Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar. Volta quando aos treinos?

E os vestibulares, como vão? Já passei por isso várias vezes: quando terminei o terceiro colegial, prestei e não passei em nada, depois quando acabei o primeiro ano de cursinho prestei e passei. Depois de um tempo na faculdade, desisti e voltei pro cursinho. Tive que prestar de novo.

Força ai cara. É chato pra caramba prestar vestibular e fazer cursinho, mas vale a pena passar em uma boa universidade.

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vou acompanhar. Volta quando aos treinos?

E os vestibulares, como vão? Já passei por isso várias vezes: quando terminei o terceiro colegial, prestei e não passei em nada, depois quando acabei o primeiro ano de cursinho prestei e passei. Depois de um tempo na faculdade, desisti e voltei pro cursinho. Tive que prestar de novo.

Força ai cara. É chato pra caramba prestar vestibular e fazer cursinho, mas vale a pena passar em uma boa universidade.

Então, pretendia voltar na segunda, mas tenho vestibular na 2° feira, paintball na 3° e irei viajar na 4° feira pela manhã então nem sei, na outra semana ja da pra voltar aos treinos.

Estão dando dor de cabeça rsrs, Usp certeza que não passei da 1° fase, unicamp acho que talve dê e ja unesp passei da 1° fase e neste fim de semana começa a 2° fase, mas será bem complicado. Dificilmente passarei em algum este ano então é certeza de cursinho ano que vem.

Uma coisa que complica tambem é a indecisão, dias após as incrições serem feitas bateu uma duvida no curso a fazer. Unicamp tentei biologia, mas se caso eu passe acho que nem irei fazer, não é bem o que quero. Ja Usp e Unesp eu teria de me mudar e da um receio de ir, gastar dinheiro e depois ver que não era aquilo, nestas duas tentei veterinaria. Tem o enem tambem mas nem levo muita fé nele.

Concluindo, estou conformado em ter de fazer cursinho ano que vem rs.

Vou simplificar as coisas no treino, sem supinos com pausa, sem agachos na caixa,GMs e trocentos exercicios pra rotacionar. Colocarei exercicios que ja tenho tecnica razoavel e que me dou bem, Upper farei Supino/supino fechado/militar e lower Terra/agacho/front squat, como sou beginner isso irá render mais(pelo menos eu espero).

• 2 semanas depois...
Postado
vou começar a acompanhar! preciso ter mais alguns feedbacks sobre o wsb :D bons treinos!

No meu vc nem entra né?

abs

Postado
vou começar a acompanhar! preciso ter mais alguns feedbacks sobre o wsb :D bons treinos!

Ok

abraço

No meu vc nem entra né?

abs

Não fica com ciumes amor, tem pra vc tbm s2

Pretendia voltar agora em janeiro mas irei viajar again e tenho 2° fase da unicamp de 13 a 15 de janeiro, só voltarei dia 16 mesmo.

flw

Postado
Ok

abraço

Não fica com ciumes amor, tem pra vc tbm s2

Pretendia voltar agora em janeiro mas irei viajar again e tenho 2° fase da unicamp de 13 a 15 de janeiro, só voltarei dia 16 mesmo.

flw

No aguardo, quero ver você com 1.5 BW no agacho quando voltar.

abs por trás

Postado (editado)
Tá sem treinar porque, Gabriel ?

Tinha dado uns tempos no treino e ia voltar em dezembro, mas devido as festas de final de ano, viagens e vestibular só vai dar pra voltar dia 16 de janeiro.

UHSAHUASHUHUSA, não esta sentindo falta dos treinos não?

Estou sentindo muita falta, mas agora infelizmente não da pra voltar, só dia 16 mesmo.

Treino hoje em casa

1x50m farmers walk com cachorra(30~40kg)

Minha cachorra não parava quieta então ficou complicado, mas foi legal.

Amanha vou voltar a fazer alongamentos e mwods pra quando voltar não sentir tanto, irei testar um treino feito pelo Pavel Tsatsouline, 1 dia pesado pra cada levantamento(DL, agacho e supino) + 1 upper/ 1 lower leve ou 1FB leve. Depois explico direito, agora ficou confuso.

Editado por Gabriel.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...