Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, parceiro!

Aguardando aqui o relato do treino!

Gde ab.

Fala grande, relato logo abaixo

Ae, o seu diário e o do Tychol, fizeram com eu ficasse curioso sobre o wsb4Sb, vou dar uma lida !"

Haha, olha na seção de treinamento funcional que tem traduzido e no site do DeFrancos em ingles.

ME lower, não rendeu o esperado mas foi legal

Front squat

2x10 30kg

2x5 40kg

Agachamento

3x6 60kg

Avanço

3x6 12kg halter

Hiperextensão

3x12 segurando 10kg anilha

Abdominal circuit

Treino não rendeu o esperado devido a uma dorzinha no joelho esquerdo(ja "torci" ele umas 4x), consegui diminuir esta dor abrindo bem os joelhos pra fora durante o Front/agacho mas ficou meio estranho e decidir não forçar muito. Tenho uma pomada aqui e vou fazer uns alongamentos e coisas do tipo durante a semana, Front squat é muito bom e concerteza vou fazer ele por 3 semanas.

Agachamento ja estava desgastado e com o joelho daquele jeito fiz com um peso baixo, mas deu pra sentir bem

Avanço, equilibrio que me complica a progressão aqui, dar um jeito de corrigir isso.

Hiperextensão normal e abdominal circuit idem.

Bom, é isso por hoje, amanha dia off e tenho endócrino marcado de manhã, então não terei aula o/

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Espero que melhore rapido então, acho que com a barra ficaria pior pra equilibrar, não sei

Passei no medico hoje de manhã, refazer hemograma, tgo,tgp, glicose, colesterol e tsh/t4 livre, e tambem ultrasom(eu acho) na tireoide para ver se esta tudo ok.

Eu comentei com a medica que tinha parado de crescer, ela perguntou se eu fazia musculação e disse que essa era a causa --", mas mesmo que seja verdade, o que eu duvido, não me arrependo nem um pouco.

Postado

Eu comecei a 1 ano atras, não da pra afimar concerteza porque sempre me meço em lugares diferentes, na academia da 1,70, hoje no medico deu 1,72.

Mas desde que comecei a treinar(1 ano) devo ter crescido 1cm, 2 no máximo.

Postado

Putz!!! Isso é tão relativo!!

Um profissional que dá uma resposta dessas é no mínimo preguiçoso!

Se fosse assim, quem nunca fizer treinamentos com pesos chegará fácil aos 2 metros de altura?? Comédia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...