Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Postado

que isso, é muito bom o face pull, pega muito bem o deltoide posterior

Só não fiz no ultimo treino porque sumiram com a corda ¬¬, só tem uma pequena la que nem da, devem ter enfiado na bunda

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que isso, é muito bom o face pull, pega muito bem o deltoide posterior

Só não fiz no ultimo treino porque sumiram com a corda ¬¬, só tem uma pequena la que nem da, devem ter enfiado na bunda

ASHHUSAHUSAHUSASAHU

na minha academia é assim tem dia que vc encontra de tudo, no dia seguinte cade as anilhas cordas ? Some...

Postado (editado)

O facepull não precisa ser feito com corda, pode ser feito com uma barra curvada.Descobri que na verdade existe até uma versão com haltere...Mas não sei qual é o foco da versão haltere.

E só eu acho que o facepull é uma baita exercício para trapézio?Está todo mundo citando os deltoides, mas não o vejo como tão eficiente para ombros, claro que trabalha eles, mas...

Editado por Visitante
Postado

O facepull não precisa ser feito com corda, pode ser feito com uma barra curvada.Descobri que na verdade existe até uma versão com haltere...Mas não sei qual é o foco da versão haltere.

E só eu acho que o facepull é uma baita exercício para trapézio?Está todo mundo citando os deltoides, mas não o vejo como tão eficiente para ombros, claro que trabalha eles, mas...

eu apenas ''imitei'' o moimento na frente do espelho e percebi que o trapézio é muito recrutado, acredito que seja mais eficiente para trapézio do que para ombros

Postado

Decidi que semana que vem na 5° e 6° feira farei os MEs que deveriam ser 2° e 3°. Academia vai imendar o feriado ¬¬, assim vai ser a ultima semana de Paralelas e Box squat, depois na outra ja volto com terra e supino, ansioso pro terra e receoso quanto ao supino.

achei um site com MUITA COISA sobre treino de força, a maioria é coisa basica mas irei reler

http://www.muscleandstrength.com/expert-guides/strength

Postado

ME-upper ok(se bem que não gosto da rosca direta, sou mais a martelo).

DE-lower...Eu faria no estilo WSB mesmo, acho que não vira fazer pulos...Mas se quiser fazer no estilo WS4SB mesmo, OK.

RE-upper...Porque faz um bi-set de rosca invertida com plate pinch?Eu faria apenas um de cada vez, ou faria apenas o plate pinch.O tri-set é inventado né?Pode ser uma boa.

ME-lower.Ok.

Postado

Opa!

Estou montando um treino baseado no WS4B também! Gostaria que avaliassem! Vai aí o tópico! http://www.hipertrof...liem-por-favor/

avaliem! obrigado!

abaixo

ME-upper ok(se bem que não gosto da rosca direta, sou mais a martelo).

DE-lower...Eu faria no estilo WSB mesmo, acho que não vira fazer pulos...Mas se quiser fazer no estilo WS4SB mesmo, OK.

RE-upper...Porque faz um bi-set de rosca invertida com plate pinch?Eu faria apenas um de cada vez, ou faria apenas o plate pinch.O tri-set é inventado né?Pode ser uma boa.

ME-lower.Ok.

2x

E o tychol sumiu mesmo em?

Postado

Parece que sim, mandei uma mensagem para ele, mas nada.

E pq me escreveu "2x"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...