Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Car!@*&$)!@*&$ todo mundo que eu vejo se da bem no militar.. vc ta fazendo com 46kg! eu to estacionado no 30kg até hoje :ohno01: tenho q rever isso ai!

Boa Noite Grande Homem!

Está respirando como durante o exercicio?

Mas militar é foda mesmo, meu triceps sai destroçado depois dele

Boa tarde, hoje treinei ME lower e sem assalto o/

Box squat

2x10 30kg

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x5 72kg

1x5 74kg PR, nunca tinha feito mais PR

2x8 50kg

Agacho

3x6 50kg

Avanço

3x8 14kg halter o/

Hiperextensão

3x10 10kg

Abdominal circuit

Box squat é muito gostoso de fazer, fiz até com 74kg e dava pra subir um pouco mais,pelo menos uns 4-6kg, mas não estava gostando muito da execução e resollvi para ali e fazer uns backoffs pra melhorar. Eu as vezes esquecia e sentava muito rapido, isto provocou uma dorzinha de leve na lombar logo na primeira série mas corrigi isto logo, no restante não senti nada de diferente. Vou mandar ele por 3 semanas, para voltar com supino e terra juntos daqui 1 mes.

Agacho minha lombar ja estava moida e fiz com menos peso que semana passada, mas deu pra sentir bem.

Avanço consegui progredir e da pra ir mais, daqui 2 treinos ja da pra ir com halter de 16kg.

Hiperextensão e abdominal Ok.

Hoje sai mais cedo da aula para ir a medica(a mesma que falou que academia faz parar de crescer) levar o resultado dos exames, deu tudo normal mas achei melhor levar. Minha mãe foi junto e me surpreendi com e medica, ela passou uma dieta para minha mãe, uma espécie IIFYM e até disse que se queria comer um pedaço de pizza que encaixasse ela nas kcal o.O

Achei que ia vir com uma dieta montadinha de 3h, só alimentos integrais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino mesmo!

Maneiro essa médica mandar uma dietas destas, hein?!? Show!!

Vc curte fazer o avanço ? to pensando em colocar na minha rotina, mas não sei parece muito chato...

Eu curto muuuito o Avanço com barra!! Depois do Squat e DL, é o meu prefiro para pernas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu AF

Então eu gosto do avanço sim mas nem tanto, mas é inegavel que ele funcoina bem, sinto muito os quads fazendo ele.

Braços deu uma melhorada, algumas camisas estão ficando mais apertadas no torax também mas a cintura continua na mesma. Mas nada extraordinário.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto mais o bulgarian split, é bem mais funcional e acredito que desempenha bem melhor a função de unilateral.

Boa tarde, hoje treinei ME lower e sem assalto o/

Box squat

2x10 30kg

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 60kg

1x5 70kg

1x5 72kg

1x5 74kg PR, nunca tinha feito mais PR

2x8 50kg

Mano, existe algum motivo para ir aumentando de série em série?Eu faço as minhas séries com o mesmo peso, daí eu faço uma última para bater a minha marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por frescura mesmo rsrsrrs, pra ir "sentindo" o peso e tambem não sou fan de fazer aquecimentos com high reps, prefiro fazer varias séries com poucas repetições

Eu faço três séries de aquecimento cara, uso 25%, 50% e 75%(mais ou menos) e com 5 repetições.Pra mim é o ideal, não canso e fico aquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicio que ja sei minhas RMs eu costumo fazer menos séries de aquecimento, umas ~4-5 dependendo do peso. Uma coisa que fez eu fazer varias hoje tambem foi por nunca ter feito o exercicio, então não tinha ideia de como seria.

3 séries de aquecimento acho pouco pra mim, eu preciso de um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...