Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele recomenda um aumento de 5lbs pra exercícios de upper body e 10lbs nos de lower body

isso em kg seria quanto ? Não manjo nada de lbs, sempre me confundo !

Sim brother , faz tempo que eu li o livro mais é por volta disso mesmo , já o Ws4Sb você vai sempre tentar bater o seu recorde , então da para almentar bem as cargas , e com a rotação de exercicios demora um pouco para precisar de deload , além de que os exercicios da rotação dão um bom carry over um para o outro haha , abraços

AAAH interessante, agr estou começando a entender, vou ter que baixar a tradução, parece ser um bom treino, mas quero evoluir meu Squat para começar a seguir ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ai complica, então seriam 6kg pro lower, não tem anilhas de 500g na minha academia !

Na verdade fica mais próximo de 4kg mas ai é uma coisa que se pode mudar conforme a pessoa. Eu ia usar o esquema de 2kg upper e 4kg lower mesmo.

Ilfym é muito bom mesmo, vou até comprar mais leite condensado pra aumentar as kcal, só que vou fazer ele durar uns 3-4 dias.

1lb são 400g, eu acho

Vou fazer um estoque de leite condensado aqui também, ver se já compro isso amanhã ahahha

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...