Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Tychol, o pior que fiz com peso muito baixo mesmo, 3 placas no cross. Vou levar ele por mais uma semana e tentar acertar o movimento

Heezy, o clean(unico que fiz até agora) é bem legal de fazer, acho que vou gostar, mas amanha que o bicho pega mesmo com o overhead squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Conheço sim, acompanhei o topico la um tempo

Hoje não fui treinar mas por um ótimo motivo, dei uma saida com uma "amiga" minha, if you what a mean :ph34r_anim: . Cheguei a pouco, e é impossivel treinar neste horario.

Vou tomar vergonha na cara e montar uma dieta certinha pra seguir, neste final de semana ja deixo montada pra começar na 2° feira. Vou fazer a heresia dieta de 2h-2h pra ver se fica mais facil, não consigo comer muito de uma vez e vou testar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço sim, acompanhei o topico la um tempo

Hoje não fui treinar mas por um ótimo motivo, dei uma saida com uma "amiga" minha, if you what a mean :ph34r_anim: . Cheguei a pouco, e é impossivel treinar neste horario.

Vou tomar vergonha na cara e montar uma dieta certinha pra seguir, neste final de semana ja deixo montada pra começar na 2° feira. Vou fazer a heresia dieta de 2h-2h pra ver se fica mais facil, não consigo comer muito de uma vez e vou testar assim.

Como um amigo meu diz, se for pra comer tá valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi pra comer, mais pra preparar o terreno

Bom, estava escolhendo mais ou menos a dieta, falta umas 800kcal e umas 40g proteina, mas hoje termino de arruma, esta assim até agora a esolha dos alimentos

1L leite

600kcal - 30g prot - 30g gordura

30g aveia

132kcal - 7g prot - 4 gordura

50g PTS

150kcal - 26g prot - 1g gordura

200g peito de frango

520kcal - 50g prot - 26g gordura

2 ovos cozidos

125kcal - 10g prot - 10g gordura

2x150g feijao

272kcal - 16g prot - 2g gordura

2x150g arroz

200kcal

30g leite em pó integral

150kcal - 8g prot - 8g gordura

2270kcal - 152g prot - 81 gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

ME upper

Militar

2x5 20kg

1x5 26kg

1x5 30kg

1x5 36kg

1x5 38kg

1x5 40kg

1x4 42kg

1x3 44kg PR +4kg

Supino halteres

3x15 14kg halter

Curvada + face pull

1x10 30kg

1x10 40kg + 1x15 3 placas

3x7 50kg + 3x15 6 placas

Encolhimento

1x10 30kg

1x10 50kg

2x8 62kg

1x10 50kg

Rosca direta

1x8 28kg

1x7 28kg

1x8RP5 24kg

Martelo high reps

1x15 8kg

1x12 8kg

Treino hoje foi bem legal, em todos os exercicios senti "pegar" bem.

Militar consegui aumentar 4kg desde a ultima vez e sinto que da pra aumentar um pouquinho mais, mas ta foda. Na série de 40kg deu um descuido e não firmei bem o abdomen, dai dei uma dorzinha na lombar só na hora ali, mas nada preocupante. Se melhorar a respiração nas cargas altas da pra progredir mais, ali na tensão estava respirando errado.

Supino halteres Ok, remada curvada eu voltei a fazer sem apoiar no chão, gostei. Face pull deu pra sentir muito o deltoide posterior. Encolhimento foi ok, continuar progredindo. Rosca direta ta muito tenso mesmo, espero voltar a progredir. Martelo fiz high reps hoje, utilizando da conexão mente-musculo e fazendo bem devagar rsrsrs,mas foi legal.

Sobre o militar, meu objetivo até o final do ano era 52kg(ou 0,75BW), acho que da pra chegar perto.

edit: tinha esquecido, tentei mandar o push press após os militar mas não prestou, ja tava bem degastado e não rendeu porra nenhuma, por isso nem postei.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mas espero aumentar ele muito ainda, então o face pull é muito bom e facil de fazer, achei melhor que o crucifixo invertido apesar deles não pegarem exatamente o mesmo lugar

Dormi das 4;20 até agora, e a cama esta ensopada de suor, mas foi gostoso dormir agora, acho que farei isto todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi das 4;20 até agora, e a cama esta ensopada de suor, mas foi gostoso dormir agora, acho que farei isto todo dia

Fiz uma refeição e pensei: "Vou treinar as 15:00h, então vou relaxar nestes 40 minutinhos!". Resultado, peguei no sono e só acordei as 15:30h!! kkk Ô soninho gostoso!! kkkk

Dormir no período da tarde é bom demais!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...