Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother, começei a fazer SL 5x5 e to gostando de treinos de força, vou aprender muito aqui man. Bons Treinos.

Eae, obrigado por acompanhar

Mais tarde almoço de familia e comer muito nhoque(sei la como escreve), dependendo de como estiver minha internet esta semana eu filmo algumas execuções para o povo avaliar. Ansioso para segunda feira, sinto como se amanha fosse meu 1° dia na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde, hoje treinei ME Upper

Treino apesar de não ter conseguido chegar a mina PR foi bom, gostei bastante e sai morto.

Supino me subestimei um pouco e progredi lentamente, aluguei praticamente o banco de supino por uns 25minutos, na próxima começar com mais peso.

No inclinado tinha 4 caras revezando ¬¬, fiz com halteres mesmo pra não perder tempo.

Remada + crucifixo invertido gostei bastante, senti forçar muito a dorsal e sai com os latissimos doendo.

Encolhimento foi normal, bem leve ainda mas aprimorando a técnica.

Rosca fiz com a barra W hoje para variar, foi legal, fiz certinho sem se mecher nem roubar.

Supino

1x5 30kg

1x5 40kg

1x5 44kg

1x5 48kg

1x5 50kg

1x5 52kg

1x5 54kg

1x4 56kg

1x3 58kg

Supino inclinado

1x18 16kg halter

1x16 14kg

Remada + crucifixo invertido

3x12 44kg + 6kg

1x12 40kg + 6kg

Encolhimento

4x8 44kg

Rosca W

3x10 26kg

Dieta, comprei farinha lactea, aveia, leite, nescau e leite em pó.

Vou tomar isto tudo em shakes umas 3x por dia, manha tarde e noite. A farinha lactea comprei mais pelos micronutrientes do que outra coisa, sem dinheiro nem pra pensar em comprar um multivitaminico.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Janta arroz, feijão, carne de panela, 2 ovos mexidos + salado

fiz o Shake e ficou horrivel, meu deus que negócio ruim, acho que é a farinha lactea, vou fazer denovo logo mais sem ela

Sobre o treino, vou colocar paralelas no lugar do inclinado no ME upper e amanha é DE lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, treinei a tarde DE Lower

Treino normal, estou pensando em trocar o avanço, não to gostando, vou ver ainda

Jumps td tranquilo

RDL abaixei um pouco o peso e fiz certinho, progrodir aos poucos nele pra não dar merda

Jumps

8x3

RDL

1x10 30kg

3x8 50kg

Avanço

3x10 24kg

Abdominal

Tava com o tempo muito corrido e não deu pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, treinei a tarde DE Lower

Treino normal, estou pensando em trocar o avanço, não to gostando, vou ver ainda

Jumps td tranquilo

RDL abaixei um pouco o peso e fiz certinho, progrodir aos poucos nele pra não dar merda

Jumps

8x3

RDL

1x10 30kg

3x8 50kg

Avanço

3x10 24kg

Abdominal

Tava com o tempo muito corrido e não deu pra fazer

Isso porque tá indo devagar, imagina quando sair correndo!?!?!?!

Pelo jeito já começou com cargas legais.... vai na boa que tu vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de avanço também não haha, esse dia ai (era pra ter sido elevado não sei se vc fez) eu fazia step-up

Eu fiz elevado sim, mas é muito estranho haha

Vou testar este step up no próximo treino, das opções pré estabelecidas parece ser a melhor

Isso porque tá indo devagar, imagina quando sair correndo!?!?!?!

Pelo jeito já começou com cargas legais.... vai na boa que tu vai longe!

Opa, valeu mas 50kg no RDL é pouco peso

Hoje logo apó o treino cheguei em casa, almocei e capote na cama. Acordei as 18h então nem deu pra mandar o shake da tarde, ja jantei e la pras 20h eu mando o shake com uns 600-700ML de leite pra dar uma compensada.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSb4Sb?

Comecei ele semana passada, 4 treinos somente até agora mas esta bem legal, principalmente o dia ME, tirando o De lower(ME lower ainda não fiz) nos outros treinos eu saio esgotado da academia

Hmm bacana, é que eu pensei que você iria postar toda vez que treinasse( ou quando conseguisse), postando suas marcas e fazendo alguns comentários.

abs

EDIT:

Esqueci, marquei, vc postou um treino sim, é que eu não tinha visto.Malz

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...