Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Opa, acompanhando aqui.

O treino que você está seguindo é o westside barbell book of methods que o Iceman traduziu?

E esse Power Clean com halter, nunca tinha visto, é mais fácil de executar do que com a barra?

Abraços!

Vlw por acompanhar

Não é o WSB normal não, é uma versão para iniciantes e/ou esportistas, estou fazendo a parte 3 dele. WSB mesmo só daqui um bom tempo.

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/65-westside-for-skinny-bastards-part3.html

Esse power clean é dificil mesmo, bem mais dificil que com barra, video abaixo

Fiz avaliação ontem,66kg(emagreci, WTF?), 16% BF, 58cm perna, 28cm braço. Depois passo medidas certinho.

Vou começar uma dieta certinha na 2° feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou acompanhar aqui... fiquei curioso sobre esses treinos de força.

Sobre o encolhimento, eu faço assim também, com barra e pela frente... realmente fica raspando mesmo e eu também dou uma inclinada pra frente, porém deixo lombar e abdome contraídos no máximo pra evitar algum problema... creio que se tiver esses dois músculos fortes não tem problema não, caso contrário, dá pra fazer por trás também eu não gosto não ,fica como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu manguito HUSAHUASHUUHA, esse desenvolvimento é foda eu faço ele como aquecimento só que não faço o encolhimento

é tenso, olhando parece ser muito fácil, mas na hora de fazer... mas a tendencia é melhorar com o tempo, piorar é que não vai

Vou acompanhar aqui... fiquei curioso sobre esses treinos de força.

Sobre o encolhimento, eu faço assim também, com barra e pela frente... realmente fica raspando mesmo e eu também dou uma inclinada pra frente, porém deixo lombar e abdome contraídos no máximo pra evitar algum problema... creio que se tiver esses dois músculos fortes não tem problema não, caso contrário, dá pra fazer por trás também eu não gosto não ,fica como opção.

Opa valeu, esse treino achei bem interessante, eu estava em duvida entre ele e o 5/3/1, mas acabei optando por este devido a progressão ser mais rapida.

Encolhimento eu fiz deste jeito que voce disse, achei bem confortavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu manguito HUSAHUASHUUHA, esse desenvolvimento é foda eu faço ele como aquecimento só que não faço o encolhimento

Também faço a mesma coisa que vc, porém só tem duas diferenças entre o que eu faço e o vídeo... 1º não faço o encolhimento, 2º uso anilhas de 3kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já ajuda bem, imagina pegar isso como parte do treino... o manguito fica preparado pra guerra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai.Esse diário tem muita coisa a ensinar.Boa sorte e bons resultados.

abs

Valeu e acompanhe sim.

Então, como ja disse não tenho controle nenhum do almoço, na janta até que tenho um pouco. Vou montar uma dieta de umas 1600-1900kcal e umas 120g proteina sem estas duas refeições, depois uso almoço e janta para bater umas 3000kcal e se der mando mais proteinas.

Terá 2-3 shakes protéicos no dia mais algumas cositas mais, com as incrições para vestibular to sem grana nenhuma para gastar com suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço a mesma coisa que vc, porém só tem duas diferenças entre o que eu faço e o vídeo... 1º não faço o encolhimento, 2º uso anilhas de 3kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já ajuda bem, imagina pegar isso como parte do treino... o manguito fica preparado pra guerra!!!

então, eu faço com a polia baixa no cross com aquele pegador giratório, esqueci o nome dela hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...