Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

AHUAHuaHuahAUh.... belo pré treino hein! Só fica meio ligeiro com gordura trans, se não tiver, manda bala... o que importa é comer e ser feliz!

To pouco me fodendo pra isso de gordura trans, ja tenho de fazer exames a cada 3 meses então vou aproveitar kk

pq 1/2? come tudo a vida é uma só uahuahuahauha

haha, pra não ter de comprar toda hora, 1/2 segunda feira e 1/2 na terça, idem na quinta e na sexta

Repetition upper hoje, treino foi legal

Flexão tranquilo

power clean ainda meio complicado

Chin Up melhorei bem a execução e consegui fazer um pouco mais de repetições, fiquei satisfeito

Militar fail, tive de abaixar o peso para conseguir terminar outra vez

Encolhimento aumentei o peso, ainda leve mas vou progredir aos poucos

Martelo mesmo peso e consegui completar a série, aumentar próximo treino

Flexão

1x28

1x23

1x21

Chin up + power clean

1x9 + 1x10 8kg halter

1x8 + 1x8 8kg halter

1x6 + 1x7 8kg halter

Militar

1x10 20kg

1x10 24kg

1x10 30kg

1x8 30kg

1x10 26kg

Encolhimento + martelo

1x10 50kg + 10kg halter

1x10 50kg + 10kg halter

1x10 50kg + 10kg halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino hoje foi um misto de coisas boas e ruins

Cheguei na academia e advinhem? LOTADA, sorte que suporte agachamento e barra longa estavam sem ninguem. Fui la alonguei, comecei o terra e mesmo com peso baixo não fiquei satisfeito com a execução, não sei o que houve, parei com os 80kg mesmo que leve para as 3RM que devia ter tirado, deu até um desanimo na hora, peguei guardei as anilhas e a barra quando lembrei que o proóximo exercicio era o RDL ¬¬, lá vai eu pegar a barra e as anilhas denovo, execução 110% nele, começar a carga no próximo treino.

Academia lotada e onde teho espaço pra fazer os walking lunges é bem onde ficam os bancos de supino, impossivel de fazer ele então fui tentar o Front squat e saiu certinho, gostei bastante, vou incluir ele no rodizio dos exercicios lower.

Abdominal circuit eu não tinha visto quais era pra fazer, improvisei ali na hora. Sai com abdomen dolorido.

Terra

1x5 30kg

1x5 50kg

1x5 70kg

1x5 80kg

Dava pra pegar mais, mas a execução estava uma lástima e parei por ali mesmo.

RDL

1x10 50kg

1x10 50kg

1x10 50kg

Front Squat

1x20 10kg(só a barra)

3x10 20kg

Abdominal circuit

Crunch 1x10

Obliquo cross 1x10

Crunch 1x10

Side plank 1x45s

Plank 1x60s

Elevação pernas 1x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tá ficando legal as cargas ai hein! Segue firme ai que to te usando de cobaia hein

ahuauahahuaHauhauahuah

Depois que eu animar de estudar esse assunto talvez eu comece esse estilo ai e se teus resultados forem legais vai ser mais um motivo pra eu migrar o treino! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha valeu, eu vou levar ele por uns 3 meses no minimo, pelo menos 2 ciclos de cada exercicio principal(vou rotacionar 3 pra upper e 3 pra lower cada 2 semanas)

Medidas vou tirar a cada mes e no final dos 3 mese farei avaliação.

Calculei os macros dos 2 shakes que tomo diariamente.

500ml leite integral - 325kcal // 17g proteina

30g leite pó integral - 130kcal // 7g proteina

60g nescau - 148kcal // 2g proteina

30g aveia - 104kcal // 4g proteina

120g banana prata - 106kcal // 1g proteina

Total: 813kcal // 31g proteina

whey protein é para os fracos kkk

edit: tambem to copiando suas mobilizações la, fiz hoje ja o agachamento de 10min e aquele outro de apoiar o pé na parede.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Pode crer!!

Uso o meu shake hipercalórico caseiro tb!

Estou tendo mais resultados do que quando era bitolado no whey!! rs

é meio complicado pra beber tudo, mas em termos de resultado creio que seja muito bom

Se for contar tambem os micronutrientes que tem no leite,aveia e nescau ja é mais um ponto positivo

Final de semana sem nada programado, só as mobilizações para o agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o lunge parado quando for assim cara, dando passo pra trás.

É meio chato isso, mas tem bastante diferença dele pro front squat, primeiro por ser unilateral, e segundo porque tem a amplitude menor, o lunge é mais foco em quadriceps e alguns outros estabilizadores menores. :D

Por outro lado agora no inicio o front squat vai te ajudar bastante a ganhar força, então se quiser fazê-lo faz o teste como assistencia em dia de terra igual fez hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o lunge parado quando for assim cara, dando passo pra trás.

É meio chato isso, mas tem bastante diferença dele pro front squat, primeiro por ser unilateral, e segundo porque tem a amplitude menor, o lunge é mais foco em quadriceps e alguns outros estabilizadores menores. :D

Por outro lado agora no inicio o front squat vai te ajudar bastante a ganhar força, então se quiser fazê-lo faz o teste como assistencia em dia de terra igual fez hoje.

Na hora nem pensei em fazer parado, vou ver o que faço

É isso aew galera, também não uso nenhum suplemento, aqui é 100%dieta e treino rsrsrs

o/

Dor muscular só um pouco no posterior e muita no trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...