Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Regaça após o back squat, mas entre 1 e outro é mais tranquilo. Se eu tivesse que mandar outro composto após o back squat ai ia atrapalhar bastante, mas não então tudo bem :D.

Jantar daqui a pouco, comer umas esfihas, tomar outro shake e comer mais alguma coisa calória. Não sei aonde vou arrumar espaço pra tudo isso no estomago, mas vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje dia off, não inventei de fazer os 4 treinos sem intervalo porque da outra vez não prestou nada, decidi deixar tudo correr naturalmente. Amanha treino Rep upper e na sexta em casa mesmo faço os jumps, abdominais, subir e descer escada etc etc.

Feriado na sexta mas sabado e domingo tem enem então da na mesma, nem terei descanso agora direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, mas espero não precisar de sorte na hora da prova o/

Rep upper

Inclinado halteres

3x12 16kg halter

Pulldown + DB power clean

Fail em ambos, explico abaixo

Desenvolvimento halteres

1x8 16kg halter PR

1x7 16kg "

1x8 16kg "

Encolhimento

1x10 50kg

3x8 64kg

Martelo

3x8 12kg halter

rosca Cross unilateral

1x20 10kg

1x15 10kg

Clean

2x10 24kg

Inclinado halteres esta bem ruim, não sei porque.

Pulldown tentei duas séries mas estava bem rui mesmo, só sentia triceps o.O e não gostei do movimento. DP power clean meu ombro tava estralando muito mesmo, achei melhor não fazer. Achar solução pra isto.

Desenvolvimento aumentei o peso e foi bem mais facil do que achei, manter no proximo e no outro ja partir pra halter de 18kg.

Martelo e cross normal, deu muito pump.

Clean tbm foi normal.

Estou achando muito estranho a relão carga entre inclinado e desenvolvimento, era pra do inclinado estar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, mas espero não precisar de sorte na hora da prova o/

Rep upper

Inclinado halteres

3x12 16kg halter

Pulldown + DB power clean

Fail em ambos, explico abaixo

Desenvolvimento halteres

1x8 16kg halter PR

1x7 16kg "

1x8 16kg "

Encolhimento

1x10 50kg

3x8 64kg

Martelo

3x8 12kg halter

rosca Cross unilateral

1x20 10kg

1x15 10kg

Clean

2x10 24kg

Inclinado halteres esta bem ruim, não sei porque.

Pulldown tentei duas séries mas estava bem rui mesmo, só sentia triceps o.O e não gostei do movimento. DP power clean meu ombro tava estralando muito mesmo, achei melhor não fazer. Achar solução pra isto.

Desenvolvimento aumentei o peso e foi bem mais facil do que achei, manter no proximo e no outro ja partir pra halter de 18kg.

Martelo e cross normal, deu muito pump.

Clean tbm foi normal.

Estou achando muito estranho a relão carga entre inclinado e desenvolvimento, era pra do inclinado estar bem melhor.

Cara, pelo que li dos artigos de WSB, o repetition que você faz não é pouco?

Recomenda-se fazer "apenas" 15~20 repetições na primeira série e depois fala-se para fazer mais ainda nas restantes...

Que facul você pretende entrar?Porque está fazendo o Enem?

Se pretende estudar em São Paulo, más notícias, só ufscar usa o ENEM.Mas se pretende fazer para treinar, para te testar, de boa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heezy

Eu faço com o banco bem inclinado mesmo, vou fazer o que tu disse e deixar mais na horizontal

@Shapudo

"3 sets max reps ou 4 sets 12-15 reps", no caso eu deixei de fazer uma série :D

Mas vou testar fazer mais reps, só sei que desde um tempo atras que só fazia low reps agora me atrapalho pra fazer high o.O

Então vou tentar Usp, unicamp e unesp. O enem seria mais por fazer mesmo(não paguei este ano) e que ajuda em parte da nota na unicamp. Tentarei Veterinaria na Usp e na Unesp, biológicas na unicamp.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heezy

Eu faço com o banco bem inclinado mesmo, vou fazer o que tu disse e deixar mais na horizontal

@Shapudo

"3 sets max reps ou 4 sets 12-15 reps", no caso eu deixei de fazer uma série :D

Mas vou testar fazer mais reps, só sei que desde um tempo atras que só fazia low reps agora me atrapalho pra fazer high o.O

Então vou tentar Usp, unicamp e unesp. O enem seria mais por fazer mesmo(não paguei este ano) e que ajuda em parte da nota na unicamp. Tentarei Veterinaria na Usp e na Unesp, biológicas na unicamp.

Você mora em um lugar bom pelo visto(deduzo que perto da grande São Paulo), tem umas faculs daora por perto.

Na minha casa, só tem a Unesp de boa por perto, sorte que tem o curso que eu quero(ciência da computação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...