Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Hmm bacana, é que eu pensei que você iria postar toda vez que treinasse( ou quando conseguisse), postando suas marcas e fazendo alguns comentários.

abs

EDIT:

Esqueci, marquei, vc postou um treino sim, é que eu não tinha visto.Malz

Dorgas mano haha, se tiver alguma duvida a respeito do treino pode perguntar, mesmo sabendo pouco posso tentar ajudar

Fiz o shake só que desta vez sem a farinha lactea e ficou bom, aquela porcaria que tinha deixado o gosto ruim ontem.

edit: fui inventar de hidratar a PTS e deu muita merda, deixei na agua um pouco, depois troquei a agua e deixei na pia la esperando secar, isto ontem a noite, hoje de manhã acordei e tava um cheiro de carniça muito grande na casa, nunca mais

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma coisa curiosa que eu vi hoje na gym, um cidadão grande até(devia ter uns 90-95kg e alto) usando a cinta para fazer elevação lateral com halteres de 4kg --", eu não sabia se ria ou se chorava

AHUahuahuahauhAU..... na minha tem um que usa pra fazer rosca direta, com 15kg de cada lado! ¬¬'

Ri demais com essa de cheiro de carniça ai! Boa champs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUahuahuahauhAU..... na minha tem um que usa pra fazer rosca direta, com 15kg de cada lado! ¬¬'

Ri demais com essa de cheiro de carniça ai! Boa champs!

Eu ja vi usarem cinta na rosca direta tambem, com 10kg lado, ja é mais comum, agora na elevação lateral é um absurdo

O cheiro tava muito ruim mesmo, deu uma ansia de vomito bem forte kk

Hoje dia off, nada de importante pra fazer a não ser estudar para uma prova de fisica e fazer um trabalho de geografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa curiosa que eu vi hoje na gym, um cidadão grande até(devia ter uns 90-95kg e alto) usando a cinta para fazer elevação lateral com halteres de 4kg --", eu não sabia se ria ou se chorava

Não acredito ! Sério mano ? Não era aquecimento? HUSAUHHUASHUSAUHASUHSAHUSUHAUHSA ri muito cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito ! Sério mano ? Não era aquecimento? HUSAUHHUASHUSAUHASUHSAHUSUHAUHSA ri muito cara

Era nada, até porque ele fez umas 4 séries e depois foi treinar perna, miuto comédia kkkk

Algo que tinha esquecido de comentar do treino de segunda, vou começar a alongar perna também nos dias upper, me deu uma caimbra no meio do supino, ainda bem que estava nas 1°s séries ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era nada, até porque ele fez umas 4 séries e depois foi treinar perna, miuto comédia kkkk

Algo que tinha esquecido de comentar do treino de segunda, vou começar a alongar perna também nos dias upper, me deu uma caimbra no meio do supino, ainda bem que estava nas 1°s séries ainda.

ASHASHUHAUSHU nossa eu ia rir na cara dura

______

Vish câimbra é foda mlk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, que da vontade de dar umas boas risada isto da

Amanha repetition upper, como ja tinha tido vou trocar o supino 50%RM por flexões,de resto tudo normal

E ja arrumei um pré treino bacana, 1/2 bolhacha bono HSAHSA, mandar no onibus uns 30min antes do treino,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...