Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

acompanhando mano! Good Luck.. =D

Valeu man

A uma semana mais ou menos tenho acordado todo dia umas 2-3h da manhã, não sei se pelo calor, pelor pernilongos ou pelo T4 que tive de aumentar a dose.

Sobre o T4, lendo a bula eu entendi que a tireóide tem ligação com o crescimento, então este deve ser o motivo que eu parei de crescer nos 1,70-1, meu pai e irmão ambos tem mais de 1,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho uma boa fazer push press no lugar incline bench press, acho que é bom guardar um período especial para aumentar a força do ombro.

Outra, tive uma decepção com o supino inclinado, se bem que acho um exercício bem eficiente...A amplitude entre ele e o supino normal é quase o dobro.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa fazer push press no lugar incline bench press, acho que é bom guardar um período especial para aumentar a força do ombro.

Outra, tive uma decepção com o supino inclinado, se bem que acho um exercício bem eficiente...A amplitude entre ele e o supino normal é quase o dobro.

abs

Eu ODEIO supino inclinado, sério, com halteres até que vai agora com barra é horrivel, só que os halteres na academia aqui são limitados, ia atrapalhar bem a progressão

Acho que vou fazer o push press mesmo até pra dar uma variada

valeu

Acompanhando!

valeu fera, to sempre lendo seu diario tambem

Amanha ME lower, tirar 3RM no terra e espero que de certo

Sobre dieta, vou ligar o foda-se e começar a comer muito mesmo, aumentar quantidade de leite, comprar mais PTS e ver se acho algo proteico pra jogar junto também. Não tenho idéia até que ponto o t4 aumenta minha TMB, então vou comer mais pra não faltar.

Talvez compre uma albumina ou um whey vagabundo para aumentar ainda mais as proteina, estou querendo mandar umas 3g/kg e umas 3300-3500kcal(TMB ~2700)

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ODEIO supino inclinado, sério, com halteres até que vai agora com barra é horrivel, só que os halteres na academia aqui são limitados, ia atrapalhar bem a progressão

Acho que vou fazer o push press mesmo até pra dar uma variada

valeu

KKKKKK

Falando em eficiência de treino, de exercício completo, o supino inclinado é 10, acho mais completo que o reto, porém é bem chato de fazer mesmo, já que uma repetição de inclinado vale por 2x ou 3x do supino normal...

-_-'

Sobre halteres, um dia eu li um artigo(não me lembro aonde) que fazer com halteres diminui o seu RM, que com halteres só é possível alcançar algo em torno de 60% da repetição máxima com barra...

Sei que você não vai fazer o supino inclinado com halteres, estou apenas comentando essa informação que li em algum lugar, se você achar legal, fica a ideia.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Falando em eficiência de treino, de exercício completo, o supino inclinado é 10, acho mais completo que o reto, porém é bem chato de fazer mesmo, já que uma repetição de inclinado vale por 2x ou 3x do supino normal...

-_-'

Sobre halteres, um dia eu li um artigo(não me lembro aonde) que fazer com halteres diminui o seu RM, que com halteres só é possível alcançar algo em torno de 60% da repetição máxima com barra...

Sei que você não vai fazer o supino inclinado com halteres, estou apenas comentando essa informação que li em algum lugar, se você achar legal, fica a ideia.

abs

Isso é porque não tem como pegar o mesmo peso que você usa na barra com os halteres, é tensissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Falando em eficiência de treino, de exercício completo, o supino inclinado é 10, acho mais completo que o reto, porém é bem chato de fazer mesmo, já que uma repetição de inclinado vale por 2x ou 3x do supino normal...

-_-'

Sobre halteres, um dia eu li um artigo(não me lembro aonde) que fazer com halteres diminui o seu RM, que com halteres só é possível alcançar algo em torno de 60% da repetição máxima com barra...

Sei que você não vai fazer o supino inclinado com halteres, estou apenas comentando essa informação que li em algum lugar, se você achar legal, fica a ideia.

abs

Isso é porque não tem como pegar o mesmo peso que você usa na barra com os halteres, é tensissimo.

Sim, com halteres é bem mais dificil, eu vejo exercicios com halteres sendo muito bom para quem visa estética mas nem tanto para força

o legal seria focar no Reto msm! só depois de ja ter obtido bastante volume focaria nos angulos!

mas halteres limitam msm a carga!

A idéia do treino é trocar o exercicio principal a cada 2 semanas, para não estagnar. Eu ja fiz duas semanas com o reto no upper, agora na 2° feira começo o fechado e faço duas semanas, depois mudo denovo para outro

só vou voltar a fazer o reto daqui 6-8 semanas, até la vou melhorando os sinergistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...