Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é que tu não viu como é o chão onde eu treino kkkk, ja fiz agacho de meia e tive de deixar ela 1 dia inteiro de molho pra limpar e mesmo assim não voltou ao normal. Teria de usar 1 camisa nova a cada treino, chão la é emborrachado preto, e muito sujo mesmo no horario que treino, de manhazina deve ser mais limpo.

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é que tu não viu como é o chão onde eu treino kkkk, ja fiz agacho de meia e tive de deixar ela 1 dia inteiro de molho pra limpar e mesmo assim não voltou ao normal. Teria de usar 1 camisa nova a cada treino, chão la é emborrachado preto, e muito sujo mesmo no horario que treino, de manhazina deve ser mais limpo.

Não tem um colchonete para deitar não?

Faz uma gambiarra e coloca dois bancos do lado daonde vc está supino, daí vc apoia os braços nele.

Postado

Não tem um colchonete para deitar não?

Faz uma gambiarra e coloca dois bancos do lado daonde vc está supino, daí vc apoia os braços nele.

Ia falar a parada dos bancos agora. Mas o colchonete deve ser bem mais prático.

Postado

Mano, qualquer coisa compra um pra você levar...Não é possível que isto custe mais de 50 réis.Não seja pão-duro cara.

Postado (editado)

Boa tarde

Supino com pausa

1x10 30kg

1x10 40kg

1x8 50kg

2x8 54kg - ajuda nas 2 ultimas 1° série e 4 ultimas na 2° série.

Supino inclinado

1x10 44kg

2x8 40kg

Supino halteres

2x15 12kg halter

curvada + face pull

1x10 30kg

1x10 40kg + 1x10 4 placas

2x8 50kg + 2x10 7 placas

1x7 50kg + 1x12 7 placas

Encolhimento

3x10 56kg

Rosca martelo

2x12 10kg

Durmi mal pra caramba esta noite(durmi 0;30 e acordei 4;00), e refletiu no treino isto. Não rendeu bem, mas valeu.

fiz inclinado em vez de saindo do peito, deu vontade na hora.

fiz deload no encolhimento, progredi muito rapido nele e ia travar logo.

Devido a receber ajudar no supino quase cheguei a falha, me impolguei na hora, com isso eu triceps saiu destruido depois do inclinado e no halter foi bem mal.

saiu o resultado de meus exames, tudo normal, manter a dose de 100mg do t4.

Editado por Gabriel.O
Visitante Grand Luli
Postado

Prezado Rodrigo, desculpe entrar no assunto..eu oscilo o meu treinamento no supino inclinado barra/halteres...porém tenho dado preferência p/ halteres pq acho q pega mais!!

Att.

Luciano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...