Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

6° DIA

Fala galera,

Sabadão, acordei 6:00 pra tomar meu lipo 6 black UC e 1 hora depois eu fui tomar meu café da manha ( 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de presunto + queijo cottage / Meio copo de leite ). Fui pro meu cursinho, voltei era 12:00 e já fiz esteira HIIT (3 KM / 1min 16 KM correndo, 2 min 8 KM trotando). Beleza, comi no almoço uma sobre coxa de frango desossada sem pele frita no azeite, arroz e muita salada de alface com cenoura. Lanche da tarde foi farinha láctea com banana. Janta, como eu sai com os amigos eu comi fora ( 1 Chicken Junior do mac / 1 hotdog na chapa ). Não sinto mais enjôo ao comer, e sinto fome constantemente.

Colaterais, zero! Não sinto mais nada, só um calor e um suor excessivo. Minha barriga está começando a ficar molenga, não é mais aquela gordura densa e dura acumulada no abdômen.

Outra coisa galera, uma duvida na verdade. Eu estava pesquisando sobre a composição do lipo 6 black UC e então vi que ele deveria ter essa composição:

RECEPTOR CLEANSING PHENYLPROPANOIDS: 100 mg

Rosemary LE 2% Carnosic/Rosmarinic Acid *

Polygonum Cuspidatum 50% Resveratrol *

RECEPTOR REPROGRAMMING MONOTERPENES & TRITERPENES: 300 mg

D-Limonene 98% *

Squalene 99.5% *

Cypress Oil *

Menthol Crystals 98% *

ULTRA CONCENTRATED FAT DESTROYING COMPLEX: 277.1 mg

Caffeine Anhydrous *

Methylhexaneamine *

Advantra Z Citrus Aurantium (60% Synephrine) *

Yohimbine HCL *

3,5 Diiodo-L-Thyronine *

Other Ingredients: Gelatin, Lecithin, Glycerol Monostearate, Silicon Dioxide, Polysorbate 20, Polyglycerol Oleate, FD&C Red 40, FD&C Blue 1, FD&C Yellow 6.

No entanto, o lipo 6 black UC que eu recebi apresenta essa fórmula:

ULTRA CONCENTRATED FAT DESTROYING COMPLEX: 294.5 mg

Caffeine Anhydrous *

Theobromine Anhydrous

Advantra Z Citrus Aurantium (50% Synephrine) *

Yohimbine HCL *

Rauwolscine

Other Ingredients

Glycerin, vegetable cellulose, purified water, polysorbate 80, hypromellose q.s.p., FD & C blue 1, FD & C red 40, FD & C yellow 6.

This product utilizes only natural vegetable capsules that are free of animal products.

Não tem nem metade dos componentes que o outro tinha, nem os agentes bloqueadores de receptores de gordura. Será que o Lipo 6 Black UC perdeu a eficiência tirando esses componentes? OBS: Eu até concordo em tirar o DMAA ( 3,5 Diiodo-L-Thyronine *) porque é muito perigoso mexer com os hormônios da tireóide. Porém acho que eles tiraram componentes demais ! :jealous:

OBS²: No site oficial da Nutrex a fórmula do lipo 6 black UC é a mesma da que eu recebi. (sem DMAA e sem aquele monte de coisa) o que descarta a hipótese do meu produto ser falsificado.

Segunda eu vou entrar no chat na Nutrex e perguntar para eles se o suplemento perdeu e efetividade tirando esses componentes, mas se alguem souber de alguma coisa sobre esse assunto por favor poste ! :D

Valeu !

Editado por GabrielDF

Publicidade

Postado

7° DIA

Fala galera,

domingo normal, acordei tomei meu lipo 6 black e fui pra esteira em jejum. Fiz 2KM e meio no HIIT e depois fiz uma série de abdominais. Nada fora do normal, nenhum colateral e dieta regrada.

Valeu !

8° DIA

Segunda,

6:30 acordei pra tomar o lipo e voltei a dormir. 7:10 estava de pé para ir no cursinho, e 7:45 preparei minha gororoba de cada dia :laughingsmiley: (banana + aveia + Mucilon arroz 0% gordura). No cursinho, muito sono, enjoo e não me sinto mais ligadão como antes. Fui pra casa almoçar era 13:30, comi: arroz, feijão e dois pedaços de rocambole com molho que minha mãe tinha guardado, na hora que eu comi bateu um enjoo muito forte. Acho que o meu corpo ta ficando intolerante com alimentos que contém muita gordura. É comer gordura e sentir dor de barriga.

Passei o resto do dia mal, fui malhar com muita indisposição. Fiz costas e bíceps, e no final do treino eu lembrei de pesar, estava com 75,5 Kg (Perda de 1 Kg). kkkkk. Cheguei em casa e medi minha cintura (acima do umbigo) e deu 80 Cm ( Menos 1 Cm). Amanha vou passar mais fotos de como estou atualmente.

Valeu galera, espero que estejam me acompanhando e eu não esteja postando em vão :blush:

Postado (editado)

Estou acompanhando mano, tbm esto usando Lipo 6 black UC, e nao to vendo nenhum milagre até agora tambem nao =/, ainda nao me pesei, me pesarei segunda feira, boa sorte ai e continue postando!

Editado por tiaobala1
Postado

Eu vi no site da bodybuilding.com essa nova fórmula do lipo 6 black uc, fiquei na dúvida se compro a fórmula antiga de um site BR ou essa nova fórmula.

É realmente perigoso o DMAA? Já soube de algum relato de alguém que teve problema com isso?

Postado

Estou acompanhando mano, tbm esto usando Lipo 6 black UC, e nao to vendo nenhum milagre até agora tambem nao =/, ainda nao me pesei, me pesarei segunda feira, boa sorte ai e continue postando!

Obrigado por acompanhar, cara eu também não estou perdendo de peso, afinal estou somente com um kilo a menos, porém minha barriga está muito mais reta. Estou seguindo a dieta regrada também, aeróbico HIIT de segunda a sexta, sabados e domingos aeróbico HIIT em jejum. Não pedi peso, no entanto perdi medidas ( cintura etc. ) e estou começando a ver definições.

Lembre-se que o mais importante é a sua força de vontade associado com uma boa dieta, e um aeróbico (HIIT) o remédio é o de menos. :P

Eu vi no site da bodybuilding.com essa nova fórmula do lipo 6 black uc, fiquei na dúvida se compro a fórmula antiga de um site BR ou essa nova fórmula.

É realmente perigoso o DMAA? Já soube de algum relato de alguém que teve problema com isso?

Olha, eu particularmente eu estou satisfeito com a nova fórmula sem dmaa, apesar de eu nunca ter tomado a antiga. Sobre o fato do DMAA ser perigoso ou não, antes eu vou te contar a história de porque eles foram recentemente proibidos nos EUA.

Dois soldados do exército dos EUA tiveram ataques cardíacos e morreram depois da rotina de exercícios físicos. Eles investigaram e descobriram que os soldados estavam tomando o mesmo suplemento, e que o mesmo possuia a Dimethylamylamine (DMAA). Em resposta às mortes dos dois soldados, o Departamento de Defesa proibiu a venda de todos os produtos que contenham DMAA das lojas até que eles fassam revisão de segurança abrangente.

E não são só esses casos, no verão de 2011, um soldado de 22 anos de idade, desmaiou e morreu durante a execução de tarefas em uma base dos EUA do sudoeste militar. Não mais do que três meses depois, um soldado de 32 anos de idade, entrou em colapso durante o exercício e, posteriormente, morreu depois de um mês de cuidados intensivos no hospital. Os dois soldados foram encontrados, e depois de passar por exames o resultado foi: A presença de DMAA em seus sistemas no momento de suas mortes.

Então , a DMAA tem forma molecular parecida com a Anfetamina (ou seja, VICIA assim como ela) e proporciona os seguintes efeitos ao estimular o SNC(sistema nervoso central) : aumento do estado de alerta, da capacidade física para o trabalho e esportes e uma diminuição do sono, do apetite e da sensação de fadiga (cansaço).

ALGUNS Colaterais: Dores de cabeça, náuseas, AVC, Aumento da pressão arterial, ataques cardíacos, convulsões etc.

Resumindo: DMAA é sim muito perigoso, e seus benefícios não se sobre saem diante de seus colaterais.

Fica de olho no tópico, que eu vou postar novas fotos do resultado do lipo 6 black uc sem DMAA. :laughingsmiley:

Boas perdas !

Postado

Obrigado por acompanhar, cara eu também não estou perdendo de peso, afinal estou somente com um kilo a menos, porém minha barriga está muito mais reta. Estou seguindo a dieta regrada também, aeróbico HIIT de segunda a sexta, sabados e domingos aeróbico HIIT em jejum. Não pedi peso, no entanto perdi medidas ( cintura etc. ) e estou começando a ver definições.

Lembre-se que o mais importante é a sua força de vontade associado com uma boa dieta, e um aeróbico (HIIT) o remédio é o de menos. :P

Olha, eu particularmente eu estou satisfeito com a nova fórmula sem dmaa, apesar de eu nunca ter tomado a antiga. Sobre o fato do DMAA ser perigoso ou não, antes eu vou te contar a história de porque eles foram recentemente proibidos nos EUA.

Dois soldados do exército dos EUA tiveram ataques cardíacos e morreram depois da rotina de exercícios físicos. Eles investigaram e descobriram que os soldados estavam tomando o mesmo suplemento, e que o mesmo possuia a Dimethylamylamine (DMAA). Em resposta às mortes dos dois soldados, o Departamento de Defesa proibiu a venda de todos os produtos que contenham DMAA das lojas até que eles fassam revisão de segurança abrangente.

E não são só esses casos, no verão de 2011, um soldado de 22 anos de idade, desmaiou e morreu durante a execução de tarefas em uma base dos EUA do sudoeste militar. Não mais do que três meses depois, um soldado de 32 anos de idade, entrou em colapso durante o exercício e, posteriormente, morreu depois de um mês de cuidados intensivos no hospital. Os dois soldados foram encontrados, e depois de passar por exames o resultado foi: A presença de DMAA em seus sistemas no momento de suas mortes.

Então , a DMAA tem forma molecular parecida com a Anfetamina (ou seja, VICIA assim como ela) e proporciona os seguintes efeitos ao estimular o SNC(sistema nervoso central) : aumento do estado de alerta, da capacidade física para o trabalho e esportes e uma diminuição do sono, do apetite e da sensação de fadiga (cansaço).

ALGUNS Colaterais: Dores de cabeça, náuseas, AVC, Aumento da pressão arterial, ataques cardíacos, convulsões etc.

Resumindo: DMAA é sim muito perigoso, e seus benefícios não se sobre saem diante de seus colaterais.

Fica de olho no tópico, que eu vou postar novas fotos do resultado do lipo 6 black uc sem DMAA. :laughingsmiley:

Boas perdas !

É bem que eu desconfiava que era bem perigoso mesmo.

É melhor um produto mais fraco que não traga prejuízo a saúde do que um forte que traga muitos efeitos colaterais.

Em qual loja você comprou o seu? se possível me passa aqui ou por MP.

Estou em cutting a mais de um mês e perdi em torno de 12 kilos.

Preciso ainda chegar a pelo menos a uns 90 quilos e atualmente estou com 103. Altura 1,90.

Postado (editado)

9° DIA

Fala galera,

Terça feira, acordei no horário certinho tomei meu lipo 6 black assim como nos outros dias. Todo dia de manhã estou preparando uma gororoba de ( Banana + Aveia + Mucilon arroz + Leite ), ela vira uma massa bem grossa que da pra aguentar até 11 hrs que eu como uma barrinha de cereal light. Depois de come-la eu sinto que as náuseas cessaram, talvez por causa da aveia com leite, assim fica a dica para quem está tendo náuseas ao tomar lipo 6.

Treino e aeróbico: OFF, hoje eu joguei um futebolzinho com os amigos de noite.

Sintomas: Sinto que meu nariz está muito sensível, sinto cheiro de longe e incomoda muito. Teve um dia que eu tive que sair de casa, porque eu sentia um cheiro fortíssimo de fritura e aquilo estava de deixando enjoado. Além de deixar o nariz muito seco provocando rachaduras.

Durante o futebol eu sentia que estava perdido no campo, não conseguia relaxar e estava tenso.

O coração voltou a bater mais forte, porém a circulação sanguínea esta de normal pra baixa. 11/6 10/5 respectivamente.

e isso ai galera, esse foi o nono dia !!

10° DIA (Duas cápsulas) :devil::evil3::evil2::evil::axehead:

Aeeee meu povo,

Décimo dia. Dia de duas cápsulas do negão..

Comecei o dia normal animado, tomei a primeira caps do black e depois de 1 hora eu fui comer minha gororoba de cada dia. Sai pra ir pro cursinho com o coração batendo como um tambor. No almoço dieta regrada ( 2 colheres de arroz, 1 de feijão, bife grelhado no azeite e muiiita salada, mas muita mesmo.) terminei e fui pro serviço e lá mesmo as 16:30 eu tomei a segunda cápsula. Reações normais, batimento acelera meia hora depois, muito calor, e fiquei muito agitado... Eu só pensava o seguinte.. '' Tenho que levantar ferro o mais rápido possível para eu me acalmar ''..

As 6:30 eu estava na academia com meu primo fazendo peito e tríceps. Para vocês terem uma ideia eu pego 25KG cada lado no supino, neste dia eu peguei 30KG/33KG/35KG cada lado, kkkkkk. Pode não parecer muito, mas pra mim isso é um grande passo.

Cheguei em casa, subi na esteira e normalmente faço HIIT (1 min a 16KM/ 2 min a 8KM/ 1 min a 16KM/ 1 min 5 KM até o fim de 20 minutos ou 3 KM) e assim por diante.. Neste dia eu fiz HIIT ( 1 min a 16KM/ 1 min a 8KM até o fim de 25 minutos ou 3,5 KM) :P

PESO: 75,6 KG + 100 gramas

CINTURA: 79,5 CM - 0,5 cm

HAAARD hoje, fiquei estressado o resto do dia por causa dessa segunda cáps. Acho que vou ficar só com uma cápsula ao dia mesmo, sabe porque ? Estou perdendo muita gordura só com ela, e o pote vai render mais dias me fazendo segurar a dieta e o aeróbico.. o que vocês acham ???

As fotos deste dia irão ser postadas hoje. ACOMPANHE !! :P

Fotos postadas na segunda página !

Editado por GabrielDF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...