Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SAUHUASUHASHUUHAS, to pensando em começar o 5/3/1, mas não sei se tem alguém relatando atualmente !

É um treino que pretendo fazer mais pra frente (cargas baixinhas ainda pra fazer ele). Acho que ia ser uma boa pra você rodrigo

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comecei ele a 1 mes e 1 semana. Medidas estou acompanhando apenas braço e perna, onde é facil medir sozinho. +2cm braço, 1cm antebraço e 1cm perna.

Trapézio reparei que deu uma boa melhorada e algumas camisas ficaram mais apertadas, mas pouca coisa.

Quando eu fizer pelo menos 2x cada exercicio do rodizio vou marcar uma avaliação e ver tudo certinho.

Jantei a pouco, arroz/feijão/25g PTS e 200g de frango.

Proteina hoje vou bater tranquilo 3-3,5g/kg, e as kcal também, graças ao maravilhoso leite condensado, llFYM s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comecei ele a 1 mes e 1 semana. Medidas estou acompanhando apenas braço e perna, onde é facil medir sozinho. +2cm braço, 1cm antebraço e 1cm perna.

Trapézio reparei que deu uma boa melhorada e algumas camisas ficaram mais apertadas, mas pouca coisa.

Quando eu fizer pelo menos 2x cada exercicio do rodizio vou marcar uma avaliação e ver tudo certinho.

Jantei a pouco, arroz/feijão/25g PTS e 200g de frango.

Proteina hoje vou bater tranquilo 3-3,5g/kg, e as kcal também, graças ao maravilhoso leite condensado, llFYM s2

Compreendi, quando vc vai postar fotenhas ?

Vou entrar mais afundo nesses princípios de treino, lembro que antes de vc criar esse diário, vc estava em dúvida entre esse protocolo e o 5/3/1, desculpe se vc já citou isso antes, mas porque decidiu esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos quando fizer a avaliação o cara ja tira la, ai posto o antes e depois

Escolhi este treino devido a progressão, como minhas cargas ainda são baixas eu não vejo vantagem em aumentar o peso apenas 1x por mes.

@Heezy

comprei um potinho de 400g, nelas tem

1300kcal

30g prot

as 1300kcal que vão descer mais facil em toda minha vida, acho que ainda tem umas 100g no pote,mas por pouco tempo :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite condensado muito bom cara , eu atualmente estou mandando doce de leite com aveia de vez em quando , concerteza IIFYM s2 kk

@ Rodrigo Souto : brother respondendo um pouco por ele , acho que o Ws4Sb é melhor em questão de progressão de cargas , ja que o 5/3/1 ela ocorre de forma mais lenta , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite condensado muito bom cara , eu atualmente estou mandando doce de leite com aveia de vez em quando , concerteza IIFYM s2 kk

@ Rodrigo Souto : brother respondendo um pouco por ele , acho que o Ws4Sb é melhor em questão de progressão de cargas , ja que o 5/3/1 ela ocorre de forma mais lenta , abraços

Compreendo, é algo entre 5kg nos grandes por mês né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother , faz tempo que eu li o livro mais é por volta disso mesmo , já o Ws4Sb você vai sempre tentar bater o seu recorde , então da para almentar bem as cargas , e com a rotação de exercicios demora um pouco para precisar de deload , além de que os exercicios da rotação dão um bom carry over um para o outro haha , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...