Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

+ ou -

Moro na região de campinas, unicamp é do lado, USP eu tenho meu irmão em SP e leva aproximadamente ~1h, ja unesp é em botucatu e é longe, uns 300km

Olha ai, eu faria de tudo para entrar na usp nas suas condições.Eu já não tenho essa sorte.Sou pobre para viver de república.

Postado (editado)

é muito chato mesmo isso, podia existir algum tipo de suporte pra isto, daria uma boa ajuda.

Hoje dia off, só comendo mas nem tanto para não dar algum problema e me atrapalhar amanha. Na prova acho que levarei uma barrinha de chocolate e agua, isto deve bastar.

Editado por Gabriel.O
Postado

Acho que é legal levantar o peso com o próprio corpo, basta dar um clean e já era.

Postado

Tem uns macetinhos pra isso ai, eu deixo os halteres no joelho e "rolo" pra trás, uso o impulso pra erguer pra cima os halteres. Tem umas outras manhãs por ai também, dá uma olhada no youtube depois que talvez ache.

Postado

Ou o bom e velho "me passa aqui por favor" pra alguem que ta perto rsrsrs

Mas como é peso baixo/high reps nem é tão dificil assim, só fazer isto de colocar em cima da perna e jogar o corpo para trás.

Postado

Eu ffiz com halter de 40 kg em cada mão, só que ficou complicado tirar do chão colocar no joelho e dar um impulso para cima, quase que o halter cai no chão, então eu pedi para 2 caras me passarem o halter...

Vou ver no youtube alguns macetes para isso, pois se não usar uma técnica legal, o risco de lesionar o ombro é um pouco alto

Postado

Ja tomei café da manha bem leve(Pão com ovo) e la pras 11;30 irei almoçar, devo sair de casa umas 12;15.

Descobri hoje que não posso levar lapis nem borracha ¬¬, odeio fazer contas de caneta. É isso, espero ir muito bem hoje a acertar pelo menos umas 70-75 questões, no minimo, ja que pelo meu curso ciencias da natureza é o que mais importa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...