmente só por causa do aej 150 gramas? Tem certeza disso chefe? Alguém mais concorda com o LeoHug? Mpcosta? Brunobyof? Pollopollo? Amandarun? Kamilla Oliveira? Demais users? Opinem aí! Contando com o que o glicogênio hepático esteja no bico do corvo e que no AEJ a queima de massa muscular não passa de 5% do gasto calórico total , creio que em torno de 90% é gordura queimada pra gerar energia , os outros 5 seria o restante do glicogênio do figado ou muscular . Na ultima explicação que vi era isso que afirmava : AEJ queima exclusivamente gordura . A propósito , levedo com limão e adoçante fica gostoso ! Falando nisso , qual seria a quantidade de vitamina C que atrapalharia na recuperação muscular antes e depois do treino ? Só pra uma base , 1 limão Tahiti tem menos de 15mg de vitamina C . Tava pensando em usar 1 antes e outro depois do treino . Teria algum problema ? Não sei quantos mg de vitC atrapalharia .
Samuraimaster Postado Setembro 10, 2012 às 02:27 Postado Setembro 10, 2012 às 02:27 Contando com o que o glicogênio hepático esteja no bico do corvo e que no AEJ a queima de massa muscular não passa de 5% do gasto calórico total , creio que em torno de 90% é gordura queimada pra gerar energia , os outros 5 seria o restante do glicogênio do figado ou muscular . Na ultima explicação que vi era isso que afirmava : AEJ queima exclusivamente gordura . A propósito , levedo com limão e adoçante fica gostoso ! Falando nisso , qual seria a quantidade de vitamina C que atrapalharia na recuperação muscular antes e depois do treino ? Só pra uma base , 1 limão Tahiti tem menos de 15mg de vitamina C . Tava pensando em usar 1 antes e outro depois do treino . Teria algum problema ? Não sei quantos mg de vitC atrapalharia . Brother esses estudos são incertos. Uns dizem uma coisa outros dizem outra. Mas na minha reles opinião a vitamina C pode ser consumida sem medo. Na verdade qualquer vitamina. Quando se fala em superdosagem, estudo revelam que precisaria-se de cerca de 1 kilo de um tipo de fruta por dia para que começassem a trazer malefícios o seu uso exacerbado. Agora sobre o fato de colocar limão e adoçante para o levedo ficar gostoso.... ...gostei de saber disso! Estava tomando levedo aqui em casa na marra. Vou comprar limão agora. Na primeira vez quase vomitei!kkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora