Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compreendo, é algo entre 5kg nos grandes por mês né ?

Ele recomenda um aumento de 5lbs pra exercícios de upper body e 10lbs nos de lower body

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele recomenda um aumento de 5lbs pra exercícios de upper body e 10lbs nos de lower body

isso em kg seria quanto ? Não manjo nada de lbs, sempre me confundo !

Sim brother , faz tempo que eu li o livro mais é por volta disso mesmo , já o Ws4Sb você vai sempre tentar bater o seu recorde , então da para almentar bem as cargas , e com a rotação de exercicios demora um pouco para precisar de deload , além de que os exercicios da rotação dão um bom carry over um para o outro haha , abraços

AAAH interessante, agr estou começando a entender, vou ter que baixar a tradução, parece ser um bom treino, mas quero evoluir meu Squat para começar a seguir ele !

Postado

isso em kg seria quanto ? Não manjo nada de lbs, sempre me confundo !

+- 2kg pros de upper e 5kg pros de lower. (considerando que você não tenha acesso a anilhas fraccionadas)

Postado (editado)

Putz ai complica, então seriam 6kg pro lower, não tem anilhas de 500g na minha academia !

Na verdade fica mais próximo de 4kg mas ai é uma coisa que se pode mudar conforme a pessoa. Eu ia usar o esquema de 2kg upper e 4kg lower mesmo.

Ilfym é muito bom mesmo, vou até comprar mais leite condensado pra aumentar as kcal, só que vou fazer ele durar uns 3-4 dias.

1lb são 400g, eu acho

Vou fazer um estoque de leite condensado aqui também, ver se já compro isso amanhã ahahha

Editado por Heezy
Postado

Ja tomei o shake da noite e estou liquidando com o que resta do leite condensado.

Amanha tudo volta ao normal, uma boa noite a todos e amanha a tarde relato o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...