Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

+ ou -

Moro na região de campinas, unicamp é do lado, USP eu tenho meu irmão em SP e leva aproximadamente ~1h, ja unesp é em botucatu e é longe, uns 300km

Olha ai, eu faria de tudo para entrar na usp nas suas condições.Eu já não tenho essa sorte.Sou pobre para viver de república.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito chato mesmo isso, podia existir algum tipo de suporte pra isto, daria uma boa ajuda.

Hoje dia off, só comendo mas nem tanto para não dar algum problema e me atrapalhar amanha. Na prova acho que levarei uma barrinha de chocolate e agua, isto deve bastar.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ffiz com halter de 40 kg em cada mão, só que ficou complicado tirar do chão colocar no joelho e dar um impulso para cima, quase que o halter cai no chão, então eu pedi para 2 caras me passarem o halter...

Vou ver no youtube alguns macetes para isso, pois se não usar uma técnica legal, o risco de lesionar o ombro é um pouco alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei café da manha bem leve(Pão com ovo) e la pras 11;30 irei almoçar, devo sair de casa umas 12;15.

Descobri hoje que não posso levar lapis nem borracha ¬¬, odeio fazer contas de caneta. É isso, espero ir muito bem hoje a acertar pelo menos umas 70-75 questões, no minimo, ja que pelo meu curso ciencias da natureza é o que mais importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...