Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje em dia, com os suplementos atuais cada vez mais completos vocês ainda vêem utilidade no uso de BCAA? o principal efeito dele é na recuperação muscular, correto?

E os multivitamínicos? A função deles seria somente reparos na recuperação e alta imunidade (como a vit c).

Minha suplementação em breve será whey concentrado, creatina, dextrose/malto e albumina. Dieta com pouca salada.

Seria interessante o isso desses suplementos ou não há necessidade?

O whey growth ( http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80) já possui bcaa suficiente, pela tabela nutricional dele, se comparado ao bcaa do mesmo site

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depois que comecei a tomar meu Opti men nunca mais gripei nem o nariz escorre mais kkkkk bcaa comprei pra nunca mais comprar,não compensa pois tem que tomar em doses altas para dar resultado.

Postado (editado)

01-

Um salve a todos.

E eu pensando que estava abalando tomando míseros 02 comprimidos de BCAA por dia.

Um abração

Editado por damiao37
Postado

Tem um tópico do Craw se não me engano, falando sobre o BCAA. Se bem me lembro, o texto diz que a quantidade recomendada pelas empresas não chega nem perto do necessário, em alguns casos..

Postado (editado)

HUHASHUSAUHUHA a ultima vez que comprei eu mandei 240 caps em 10 dias

02-06

Caramba, é pelo que tô vendo joguei muito dinheiro fora, fazer o quê, vivendo e aprendendo.

Abração

Editado por damiao37

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...