Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Ja tomei café da manha bem leve(Pão com ovo) e la pras 11;30 irei almoçar, devo sair de casa umas 12;15.

Descobri hoje que não posso levar lapis nem borracha ¬¬, odeio fazer contas de caneta. É isso, espero ir muito bem hoje a acertar pelo menos umas 70-75 questões, no minimo, ja que pelo meu curso ciencias da natureza é o que mais importa.

Mas hoje é humanas e naturais, então foda-se as contas...

Eu estou apostando tudo nas humanas, sou do 2° ano então não sei muito as matérias, ainda mais de matemática, química e física que precisa-se saber algumas fórmulas...Só em geografia e história que dá para passar por cima, que é uma coisa mais de interpretação.Português também tenho uma boa expectativa.

Mue objetivo esse ano é acertar 120 no total...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Humanas é só prestar atenção, tem muita coisa no enunciado, o saco é que eles são mto grande xD.

o que vai complicar hoje é fisica, biologia e quimica é mais tranquilo. Se acertar 120 ja vai ser melhor que eu, ano passado acertei 117. Ja estou me praparando pra sair com a bunda toda suada, passar 4h sentado(no minimo) vai ser tenso. Eu estou realmente com medo da redação, minha letra é muito feia e tenho medo de não entenderem kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom e vc?

Obrigado por acompanhar, se não entender algo pergunte a vontade. Então meu objetivo a curto prazo com o treino é aumento de força, uns 100kg no agachamento/terra e uns 70kg supino, tambem espero estar com 72-73kg até o final do ano.

Bem complicado a prova ontem, depois de 2-3h eu não via mais a hora daquilo acabar rsrsrsr. Depois eu dou uma passada no seu diario la tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra eu acho que da, falta só 10kg, mas no agachamento vai ser bem dificil conseguir bater isto, mas tenho esperança :D

Nem me fala, portugues tinha muita coisa parecida mas até que fui melhor do que pensei, ja matematica errei coisa boba.

Acertou quantas meu camarada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...