Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma refeição e pensei: "Vou treinar as 15:00h, então vou relaxar nestes 40 minutinhos!". Resultado, peguei no sono e só acordei as 15:30h!! kkk Ô soninho gostoso!! kkkk

Dormir no período da tarde é bom demais!! rsrs

ha um tempo atras se eu dormisse a tarde eu acordava pior do que antes de deitar, mas agora ta muito bom rsrsr. Vai dando umas 16h o sono ja vai batendo.

Fez a avaliação ?

fiz sim, no começo de setembro, deu ~ 66kg, 15% BF, 28 braço, 58 perna... Os dados completos vou postar quando fizer uma nova avaliação no final do ano, comparando tudo certinho o antes de depois do treino.

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ja não tenho este problema se dormir somente um pouco, agora durmir a tarde inteira umas 3-4h ai atrapalha mesmo, não tem nem como.

Amanha ME lower e ultimo dia de front squat, espero bater PR com um pouco de folga até, vamos ver.

Postado

Não sei o que acontece comigo, não sei dormir pouco, se eu deito de tarde só acordo umas 5h depois HIOSASHIO. Pretende rotacionar com o zercher algum dia?

Postado

Como funciona o sistema de progressão no ws4sb?Parece estranho eu perguntar a essa altura, mas é meio confuso o que você posta.Você faz algumas séries com o peso de uma PR anterior e depois faz uma série com um pouco de peso a mais?Parece que as vezes você faz com 5 ou 3 repetições.Qual é o ideal?

E depois parece que você abaixa e faz otra série, qual é o sentido desta?

abs

Postado

Não sei bem ainda, o proximo será box squat e se não tiver muito confiante pra voltar pro terra mandarei +1 exercicio ainda, talvez o zercher mesmo ou good morning.

estava vendo aqui, tenho 1,70~172 de altura e 1,78 de envergadura o.O, o que isso quer dizer? minhas pernas são curtas? braço longo? ambos? não me pareceu normal, mas não entendo nada disto também.

Como funciona o sistema de progressão no ws4sb?Parece estranho eu perguntar a essa altura, mas é meio confuso o que você posta.Você faz algumas séries com o peso de uma PR anterior e depois faz uma série com um pouco de peso a mais?Parece que as vezes você faz com 5 ou 3 repetições.Qual é o ideal?

E depois parece que você abaixa e faz otra série, qual é o sentido desta?

abs

Sinta-se livre para perguntar :D

O sistema é tentar fazer o maximo de peso possivel entre 3-5 repetições, as repetições eu sinto ali na hora, se tiver bem confiante mando 3RM, senão 5RM mesmo. Sempre chegar ao limite de peso entre 3-5 reps nos exercicios principais nos dias ME. Amanha acho que tentarei 3RM, ao contrario de semana passada que fiquei em 4RM senão me engano.

As séries após a PR são backoffs, para aumentar a tensão, o numero de repetições totais do exercicio que as vezes ficam baixas.Eu diminuo um pouco o peso e faço uma faixa um pouco acima de repetições, costumo fazer de 1-3 séries de backoff.

Estou deitado aqui e suando PRA CARALHO, aqui agora estou mais suado do que quando sai do treino o.O. Ja tomei 3 banhos hoje e devo tomar mais 1 daqui a pouco.

Postado

Mano, acho que estamos com uma amostra grátis do inferno, não é possível !

Não suporto treinar nesse calor, é péssimo, pqp !

Eu uso esse pensamento, a meta é sempre 5 reps, mas se eu não consigo mando 3/4 nuca menos que isso, só quando eu quero saber a minha 1 RM n, que por sinal estão desatualizadas ...

Postado

Muito quente mesmo, ta insuportavel, hoje na EF inventei de jogar volei e em seguida "betis" com umas minas la, no final tive de tomar banho no vestiario mesmo sem toalha porque estava encharcado de suor. Ali ja meti a roupa da academia porque estava com uma camisa polo, e ela ficou ensopada.

ME lower

Front squat

1x8 30kg

1x5 40kg

1x5 46kg

1x5 50kg

1x4 56kg PR + 6kg

1x1,5 60kg FAIL

Agachamento

3x7 60kg

Avanço

3x10 12kg halter

hiperextensão

1x10 10kg

2x7 10kg

abdominal circuit

Front squat consegui aumentar 6kg desde semana passada, gostei bastante. No final tentei aumentar pra 60kg, na subida da 2° rep a barra escorregou e tive de me contorcer todo pra não deixar ela cair, rolei ela pelos braços e parei no cotovel0, estilo zercher kkk. Calor infernal aqui e no meio do Front squat fui beber agua e descobri o bebedouro quebrado ¬¬, tava com tanta sede que bebi a agua quente que estava na minha garrafinha, e estava gostosa ainda kkk. Quando se esta com sede, qualquer coisa liquida é ótima.

Agachamento fiz com +10kg desde semana passada e saiu tranquilo até, da pra aumentar ainda e ficar nesta faixa de repetições.

Avanço progredir no proxima treino o/

Hiperextensão foi foda hoje, tava doendo muito a lombar, dor muscular mesmo.

Abdominal Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...