Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazer o que,a vida eh assim, errando nós aprendemos.

Comentei com meu treinador que vou começar creatina e ele disse tá loco, isso dá problema nos rins, vai ter que operar e o escambau a mais sei lá o que. Disse pra ele, não eh só tomar mais água? Uns 3L por dia. Ele retrucou e disse que depois dos rins podres nem adianta tomar água.

Vou importar creatina universal 1k multivitamínico e talvez cafeína, divididos em 2 compras...

Aproveitando para umas perguntas que tava pensando hoje=

Tendo 17 anos e meio de idade e 7 meses de academia, sou muito novo para fazer treinos avançados? Tipo GVT,HST, SL 5X5... aliás, qual o melhor desses para ecto? meu instrutor teima que sou muito novo, mas ele nem conhece esses métodos

Ele botou piramidal pra mim, se alguém quiser ajudar eu mando por pm ou posto o treino para vocês darem umas dicas

Vlw pelo retorno, bons treinos

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comentei com meu treinador que vou começar creatina e ele disse tá loco, isso dá problema nos rins, vai ter que operar e o escambau a mais sei lá o que. Disse pra ele, não eh só tomar mais água? Uns 3L por dia. Ele retrucou e disse que depois dos rins podres nem adianta tomar água.

Vou importar creatina universal 1k multivitamínico e talvez cafeína, divididos em 2 compras...

Tendo 17 anos e meio de idade e 7 meses de academia, sou muito novo para fazer treinos avançados? Tipo GVT,HST, SL 5X5... aliás, qual o melhor desses para ecto? meu instrutor teima que sou muito novo, mas ele nem conhece esses métodos

Ele botou piramidal pra mim, se alguém quiser ajudar eu mando por pm ou posto o treino para vocês darem umas dicas

Não rola cafeina com creatina.

da uma pesquisada no google.

Postado

Não rola cafeina com creatina.

da uma pesquisada no google.

Pérola!!!!

Claro que rola mano, acho que você pesquisou bem pouco.

Pode mandar umas 200mg/400mg de cafeina que não vai cortar os efeitos da creatina

Postado

Apesar de não ter nada a ver com o tópico, vou falar a minha opinião.

Seu treinador não manja nada, e tem que estudar mais e parar de ficar só no ditado popular de que comer manga com leite mata.

Você fala se pode fazer treinos avançados, para que?? O próprio nome já fala, AVANÇADO, se você nem tem o básico, você acha que com o avançado você terá mais benefícios???

Treino pirâmide, na minha opinião é um dos melhores treinos que tem e não existe receita de bolo para meso, endo e ecto, o negócio é achar o treino que seja mais adequado para você. Eu sou endo, e cresci fazendo pirâmide, para você pode ser o mesmo treino ou outro. Sempre faça treinos variados e descubra o melhor para você.

Postado (editado)

Depois que comecei a tomar meu Opti men nunca mais gripei nem o nariz escorre mais kkkkk bcaa comprei pra nunca mais comprar,não compensa pois tem que tomar em doses altas para dar resultado.

03-10

Um salve a todos.

Valeu pela dica, vou experimentar o Opti-Men.

Abraçao a todos.

Editado por damiao37
Postado

Bcaa funciona e sempre vai funcionar, DESDE QUE SAIBAM TOMAR

Gente tomando 6-10 g de bcaa e acha que vai se recuperar do dia pra noite.

Bcaa na minha opinião deve ser tomada de 15 g pra cima.

Postado (editado)

. Dieta com pouca salada.

04-17

Porquê dieta com pouca salada? Eu como de tudo, rúcula, agrião,enfim tudo quanto é legume, vegetal, etc....

Abração

Editado por damiao37
Postado

Acho que nada é desnecessario, oque nao compensa e o CXB de alguns suplementos ........ O Multivitaminico é bom muito bom, nunca mais parei depois que comecei eu compro o da Growth porque nao e super dosado, o preço é barato e vem bastante, compro logo uns 5 de uma vez ... tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C porque eu ganho de graça ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...