Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho anotado no celular 3 treinos, só o ME upper que deletei sem querer

Mas tranquilo, era mais ou menos aquilo la mesmo

Hoje ME lower

Box squat

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x4 76kg PR

1x2 80kg + 1x1 1/2 Good morning LOL

Agacho low bar

3x8 50kg

Avanço

3x8 14kg halter, semanana que vem 16kg

Hiperextensão

3x10 15kg

Abdominal

No box squat hoje foi tenso, penultima série foi em slow motion, na ultima fiz duas reps e na 3° fiquei uns 4s fazendo força e não subia nada, dai mandei um 1/2 good morning pra conseguir colocar a barra no suporte. Nessa ultima serie tinha um cara fazendo gemeos atras de mim, foi engraçada a cara que ele fez vendo isto que relatei kkk.

Resto foi normal, agacho bem leve e hiperextensão deu pra cansar um pouco, no avanço vou aumentar o peso no próximo treino.

Agora só volto semana que vem, vou tirar esta semana pra descansar, ou pelo menos tentar, tenho vestibular da Unesp no domingo.

Ai sim hein Gabriel, bora pegar 100 kg logo no box squat.

Comigo as vezes sai uns good morning também xD

Mas isso é perigoso pakas, ainda mais quando vc acaba levantando o calcanhar sem querer O.O

Ao invés da hiperextensão, pq não faz um romanian, ou mesmo o good morning de verdade?

Pode ficar tranquilo, não fica tão pesado, ainda mais com o box squat que é bem dizer meia perna, mais nos quadliplis.

abs

Editado por Visitante
Postado

Treino maneiro, parabéns!

Ótimo descanso e bom feriado!

Gde ab.

Valeu e bom feriado pra vc tbm

Ai sim hein Gabriel, bora pegar 100 kg logo no box squat.

Comigo as vezes sai uns good morning também xD

Mas isso é perigoso pakas, ainda mais quando vc acaba levantando o calcanhar sem querer O.O

Ao invés da hiperextensão, pq não faz um romanian, ou mesmo o good morning de verdade?

Pode ficar tranquilo, não fica tão pesado, ainda mais com o box squat que é bem dizer meia perna, mais nos quadliplis.

abs

O romanian eu enjoei e tirei ele deixando somente no DE, talvez faça good morning no lugar da hiperextensão.

Na hora que saiu o 1/2 GM deu medo, se a lombar não aguentasse ia machucar bem feio...

Semana que vem ja vou ensaiar um GM pra ver como sai, se for como o quilsom diz da um bom carry over no terra.

Postado

Se nao tenho como fazer os vertical jumps,o que posso colocar no lugar deles?

Bom, outra coisa que envolva pulos rsrs. Olhe na seção de treinamento funcional, no topico do WSb4sb la tem outras opçõe.

Hey mano, parabéns pelos treinos cada vez mais pesado, eu fico imaginando daqui uns anos nós que temos diário olhar a primeira pagina e repassar tudo... vai ser lindo HUSAUHUHASHUSA

Vai ser nostalgico olhar isto aqui denovo daqui uns anos :D

Ta cada vez melhor isso ai ein! hehehe :laughingsmiley:

"Quem é vivo sempre aparece uASHUSHAUSAHUSA"

Ae sumido, espero que melhore ainda mais o/

Hoje só descansando, comendo e durmindo. Vou arrumar algum lugar pra sair nesse feriado, senão vou ficar louco, acho que vou ver amanhecer parte 2 só que não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...