Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan+Testosterona Aquosa+Testoland+Gh+Oxan+Clembuterol+Um Monte Coisa!


Posts Recomendados

Os ganhos foram relativamente bons, mas se tivesse feito uma estrutura adequada e se planejado, teria saído bem melhor.

Mas ninguém pode comentar porque todos nós somos "profissionais de fórum" e o grande personal que indicou esse "ciclo" pra você manja demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer que comenta mais oque depois dessa amigao

Vc viu as fotos com resultado parcial, apenas com 11 semanas? Ainda sem gh... Perder mais de 8kg de gordura e ainda subir de peso... Acho que é, no mínimo satisfatório, para um ciclo que todos falaram que não daria em nada...

Não quero brigar, nem causar polêmica. Mas talvez existam outras formas, além das tradicionais de se fazer um ciclo. Principalmente no meu caso, pois nunca tinha tomado nada e já começar com doses elevadas, como foi sugerido, seria um desperdício de dinheiro e principalmente de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca parcial em 11 semanas?

11 semanas é o tempo que eu vou usar pra subir no estreantes ... reveja seus conceitos. o que o hitch falou está certo ... além do que vc nem tem estrutura pra usar gh ainda ... dava pra vc ter mil resultados com outras coisas.

A maioria das coisas que te falaram não foi qto a dosagem, mas sim a forma de administrar as drogas.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu as fotos com resultado parcial, apenas com 11 semanas? Ainda sem gh... Perder mais de 8kg de gordura e ainda subir de peso... Acho que é, no mínimo satisfatório, para um ciclo que todos falaram que não daria em nada...

Não quero brigar, nem causar polêmica. Mas talvez existam outras formas, além das tradicionais de se fazer um ciclo. Principalmente no meu caso, pois nunca tinha tomado nada e já começar com doses elevadas, como foi sugerido, seria um desperdício de dinheiro e principalmente de saúde.

Pessoal tem mania de chegar destruindo só pq não viu a dose "500mg/semana"

concordo com sua frase "existem outras formas além das tradicionais"

mas infelizmente o seu ciclo está fora das formas não-tradicionais também, hitch disse tudo

a perda de gordura poderia ter sido adquirida naturalmente, e só após começar o ciclo, e estaria num shape melhor.

Alem de que não está claro COMO está a estrutura deste ciclo, então fica difícil opinar, se puder postar novamente como estão as dosagens/semanas de cada droga fica melhor, já está na 11 semana e é parcial, ate onde esse ciclo vai? quando começa GH? vai ter TPC ou vai manter onn? especifique melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranha a estrutura e as dosagens.

48ui de GH ?? vai tomar 4ui de GH por 12 dias ? WTF ?

GH no mínimo por uns 3 meses pra ter o resultado ESPERADO COM GH. E pra ter um resultado TOP com GH é necessário uma aliemntação impecável e ter um shape pra isso .. e isso eu acho que voce ainda nao tem.

Essa gordura que voce eliminou é devido a sua dieta mas garanto que poderia ser melhor. As drogas ajudaram bastante mas como o cara disse ai acima dava pra chegar nesse shape ai sem drogas e a desse ponto de partida entrar com os AE´s.

Cara, e como assim resultado parcial em 11 semanas ?? Vai ciclar quanto tempo ?

Cara, acho que seu cutting foi bom, resultado satisfatório porém acho que tu devia ter feito um ciclo "arrroz com feijão" mesmo, seus ganhos teriam sido bem maiores.

Mas segue ae e relata pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranha a estrutura e as dosagens.

48ui de GH ?? vai tomar 4ui de GH por 12 dias ? WTF ?

GH no mínimo por uns 3 meses pra ter o resultado ESPERADO COM GH. E pra ter um resultado TOP com GH é necessário uma aliemntação impecável e ter um shape pra isso .. e isso eu acho que voce ainda nao tem.

Essa gordura que voce eliminou é devido a sua dieta mas garanto que poderia ser melhor. As drogas ajudaram bastante mas como o cara disse ai acima dava pra chegar nesse shape ai sem drogas e a desse ponto de partida entrar com os AE´s.

Cara, e como assim resultado parcial em 11 semanas ?? Vai ciclar quanto tempo ?

Cara, acho que seu cutting foi bom, resultado satisfatório porém acho que tu devia ter feito um ciclo "arrroz com feijão" mesmo, seus ganhos teriam sido bem maiores.

Mas segue ae e relata pra gente.

Só discordo em uma coisa ... com gh vc pode comer a porcaria for que não emporcalha o shape, to dizendo pq já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recapitulando então:

Mantive o ciclo original até a semana 11(olha no meu primeiro comentário que tem uma foto do ciclo original e o resumo dos AE´s) e como trabalho embarcado, não deu pra pegar o gh, então fiquei uma semana parado e essa semana vou dar continuidade conforme ciclo em anexo.

Vcs não tem noção de como é minha família, braço fino, tronco fino, todo mundo com aquele toucinho na cintura, etc, etc... é a minha foto inicial só que bem pior (pois afinal malho a quase 10 anos e procuro ter o minimo de cuidado com alimentação, mesmo não parecendo). E comigo não é diferente. Além disso, tenho muita dificuldade em perder gordura, tenho que regular muito minha alimentação e fazer bastante aeróbico para eu perder uns 2kg de gordura. Foda pra caralho mesmo!

Perder mais de 8kg de gordura e ainda manter o mesmo peso, pelo menos para mim apenas com dieta seria quase impossível.

Vou conversar com o meu amigo, que está montando o ciclo e dieta, para comentar mais detalhadamente o que ele está pretendendo tanto no ciclo original quanto na continuação. Acho que poderá ser um aprendizado para todos.

Por favor, comentem sobre esse novo ciclo...

Vlw

Mais pra frente vou postando novas fotos...

post-34340-0-56315100-1358565603_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deveria rever seus treinos e dieta amigo , pq 10 anos de ''treino'' é muito tempo ...

sobre os resultados do seu '' ciclo '' , eu ja vi termogenico + oxan e dieta boa fazer estragos maiores ...

hug

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...