Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, provavelmente anoite criarei um tópico para acompanhar, mas basicamente, já comecei com a suplementação. Ontem anoite comecei com o ZMA e hoje cedo tomei o LIPO.

Gabriel, me traduza isso ^^ :

???

aeróbico HIIT 1min 16KM/ 1min 8KM (OK). Ou seja, 1 minuto correndo a 16 Km depois 1 minuto trotando a 8 Km até completar 3 KM percorridos. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Ai Gabriel tenho acompanhado seus relatos desde o primeiro día ,esta sendo bastatente construtivo,pelo simples fato tenho um lipo comigo mais não posso utiliza-lo agora porque estou a menos de 1 mês na academia e semana meu dentista me deu uma noticia ruim , terei que fazer 4 extrações. Dentaria por causa do meu aparelho ai devo fikar +umas 2semanas sem fazer esforço físico . É isso ai continue relatando por favor !!!

Postado (editado)

Ai Gabriel tenho acompanhado seus relatos desde o primeiro día ,esta sendo bastatente construtivo,pelo simples fato tenho um lipo comigo mais não posso utiliza-lo agora porque estou a menos de 1 mês na academia e semana meu dentista me deu uma noticia ruim , terei que fazer 4 extrações. Dentaria por causa do meu aparelho ai devo fikar +umas 2semanas sem fazer esforço físico . É isso ai continue relatando por favor !!!

Fala negon, obrigado por acompanhar, realmente é melhor você fazer as extrações primeiro e esperar a recuperação. Vou continuar os relatos até o fim, acompanhe ! :oneeyed01:

Olá Gabriel, como disse, criei um tópico para eu mesmo ir acompanhando minha evolução, só falta ter uma dieta agora.

Se quiser dar uma olhada, acompanhar ou sugerir algo, fique a vontade, vlw e boas perdas.

http://www.hipertrof...-lipo-6-uc-zma/

Fala Ecob, vou te acompanhar no relato. E lembre-se de manter seu foco na dieta porque ela o mais importante.

Boas Perdas !

14° e 15° DIA.

Fala galera,

Domingo e segunda foi um dia normal (Quase normal). Não sinto mais colaterais, e a cafeina que me deixava agitado está perdendo o efeito, provavelmente é porque o meu corpo já está se acostumando com os componentes. O sono na hora do cursinho também voltou.

Infelizmente eu deslizei com a minha dieta na segunda, acabei comendo carboidratos e macarronada na JANTA! Nem eu acreditei... Tô meio puto da vida porque não passei no vestibular da UNB dai eu apelei e descontei na comida. kkkkkk

Vou lutar agora pra voltar a manter o ritmo.

E isso aí galera, Valeu !!

Editado por GabrielDF
Postado

Tb to tomando o lipo 6 UC, ja faz um mês,1 de manhã em jejum e um a tarde 17:00hs 30 mim. antes do treino, perdi 3,6 kg e define bem na area da cintura, o foda é só os efeitos colaterais,

Muitos calas frios, insonia, mudança de humor, Ansia, e suando muito.

Mas to com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, posso tomar o Animal Nitro nesta fase de Lipo 6 UC ? E qual é a melhor forma de se tomar o animal NItro?

Valeu!!!

Postado (editado)

Tb to tomando o lipo 6 UC, ja faz um mês,1 de manhã em jejum e um a tarde 17:00hs 30 mim. antes do treino, perdi 3,6 kg e define bem na area da cintura, o foda é só os efeitos colaterais,

Muitos calas frios, insonia, mudança de humor, Ansia, e suando muito.

Mas to com uma duvida, gostaria da ajuda de vcs, posso tomar o Animal Nitro nesta fase de Lipo 6 UC ? E qual é a melhor forma de se tomar o animal NItro?

Valeu!!!

Fala Amaro,

Primeiramente vamos falar da composição do animal nitro, eu dei uma pesquisada e vi que ele contém:

- Vitamina B6 ( que atua no trasporte das proteínas para os músculos )

- Vitamina B3 ( que serve para regular as proteínas e os carboidratos que vc ingeriu durante o dia )

- HMPC ou seja: Arginina, Histina, Metionina, Lisina ( São AAs ou aminoácidos que vão de uma forma resumida te proporcionar um efeito anabólico auxiliando na síntese protéica)

- 4,5 gramas de BCAA ( vai fazer com que o seu corpo não ''roube'' os AAs presente nos músculos(perdendo massa magra que ocasionana um efeito catabólico) logo os AAs presentes no BCAA vai suprir essa necessidade resultando em um anti-catabolismo.

Resumindo, não diagnostiquei nenhuma substância que estimule o SNC nem com ação direta na vasodilatação para comprometer o seu organismo quando associado ao lipo 6 black UC, porém eu aconselho tomar uma coisa de cada vez . Até porque a dieta que você deve seguir com o lipo 6 e diferente da que você deve seguir com o Animal Nitro. Aí vai da tua opinião. :oneeyed01:

Abraço !!

Editado por GabrielDF
Postado (editado)

16° DIA

Fala galera,

terça-feira, dia normal tomando apenas uma cápsula. Nada de colaterais, dieta OK e a noite fui malhar bíceps e tríceps. Terminado o treino (sem nenhuma fadiga) fui pesar-me e por incrível que pareça, apesar de eu estar deslizando na dieta e estar comendo muita gordura nos dias do lixo, estava com 74,5 KG ( um quilo a menos :laughingsmiley: ).

17° 18° DIA

Iai meu povo,

Quarta e quinta foram dias normais. Senti um pouco mais de queimação na barriga só na parte da manhã, treinei e fiz o aeróbico..

Aproveitando que tinha perdido mais um quilo, eu tirei minhas medidas que foram:

Antigamente / Atualmente / Resultado

Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias )----------------------------------------------- ( Quase - 2 Kg )

Altura: 1,75 m

Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias )---------------------- ( - 3,5 cm )

BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) ----------------------------------------------------- ( - 2,7% )

Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) ----------------------------- ( + 1 Kg )

Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) --------------------------------------------------- ( - 2,2 Kg )

Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm

%BF tirados pelo: http://www.corpoperf...gc/default.aspx

Meio esquisito esse resultado do BF, mas o peso, cintura e barriga estão certos!

Depois posto mais fotos !

Valeu galera. Obrigado por acompanhar! :laughingsmiley:

Editado por GabrielDF
Postado

16° DIA

Fala galera,

terça-feira, dia normal tomando apenas uma cápsula. Nada de colaterais, dieta OK e a noite fui malhar bíceps e tríceps. Terminado o treino (sem nenhuma fadiga) fui pesar-me e por incrível que pareça, apesar de eu estar deslizando na dieta e estar comendo muita gordura nos dias do lixo, estava com 74,5 KG ( um quilo a menos :laughingsmiley: ).

17° 18° DIA

Iai meu povo,

Quarta e quinta foram dias normais. Senti um pouco mais de queimação na barriga só na parte da manhã, treinei e fiz o aeróbico..

Aproveitando que tinha perdido mais um quilo, eu tirei minhas medidas que foram:

Antigamente / Atualmente / Resultado

Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias )----------------------------------------------- ( Quase - 2 Kg )

Altura: 1,75 m

Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias )---------------------- ( - 3,5 cm )

BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) ----------------------------------------------------- ( - 2,7% )

Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) ----------------------------- ( + 1 Kg )

Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) --------------------------------------------------- ( - 2,2 Kg )

Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm

%BF tirados pelo: http://www.corpoperf...gc/default.aspx

Meio esquisito esse resultado do BF, mas o peso, cintura e barriga estão certos!

Depois posto mais fotos !

Valeu galera. Obrigado por acompanhar! :laughingsmiley:

mano tipow !!! seu ganhos estao muito maneiros apesar de vc ter mencionado que houve deslisos na dieta e nos dias do lixo , assim perdeu 2,2 Kg de Gordura e Ganhou 1 Kg de Massa magra . como estou com 20,4% de BF vou tentar conciliar seu relato com um treino mais insano na questão de Aeróbico . assim que o dentista me liberar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...