Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Acontece, que nem derrubar a barra do supino na hora de tirar as anilhas, quem nunca né rsr?

Passar final de semana em casa, tenho 60R$, mas preciso de uns 100 pra tudo que tenho de pagar, tenho de arrumar um jeito de arranjar dinheiro :ph34r_anim:

Até agora ja comi 2 pães e 3 ovos, dieta vou manter normal hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acontece, que nem derrubar a barra do supino na hora de tirar as anilhas, quem nunca né rsr?

Passar final de semana em casa, tenho 60R$, mas preciso de uns 100 pra tudo que tenho de pagar, tenho de arrumar um jeito de arranjar dinheiro :ph34r_anim:

Até agora ja comi 2 pães e 3 ovos, dieta vou manter normal hoje.

É bem embaraçoso derrubar as anilhas do supino...Dá aquele barulho desgraçado e todo mundo te olha.

Vou te passar uma mandinga boa, você vai poder comprar o que quiser e quando quiser

1º-Levante bem cedo

2º-Trabalhe

3º-Faça isso todos os dias(só no domingo e as vezes no sábado que não precisa)

Já rasguei 3 bermudas no Squat!!! kkkk

Agora só treino com bermudão de MMA!! rsrs

Bom final de semana!

Gde ab.

Nunca rasguei pra valer nenhum short na academia, mas de 10 que eu tinha, eu só posso usar 2, pois minhas pernas cresceram pra caralho e não cabe mais o short.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novinha que paga pra dar é burrice, ela pode dar de graça e até cobrar, o negocio é arrumar aquelas velha que ninguem mais quer comer, entre 45-55 anos, pelo menos dinheiro da aposentadoria elas vão ter e são do sexo feminino.

Cara o jeito é faze isso, pega as de 45-55 anos cheia de grana, elas gostam de uns novinhos que eu sei, então é só arrumar uma dessa e ser feliz ! Ué não tem mulher que se aproveita dos gordos nerds cheio de dinheiro ? Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, se não der certo no vestibular ja sei o que fazer pra não morrer de fome, tbm da pra pegar um bronzeado, fazer um cutting e virar dançarino de axé, da pra ganhar um dinheirinho e não faltará mulher pelo menos.

Agora sério sobre o treino, lendo o post do danilorf no topico de powerbuilding vou alterar um pouco o exercicio principal do ME, supino pausado. Farei a pausa não no meio do movimento e sim na "parte baixa e tbm na mais baixa ainda"(quase no peito, duas pausas) e após tirar a 5RM nele farei umas séries(3-4) no supino com a barra saindo do peito. Vou diminuir bem as cargas neste ultimo mas acho que valerá a pena.

Então ficaria assim

5RM - supino pausado(2 pausas de 2s cada, 1° 2cm do peito e 2° ~10cm do peito)

3x6-10 - Supino barra saindo do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...