Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde galera,

.

Decidi fazer esse relato para quem esta querendo tomar o lipo 6 black Ultra Concentrate, espero que vocês possam me ajudar a ficar na linha... Não posso perder o foco da dieta. Tenho também algumas duvidas sobre suplementações, que eu vou perguntar no texto.

Meu objetivo e perder gordura localizada no abdômen.

Segue as fotos de como eu estou atualmente galera, não reparem no excesso de banha. :laughingsmiley:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=357

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=356

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=355

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=354

Final do ciclo. (23/10/2012):

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=758

MAIS FOTOS NA PÁGINA ''3''

Atualmente:

Peso: 76,3 Kg

Altura: 1,75 m

Cintura: 81 cm

BF: 12.09%

Massa Magra: 66,8 Kg

Gordura: 9,2 Kg

Objetivo: Acho que pra mim definir o abdômen devo chegar pelo menos a uns 65 Kg (Será que da ?) :happystrange:

Suplementos:

Whey Protein (Acabando, provavelmente vou ficar grande parte do ciclo de lipo 6 black sem tomar)

Dextrose (compensa tomar sem o whey ? Como devo tomar, com água? )

Lipo 6 Black

BCAA ( 1 comprimido antes do Aeróbico)

Roteiro:

- Hora de acordar (6:30)

1 Lipo 6 Black UC em jejum

- Café da manhã( 7:10 )

200ml de leite desnatado (ajuda na azia que o lipo 6 ta fazendo)

2 fatias de pão de forma integral c/ 1 fatia de peito de peru light e Requeijão

- Lanche da manhã ( 11:00 )

1 Fruta

- Almoço ( 13:30 )

3 colheres(50g) de arroz branco

200 g de peixe/frango ou carne vermelha ( Grelhado )

1 Concha(60g) de feijão

Salada á vontade + Azeite

- Lanche da tarde ( 15:30 )

1 Banana

2 fatias de pão de forma c/ 1 fatia de peito de peru e Requeijão

- Tomar Lipo 6 Black UC ( 16:30 ) a partir da 2ª Semana

- Musculação ( 18:30 )

- Aeróbico Esteira (20:30)

BCAA (1 comprimido)

HIIT (3 KM ou 20 Minutos)

- Spinning ( Logo após o HIIT )

1 scoop de Whey Protein c/ Leite 250ml (DESNATADO) ou Água 250ml

2 colheres de Dextrose

- Jantar ( 22:30 )

100g de peixe ou frango/ Atum (ambos grelhados )

Salada á vontade + Azeite

Ou

Sucrilhos com leite + banana com farinha láctea.

- Meia hora de dormir ( 22:45 )

1 Fruta

1º dia

Coloquei o relógio pra despertar 6:30, tomei uma cápsula de lipo 6 black UC. Normalmente eu ia no soneca até 7 hrs, mas o efeito do lipo 6 black bateu rápido e dando 6:45 eu não conseguia mais dormir. Me arrumei para ir pro curso, tomei meu café da manha e sai. Senti que meu coração batia muito mais forte e até fiquei preocupado achado que qualquer hora ia cair duro kkkkk, minhas pernas tremiam e eu tava meio agitado. No meu curso eu costumava dar umas cochiladas no meio da aula, mas com o lipo 6 fiquei ligadão, minha boca salivava a todo momento chegando a dar um gosto esquisito de cloro na boca.

No almoço eu estava com muita fome mas quando chegou na metade do prato, do nada, eu perdi a vontade de comer... e não consegui terminar o prato. Fui pro trabalho, e dando a hora de tomar a segunda cápsula... Tomei. (Pra que??) passado meia hora, eu achava que ia morrer. Minha cabeça parecia estar pesando 10 kg, minha barriga estava borbulhando de azia e eu só queria voltar no tempo e não ter tomado essa segunda cápsula.

Passando mal eu fui pra academia com meu primo, fazer costa e biceps. Pelo que meu primo falou, minhas pupilas estavam parecendo duas jabuticabas. E pelo contrario, que muitas pessoas falam que o lipo te da um pique extra, eu fiquei SUPER fadigado no treino. (não sei se é porque anteriormente eu tomava Jack3d e tive que interromper por causa do lipo 6) Consegui terminar o treino, o aeróbico HIIT em casa, e no banho fazer um stomach vacuum. Sai do banho com uma forte dor na barriga, acho que por causa do stomach que fiz anteriormente. Comi um sucrilhos com muito leite pra parar a azia e fui dormir.

Primeiro dia TENSO a partir da segunda Cápsula... pretendo tomar somente uma amanha, pelo menos na primeira semana. Depois eu coloco outra cápsula quando me acostumar.

É isso ai galera, esse foi meu primeiro dia. Atualmente estou na tarde do segundo, e mais tarde eu posto o dia de hoje e as fotos !!

Valeu espero que me acompanhem e não me deixem sair da dieta, porque a gente ta de cozinheira nova em casa e a tentação e grande de comer uma boa pratada de lasanha no almoço ! kkkkkkk

Editado por GabrielDF

Publicidade

Postado

Boa tarde,

Gabriel estou tomando também o Lipo 6 Black Uc, tomo somente uma capsula por dia, faz 27 dias que estou tomando tenho 26 anos peso inicial 121 Kilos, meu peso atual esta em torno de 103, sempre que tomo a capsula na parte da manha minha força aumenta ao ponto de nao conseguir ficar parado, penso que tomar 2 capsulas é muito arriscado sendo que basta tomar uma capsula malhar e controlar a alimentação meu número de calça era 52 atualmente 44.

Postado

Boa tarde,

Gabriel estou tomando também o Lipo 6 Black Uc, tomo somente uma capsula por dia, faz 27 dias que estou tomando tenho 26 anos peso inicial 121 Kilos, meu peso atual esta em torno de 103, sempre que tomo a capsula na parte da manha minha força aumenta ao ponto de nao conseguir ficar parado, penso que tomar 2 capsulas é muito arriscado sendo que basta tomar uma capsula malhar e controlar a alimentação meu número de calça era 52 atualmente 44.

Fala Breno,

Parabéns pela sua perda, continue assim. Com relação ao lipo 6, é recomendado na caixa que se tome 2 cápsulas por dia. Também acho que dependendo da pessoa não é necessário tomar as duas. Ainda mais que você já perdeu 18Kg tomando apenas uma. Experimenta também tomar colágeno junto, para sua pele ganhar mais elasticidade e não ficar flácida.

Ontem eu entrei em contato com um funcionario da Nutrex perguntando se os meus efeitos colateráis era normal, porque nunca havia tomado um termogênico antes . Ele me falou que não era normal e que o lipo 6 black ultra concentrate era indicado apenas para atletas experientes que já tomaram outro termogênico. Dai ele pediu para mim devolver o lipo 6 black UC e comprar apenas o lipo 6 black. Não tinha mais jeito de devolver obviamente... então ele recomendou tomar 1 cápsula na primeira semana até meu corpo se acostumar para acrescentar a segunda.

Particularmente, eu vou tomar duas cápsulas com recomendado na caixa e seja o que Deus quiser. Rsrs

Boa sorte e continue firme na dieta ! :laughingsmiley:

Postado (editado)

2º DIA

Fala Galera,

terça feira, 6:30 tomei meu lipo 6 black UC e 6:45 nao aguentava mais ficar na cama. Diferente do que muitos falam, que lipo 6 da raiva, tu fica estressado, quer bater em todo mundo, eu acordei no maior alto astral e de bom humor. Nunca acordei tão disposto em toda minha vida. Senti um pouco de azia, minha boca saliva menos e sinto uma leve dor de cabeça. A taquicardia só sinto mesmo uns vinte minutos depois de tomar a cápsula, mas já estou sentindo bem menos... Resumindo, os colaterais estão sumindo.

Estou tomando só uma cápsula, até meu corpo acostumar. No final da tarde minha dor de cabeça começou a aumentar se tornando insuportável, para quem tem enxaqueca é uma dor similar quando você está em crise. O jeito foi esperar passar porque não pode tomar remédio de enxaqueca devido a cafeina contido neles.

Nesse dia não fui a academia nem fiz aeróbico devido a alguns compromissos marcados no horário do treino, porém segui minha dieta normalmente.

Deitei para dormir era 0:30, com a dor de cabeça constante.

3º DIA

Vamos lá, dia de hoje..

Hoje eu fiz como normalmente, 6:30 -> lipo 6 black, poréem foi mais dificiu para mim acordar. ( acho que porque eu dormi com dor de cabeça e tarde) Levantei era 7:25, disposto e com uma ressaca de dor de cabeça .. Comi um sucrilhos com muito leite que não está na minha dieta, porém tem me ajudado muito com o enjoo. E sai para o cursinho.

(15:30)

Tudo normal até agora, estou com um leve enjoo, porque a essa hora parece que o lipo 6 começa a agir denovo no organismo...

Mais tarde irei postar como foi o treino.

Se quiserem perguntar alguma coisa, estarei a disposição. Valeu !

Terminando terceiro dia...

Treino foi intenso hoje, já nao tenho quase nenhum colateral. Consegui aumentar as cargas de peito e triceps. Tava ate feliz com o dia, nao tive nenhuma fadiga, senti uma disposição extra para o treino. No entanto quando eu fui pesar, deu 76,3. Ou .. Eu fiquei indignado. Quanto comecei a tomar o lipo 6 eu estava com 76,1.

Segui a dieta certinho, será que o efeito do lipo 6 black uc só começa depois ??

Esse foi o terceiro dia galera. Valeu!!

Editado por GabrielDF
Postado

Esqueci um fato, eu medi minha pressão sangüínea depois do treino de hoje, e pasmem, deu 10 por 5. Pressão bem baixa pelo fato de ter tomado lipo 6 black uc. Meu normal e 12 por 8. Talvez deva ser porque o lipo 6 depois que passado o efeito deve causar um efeito retardado.

Postado

Bastante interessante os relatos. Ja tomei o Lipo 6 UC, Oxy e nenhum dos 2 tiveram um resultado tao safisfatório quanto o SuperHd da Cellucor. Incrivel a definicao que esse termo dá, sem contar no PUMP e no inibidor de apetite. Ja ouvi muita gente falar que é fraco, nao presta etc. Eu particularmente gostei e aprovei! Recomendo.

Postado

4° DIA

Fala galera,

Quarto dia foi normal, segui a dieta. Não tive nenhum colateral forte, só a boca salivando muito como sempre. O treino foi ombro, trapézio e perna, me senti muito animado e consegui fazer todos os exercicios sem nenhuma fadiga. No final eu fui na balança e deu 66,7. Cheguei em casa, fiz 3KM no HIIT ( 2 min caminhando a 5KM / 1 min correndo a 16KM).. Ou, sinceramente eu não to entendendo, eu fasso a dieta certiho, aeróbico hiit todo dia, tomando o lipo 6 em um jejum de 1 hora e tô fazendo e engordar... kkkkk

Hoje ainda eu vou postar as fotos antes do Lipo 6 Black UC como prometido.

Valeu galera, espero que vocês estejam gostando do relato !

Postado (editado)

Fotos colocadas no inicio do post galera..

5° DIA

Bom, quinto dia, feriado, eu acordei 9 Hrs pra tomar o Lipo 6 Black UC e então 10Hrs eu fui fazer esteira em jejum (HIIT 3KM/ 20 min). Coração normal ( pressão: 11 por 6) e olha que uma hora dessas no primeiro dia meu coração estava a mil. Fiz a esteira, sem nenhuma fadiga.

Sinto que apesar de eu estar engordando, minha barriga ta ficando mais retinha na região superior do abdômen.

Alimentação:

- Café da manha: 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de presunto + queijo cottage e Melância.

- No almoço eu não resisti: Arroz de Galinhada + Sobrecoxa de galinha dessosada frita na manteiga

OBS: Como eu não tinha seguido minha dieta no almoço e ainda ia sair com os amigos pra um churrasco, eu decidi ultilizar esse dia como o ''Dia do LIXO''. ( 1 vez na semana.. Claro né! :P )

- Lanche: Churrasco(pouco) e dois copinhos de água de côco (Afinal, alcool não pode né galera ? Não faz bem pra saúde nem pra minha dieta. :laughingsmiley: )

- Janta: Pizza

- Antes de dormir: Melância

Resumindo, hoje foi '' Ô dia do LIXO''. Tudo que existe de gorduroso eu comi. Que peso na consciência.

Valeu galera. E isso aí, continuo pedindo que me ajudem me dando dicas..

tem alguem me acompanhando ?? D:

Editado por GabrielDF
Postado

Acompanhando aqui!

Dica: NÃO se pese todos os dias.

É normal variação de peso e pode acontecer o que está acontecendo contigo agora, achar que esta fazendo algo errado :P

Te pesa nas segundas ou sextas ou qualquer dia que preferir, mas se pese uma vez por semana.

Boas perdas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...