Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C

05-19

O que vocês acham do Targifor C? já tá chegando a primavera e não fiquei resfriado nenhuma vez nesse inverno

Editado por damiao37
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que nada é desnecessario, oque nao compensa e o CXB de alguns suplementos ........ O Multivitaminico é bom muito bom, nunca mais parei depois que comecei eu compro o da Growth porque nao e super dosado, o preço é barato e vem bastante, compro logo uns 5 de uma vez ... tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C porque eu ganho de graça ...

Isso que quis dizer, se hoje em dia com mais conhecimento sobre BCAA se vale a pena comprar ainda, visto que a dosagem seca o pote rápido, daí não compensa o cxb

Se eu pegar multi acho que vou de orange triad, mas por enquanto só malto/dextrose, whey, creatina e albumina

Vlw bons treinos

Postado

O que acham de importação? Já foram taxados? Eu sei das dicas pra não ser mas ainda assim tem chance né?

Das 3 que eu pedi, 2chegaram sem taxação nenhuma, e uma nem chegou e nem vai chegar (mas foi vacilo meu até). Vale a pena, não se pode divulgar sites aqui no fórum, mas você encontra com muita facilidade no google, além de muitas dicas.

Postado

Acho que nada é desnecessario, oque nao compensa e o CXB de alguns suplementos ........ O Multivitaminico é bom muito bom, nunca mais parei depois que comecei eu compro o da Growth porque nao e super dosado, o preço é barato e vem bastante, compro logo uns 5 de uma vez ... tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C porque eu ganho de graça ...

ué...eu nao achei o multivitaminico que vc falou da growth, ta escrito de forma diferente? vlw

Postado (editado)

Bcaa mando 12g por dia pós treino tomo polivitaminico tb...

acho q o bcaa e um exelente suplemento porem e mt caro essa p#$@ oque mais compensa pra min e o da probiotica tabletes porque vem 2400mg de bcaa a cada 2 tabletes ou seja 1200mg por tablete vale mt apena ainda mais que cada 120 tabletes to pagando 50 reais comprei 240 por 100 e ta durando bem.

Editado por Jean Marinuchi
Postado (editado)

06-21

Eu até então não conhecia essa marca GROWTH, mas como vi vários aqui no fórum falando bem, vou experimentar.

Editado por damiao37

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...