Dogkm 0 Postado Setembro 4, 2012 às 20:59 Postado Setembro 4, 2012 às 20:59 Boa tarde. Treino diariamente, tenho 1,81m de altura e 93 kg. Suplementação: Pré-treino - Termogênic e neuroboost. Pós-treino - MCT powder e whey isolate pro 2. Gostaria de saber se posso acrescentar suplemento a base de testosterona e se a suplementação que tomo está dentro dos conformes para quem quer "crescer". Desde já, grato.
Supermoderador krebz 3757 Postado Setembro 4, 2012 às 21:04 Supermoderador Postado Setembro 4, 2012 às 21:04 Suplemento "a base de testosterona" não é suplemento, é esteróide/PH. Ou vc esta se referindo ao test booster (substancias que segundo o marketing < mas nem sempre é verdade > ajudariam o corpo a produzir mais testo naturalmente? De resto eu acredito que esteja normal a suplementação, apesar de que um termo + pré-treino pode ser meio tenso tomar ao mesmo tempo caso os dois possuam substancias iguais (cafeina, etc)
DaniSessa 1 Postado Setembro 4, 2012 às 23:24 Postado Setembro 4, 2012 às 23:24 Indicaria para você o Volumaize da Darkness IntegralMédica, o suplemento é top. Comprei e estou tomando, ajuda até como pré-treino e tem creatina. Agora para ajudar na testoterona, só mesmo Tribulus Terrestris, ja ouviu falar? Mas tem que tomar sempre por ser uma planta natural, os resultados são a longo prazo. Mas ajuda muito. Melhor preço da internet que achei http://www.muscleplan.com.br/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca&BTexto=volumaize&image.x=51&image.y=10 Veja se ajuda. abs!
Dogkm 0 Postado Setembro 5, 2012 às 02:40 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 02:40 Entendo, mas como ficaria a suplementação? Creatina é bom tomar junto com o whey, pós treino, para o corpo absorver melhor, ou não?
mnknopp 18 Postado Setembro 5, 2012 às 02:44 Postado Setembro 5, 2012 às 02:44 Suplemento a base de testo e eas, rsrs...
Dogkm 0 Postado Setembro 5, 2012 às 02:59 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 02:59 E outra dúvida, o Volumaize tem como base carboidrato. Tenho acúmulo de gordura no abdomem, uma suplementação com o carboidratos não irá prejudicar a queima de gordura? E outra dúvida, o Volumaize tem como base carboidrato. Tenho acúmulo de gordura no abdomem, uma suplementação com o carboidratos não irá prejudicar a queima de gordura?
DaniSessa 1 Postado Setembro 6, 2012 às 14:16 Postado Setembro 6, 2012 às 14:16 Como você disse que quer crescer, sugeri este suplemento. Se você tomar carboidrato antes do treino não da gordura alguma, ao contrário vai te dar mais força e disposição para treinar. É necessário carbo antes dos treinos, você vai se sentir melhor até. Eu prefiro. Depois do treino toma whey isolado com bcaas e a creatina, se bem que o volumaize ja tem creatina, da uma olhada na dose. Mantém a dieta sem açúcares, nem refrigerante, doces, frituras não come nada disso e aumenta o consumo de alimentos integrais, desde pão até o arroz que vão te ajudar acelerar o metabolismo e na queima. Ja está ótimo. Abs! Dogkm reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora