Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mano, ele tá com a mesma foto tua, por isso que boiei, nem vi que era outro cara...Pensei que era você falando que ia trocar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mano, ele tá com a mesma foto tua, por isso que boiei, nem vi que era outro cara...Pensei que era você falando que ia trocar o treino.

Me too, me enganou legal kk

Link para o comentário

Fail pra vcs kkkk

Hoje vai ser um dia experimental, vou comer o maximo que puder e contar as kcal, quero saber meu limite :D, mas duvido que passe de 3500kcal.

Uns amigos meus estão marcando churrasco pro sabado, mas como tenho prova no domingo não vai rolar :/ #chatiado

abri a steam pra jogar um CS agora de manha e descobri que tem atualização de 180mb,vai levar +1h pra baixar. #chatiado²

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário

Bom dia mano, o meu máximo foi 7.000 kcal +- só que no dia seguinte eu caguei 4 vezes, mas aquelas merdas de rasgar o brioco UHSAHUHUASHUSAHUUHAUHAHUSAHUUHSAHUASUHASHUASHUHUASHUASHUSAUHHUASHUASHUASHUHA

boa sorte nesse seu ''experimento'' eu curti o dia que fiz, mas o foda que vc fica mto pesado, se fica mal de tanto que comeu, fora o sono HUAUHSAHUASHUA

Link para o comentário

Bom dia mano, o meu máximo foi 7.000 kcal +- só que no dia seguinte eu caguei 4 vezes, mas aquelas merdas de rasgar o brioco UHSAHUHUASHUSAHUUHAUHAHUSAHUUHSAHUASUHASHUASHUHUASHUASHUSAUHHUASHUASHUASHUHA

boa sorte nesse seu ''experimento'' eu curti o dia que fiz, mas o foda que vc fica mto pesado, se fica mal de tanto que comeu, fora o sono HUAUHSAHUASHUA

Acabei arregando depois de comer um prato de comida traspordando no almoço, fiquei umas 2h morrendo no sofa rsrsrsr. Quando eu treino eu como muito mais no dia inteiro, vou arrumar um jeito de treinar todo dia, mesmo com o gasto calorico maior acho que compensa, fazer algo tipo C&P daqui uns 3 meses.

Amanha sairei de casa umas 11h eu acho, pra não correr riscos, ainda bem que não tem redação.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário

Quando dividimos em várias refeições fica bem mais fácil mandar até 4000kcal/dia! Já cheguei a fazer 7~8 refeições/dia! A gente consegue comer um pouquinho e não fica "cheio", além da barriga não ficar "inxada"!! O problema é que precisa ter um bom tempo livre para isso!

Link para o comentário

Eu não sei se FB todos os dias, não iria aguentar, acho que mais pra um AB3x de segunda a sabado.

Quando dividimos em várias refeições fica bem mais fácil mandar até 4000kcal/dia! Já cheguei a fazer 7~8 refeições/dia! A gente consegue comer um pouquinho e não fica "cheio", além da barriga não ficar "inxada"!! O problema é que precisa ter um bom tempo livre para isso!

é então, fui inventar de mandar +1000kcal em 1 refeição e deu nisso. tinha umas 15-20 colheres feijão + mesma quantidade de arroz e 7 coxas de frango, pelo menos as coxas eu comi tudo rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...