Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Prezado Rodrigo, desculpe entrar no assunto..eu oscilo o meu treinamento no supino inclinado barra/halteres...porém tenho dado preferência p/ halteres pq acho q pega mais!!

Att.

Luciano

Opa, toda opinião é bem-vinda, o inclinado eu prefiro com halter, a barra eu não gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sempre fiz com halteres, da pra contar nos dedos as vezes que fiz na barra

Não senti nenhuma fisgada não, agora se fosse pra escolher concerteza com halteres, barra é meio estranho de fazer, só fiz hoje porque sei lá, deu vontade kk

Compreendo, o único lado ruim dos halteres é a progressão ( pra mim ) são muito limitados. Com barra eu achei ruim, e tbm senti um pequeno incomodo no ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou testando... vamos ver se da um bom carry

Durante duas semanas eu fiz o inclinado e a achei que o meu supino reto não melhorou em nada.Acho que inclinado é totalmente diferente do reto.

Eu sempre dou prioridade com a barra, se bem que é bem menos doloroso com haltere...Se bem que o suporte da minha academia é ruim, a cabeça não fica totalmente apoiada e você tem que se esticar um pouco pra pegar a barra.

Compreendo, o único lado ruim dos halteres é a progressão ( pra mim ) são muito limitados. Com barra eu achei ruim, e tbm senti um pequeno incomodo no ombro

Fez errado então xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante duas semanas eu fiz o inclinado e a achei que o meu supino reto não melhorou em nada.Acho que inclinado é totalmente diferente do reto.

Eu sempre dou prioridade com a barra, se bem que é bem menos doloroso com haltere...Se bem que o suporte da minha academia é ruim, a cabeça não fica totalmente apoiada e você tem que se esticar um pouco pra pegar a barra.

Fez errado então xD

Não achou legal mano ?

Então eu troquei pelo inclinado e fechado, vamos ver no que vai dar !

Com barra eu acho desconfortável, o único problema do halter é tirar do chão, colocar sobre as pernas e ''jogar'' para cima acaba sendo mais complicado do que o próprio movimento

Fez errado então xD

Não, não fiz errado !

Execução ok, eu me ligo muito nisso, não sei o que houve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achou legal mano ?

Então eu troquei pelo inclinado e fechado, vamos ver no que vai dar !

Com barra eu acho desconfortável, o único problema do halter é tirar do chão, colocar sobre as pernas e ''jogar'' para cima acaba sendo mais complicado do que o próprio movimento

Não, não fiz errado !

Execução ok, eu me ligo muito nisso, não sei o que houve !

Fez abdução de escápulas?É bem mais difícil fazer no inclinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho que não da muito carryover do inclinado pro reto, bom, semana que vem mudarei o exercicio do ME upper e do ME lower(front squat) eu vou manter mais uma semana.

Estava pensando, vou fazer um exercicio pra ombro como ME, mesmo que o carry over seja pequeno em relação ao supino vai ser bom dar uma fortalecida ali. Farei 5Rm do militar, e quando não conseguir aumentar mais começo na proxima série dando impulso,5RM push press.

Inicialmente faria somente o push press, mas acho que a carga militar/push não seria muito diferente pela limitação do abdomen/lombar e não tanto pela força ombro/triceps, não sei até quantos kg eu consigo estabilizar após o lockout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...