Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Fala, parceiro!

Aguardando aqui o relato do treino!

Gde ab.

Fala grande, relato logo abaixo

Ae, o seu diário e o do Tychol, fizeram com eu ficasse curioso sobre o wsb4Sb, vou dar uma lida !"

Haha, olha na seção de treinamento funcional que tem traduzido e no site do DeFrancos em ingles.

ME lower, não rendeu o esperado mas foi legal

Front squat

2x10 30kg

2x5 40kg

Agachamento

3x6 60kg

Avanço

3x6 12kg halter

Hiperextensão

3x12 segurando 10kg anilha

Abdominal circuit

Treino não rendeu o esperado devido a uma dorzinha no joelho esquerdo(ja "torci" ele umas 4x), consegui diminuir esta dor abrindo bem os joelhos pra fora durante o Front/agacho mas ficou meio estranho e decidir não forçar muito. Tenho uma pomada aqui e vou fazer uns alongamentos e coisas do tipo durante a semana, Front squat é muito bom e concerteza vou fazer ele por 3 semanas.

Agachamento ja estava desgastado e com o joelho daquele jeito fiz com um peso baixo, mas deu pra sentir bem

Avanço, equilibrio que me complica a progressão aqui, dar um jeito de corrigir isso.

Hiperextensão normal e abdominal circuit idem.

Bom, é isso por hoje, amanha dia off e tenho endócrino marcado de manhã, então não terei aula o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que melhore rapido então, acho que com a barra ficaria pior pra equilibrar, não sei

Passei no medico hoje de manhã, refazer hemograma, tgo,tgp, glicose, colesterol e tsh/t4 livre, e tambem ultrasom(eu acho) na tireoide para ver se esta tudo ok.

Eu comentei com a medica que tinha parado de crescer, ela perguntou se eu fazia musculação e disse que essa era a causa --", mas mesmo que seja verdade, o que eu duvido, não me arrependo nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...