Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa maça ? Não desce mano, de jeito nenhum. O que eu fiz e ficou mais gostoso foi esse :

50g farelo de aveia

50g de whey sabor chocolate

Sorvete

800ml de leite

60g de albumina sabor chocolate

1 banana

1 lata de atum ( ISSO MESMO, joguei o atum dentro )

UMA DELICIA, pqp saiu caro, mas porra, não tem coisa melhor !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu normal, pelas minhas contas da umas ~800kcal. coloco bastante leite por causa das proteina mesmo. Maçã eu até gosto, o problema foi que ficou muito foda pra tomar, o shake normal eu tomo rapidão e sem sofrer tanto.

Atum com leite ? kkkkkk, foda-se,ta cheio de lata de sardinha aqui, qualquer dia eu arrisco colocar um pouco e coloco uns ovos no meio tambem, bater as proteinas do dia em 15min.

Ia passar no mercado essa semana pra ver se tinha algo bom pra comprar, mas nem deu coragem, semana que vem vejo isso e vou me pesar, dependendo de como estiver aumento ainda mais as kcal, ainda não achei nada que explicasse mais ou menos em quantos % o t4 aumenta minha TMB.

Tychol

Depois eu dou uma passada la então pra ver como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, treinei ME upper hoje pela manhã

Supino pausado(desço até a metade e paro 2s, desço o resto paro 2s, subo metade e paro 2s, depois subo o resto. isto uma repetição)

1x10 30kg

1x5 40kg

1x5 46kg

1x5 50kg

1x4 52kg

Supino halteres

esqueci de fazer ¬¬

Curvada + Face pull

1x10 40kg + 15kg

2x8 50kg + 30kg

1x12 40kg + 30g

Encolhimento

1x10 40kg

1x10 50kg

1x10 60kg

1x9 70kg

1x7 70kg

1x10 50kg

Rosca direta pegada bem aberta

3x8 28kg

Bonus

Rosca polia baixa, unilateral

1x15 10kg

1x10 10kg

Considerações sobre o treino

Supino pausado, senti bem o peito mas é estranho de fazer, acho que da pra aumentar um pouco semana que vem.

Curvada aumentei o peso e decide fazer sem apoiar no chão, ficou pesadinho. Face pull achei bem legal, da pra aumentar bastante eu acho.

Encolhimento esta pesado, nas ultimas repetições com 70kg não consigo subir tudo, manter o peso mais uns 2-3 treinos.

Rosca direta aumentei 2kg, mas deu pra fazer tranquilo.

Rosca na polia foi legal, fiz as 2° séries sem descanso, acabava uma mão ja ia pra outra.

Alimentação

Passei no mercado, comprei leite em pó, leite ninho, nescau, leite condensado e PTS.

Os 3 primeiros(talvez o 4°) itens vou usar no shake, junto com leite normal.

A PTS coloquei junto com o almoço e nem senti o gosto, gostei :D. Almoço hoje foi arroz, feijão, salada com tomate/alface/pepino/cebola e umas 100-120g linguiça, com umas 25g PTS.

Bom, é isso, amanha volta a rotina normale treinarei ME lower, front squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo lembrar, mas por ser treino novo acabei esquecendo. de qualquer forma, ja ta no celular e amanha treino certinho.

A idéia do leite condensado era ir tomando aos poucos durante a semana, ja tomei mais da metade só agora a tarde kkkkk. De hoje ele não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...