Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou começar com o lipo 6 em 1 semana, e vou criar um tópico pra vocês acompanharem, 1.76, 92kg

ótimo ciclo, vou me esforçar tanto quanto você; vlw :oneeyed02:

Postado

Man, desculpa por usar seu tópico, mas gostaria que alguém que estiver acompanhando e sugerindo aqui, me desse uma orientação, que se resume no último post desse tópico que criei, obrigado e desculpa qq coisa.

Postado

vou começar com o lipo 6 em 1 semana, e vou criar um tópico pra vocês acompanharem, 1.76, 92kg

ótimo ciclo, vou me esforçar tanto quanto você; vlw :oneeyed02:

Dedicação sempre, e se esforça na dieta que os resultados vão ser ainda melhores.

Boas perdas! :laughingsmiley:

Man, desculpa por usar seu tópico, mas gostaria que alguém que estiver acompanhando e sugerindo aqui, me desse uma orientação, que se resume no último post desse tópico que criei, obrigado e desculpa qq coisa.

http://www.hipertrof...a/#entry1290712

Nada, precisando fica à vontade. :oneeyed01:

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhei e gostei muito dos resultados!

Sobre o Lipo 6 Black UC, que temos a versão "normal" e o Hers, indicado para mulheres, ao comparar os dois, vi que o Hers tem adição de vitamina B12 e ácido fólico.

Seria essa a única diferença entre os dois?

Pergunto, porque só consegui o Hers em minha cidade, e quero começar a tomar ele.

Será que tem algum problema?

Postado

Estou acompanhando,tu secou bastante,meus parabens =D Espero que comigo tbm seje assim =P

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boas perdas para Nos =P

Valeu Mylla, ;)

É só você se dedicar na dieta que tenho certeza que vai ter ótimos resultados. Estou mantendo a minha dieta até hoje, sem tomar o lipo 6 black e não engordei sequer uma grama a mais, pelo contrario, sigo perdendo peso e ganhando massa muscular, tudo isso graças a minha dieta eterna. Tente sempre se superar a cada dia, porque é assim que você vai prosperar.

Acompanhei e gostei muito dos resultados!

Sobre o Lipo 6 Black UC, que temos a versão "normal" e o Hers, indicado para mulheres, ao comparar os dois, vi que o Hers tem adição de vitamina B12 e ácido fólico.

Seria essa a única diferença entre os dois?

Pergunto, porque só consegui o Hers em minha cidade, e quero começar a tomar ele.

Será que tem algum problema?

Fala Cold,

Cara, pelo que eu sei sobre o lipo 6 black Hers, ele é indicado para mulher porque além de atingir aquelas gorduras localizadas, atinge também a celulite e flacidez. No entanto acho que isso é uma grande jogada de marketing da Nutrex.

Sobre a cobalamina ou vitamina B12, esta serve para auxiliar no funcionamento da vitamina B9 (ácido fólico) além de atuar no SNC, na produção do plasma sanguíneo e para manter o tônus muscular e pele saudável. Já o ácido fólico serve para combater hemorragias nasais, da pele e lesões no fígado, para prevenir derrame, câncer, ataques cardíacos ou defeitos no feto.

Como pode ver o que há de mais relevante é a vitamina B12 que auxilia na pele e no tônus muscular. Se a quantidade dos elementos contidos no Hers for a mesma que a do Black normal não vejo problema para tomar, mas sim vantagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...