Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Cara, um negócio que eu acho legal é fazer os dois, o supino reto e o inclinado com halteres.... muda bastante o estimulo e ajuda a equilibrar as forças entre os dois lados do corpo.... usar assim acho interessante. Mas se for pra escolher 1 só, fico com o reto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, um negócio que eu acho legal é fazer os dois, o supino reto e o inclinado com halteres.... muda bastante o estimulo e ajuda a equilibrar as forças entre os dois lados do corpo.... usar assim acho interessante. Mas se for pra escolher 1 só, fico com o reto mesmo!

Eu quando for mudar as assistencias talvez coloque o inclinado halteres, só que high reps no Repetition Upper

Entre os dois tbm prefiro o reto, 1000x

Today ME lower

Terra

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x5 80kg

1x5 90kg

1x4 94kg PR + 4kg

1x2 98kg FAIL

Front Squat

1x10 20kg

1x10 26kg

3x10 30kg

Romanian deadlift

3x10 50kg FAIL

Abdominal curcuit 1x12

Crunch

Obliquo cross

Crunch

Side plank

Plank

Elevação pernas

Chuva, um pouco de frio = Academia vazia, Perfection

Cheguei, tinha 6 pessoas(isto contando 2 instrutores + recepcionista)

Ja fui montando a barra e comecei com anilhas de 15kg pra ficar um pouco mais alto, ficou melho, PR no terra, bem pouco peso a mais mas foi :D, na ultima série ja esta destruido, na 3° rep a barra saiu uns 2cm do chão e voltou, parei por ali mesmo.

Fui fazer o front squat antes do romanian hoje, vou progredir nele por treino para não estragar a execução, estou ainda com uns problemas na hora de posicionar os pés, o espelho é meio torto e mais atrapalha do que ajuda. Na 1° serie ja veio aquela dor gostosa no abomen por causa do terra, prevejo muita DMT nele amanha

Romanian acho que por causa do terra tive de abaixar o peso e fiz morrendo, por isso o Fail ali na frente.

Abdominal tranquilo.

Cheguei em casa pra almoçar e a empregada nova tinha feito 2 hambuguerespreguiçosa, até ai tudo bem, esquentei a comida e na hora de comer quando mordi o hamburguer ele tava encharcado de óleo :mad:, nem deu pra comer ele.

Por hoje é isso, final de semana Off e só vou fazer as mobilizações para o agacho e dependendo do tempo dou um corridinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na academia mas pra minha alegria ela estava fechada ¬¬, estavam somente trocando os postes na rua mas não quiseram abrir a academia

Foi seguir normal mas vou fazer o treino ME upper no lugar do repetition na quianta feira, que ao meu ver é mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, cheguei um pouco mais cedo na academia hoje e felizmente ela estava vazia, perfeita

Treino comum, fiz umas séries leves de FS no final pra ir pegando jeito

Jumps

8x4

RDL

1x12 34kg

1x12 44kg

3x10 56kg

Avanço 28kg

2x12

1x10

Obliquo cross

3x12 6 placas

Front squat

5x10 34kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL é bem legal mesmo, desço até quase tocando a anilha no chão e fico 1s parado la, PEGA DE + o posterior

Avanço faço com halteres, dois de 14kg no caso de hoje

E o obliquo eu faço de varios jeito, ja fiz com halteres, ja fiz com halteres no hiperextensor e agora to mandando no cross e to gostando

Shake,como objetivo é tomar 2L leite dia, aumentei 250ml leite nele e foi foda pra tomar tudo, mas deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL é bem legal mesmo, desço até quase tocando a anilha no chão e fico 1s parado la, PEGA DE + o posterior

Avanço faço com halteres, dois de 14kg no caso de hoje

Vi alguma coisa sobre não passar da posição horizontal com o tronco no RDL, não sei se é o mesmo esquema de "não pode passar os joelhos da linha dos pés", mas eu evito, até pq puxa demais os posteriores e a lombar começa a arredondar abaixo disso!

To pensando em fazer o avanço, mas com barra... sei lá ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguma coisa sobre não passar da posição horizontal com o tronco no RDL, não sei se é o mesmo esquema de "não pode passar os joelhos da linha dos pés", mas eu evito, até pq puxa demais os posteriores e a lombar começa a arredondar abaixo disso!

To pensando em fazer o avanço, mas com barra... sei lá ainda!

Então, nunca tinha ouvido falar disto, mas sou baixo e simulei o movimento aqui agora na frente do espelho e deu quase na horizontal, uns 95°, deve ser porque sou um anão praticamente então fica perfeito :D

RDL é uma coisa complicada, posterior pede arrego !

Sim, mais ainda que no terra

Eu qualquer dia vou pegar pra fazer good morning pra ver como é, deve ser foda também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...