Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porque o desanimo mano ?

__________

o Treino ta show !

Treino está show mesmo!!!

Mas esse desânimo pode ser por falta de descanso ou alimentação!! Vamos dar uma verificada nisso aí!!

Gde ab.

Não sei porque, só não estava com muita vontade de treinar hoje, mas foi legal

Vou manter os dias de treino igual seria esta semana, os dois ME segunda e terça e o Rep e o DE na 5° e 6° feira. Tabem pra semana que vem vou trocar alguns exercicios incluindo os principais.

Agachamento 72kg 4Rm

Supino fechado 56kg 5RM

semana que vem ja começo Front squat e paused benchpress, vou dar um mexida e colocar alguns exercicios de iniciação de LPO nos dias Rep e DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almocei a pouco, nunca tinha comido tanta alface como hoje

Arroz, feijão, salada, 160-200g frango.

Fiz um esboço de como ficará o treino, mudei algumas coisas somente e inclui dois exercicios pra começar a aprender LPO, a base é a mesma. Tambem diminui o numero de repetições e aumentei o numero de séries de cada um.

ME upper

3RM

Supino halteres 2x20

Curvada + face pull 3x8

Encolhimento 3x8

Rosca 3x8

ME lower

3RM

Agachamento(que não seja o principal) 3x6

Avanço 3x6

Hiperextensão 3x12

Abdominal circuit

Repetition Upper

Inclinado halteres 4x12

Pulldown + DB power clean 4x8

Desenvolvimento halteres 4x8

Encolhimento + rosca 4x8

LPO - Clean Mid Thigh 5-8x15-20

DE lower

Vertical jumps 8x3

Step-ups 3x10

Romanian deadlift 3x8

DB side bends 4x15

LPO - OverHeadSquat 5-8x15-20

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPO é levantamento olimpico, no caso o OverheadSquat seria pra ir aprendendo o arranque e o clean para aprender o arremesso, os primeiros da série digamos assim, link abaixo

http://www.hipertrof...ases-da-puxada/

Provavelmente o agachamento low bar, ja que o principal vai ser o Front squat

Abraço

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPO parece ser bem legal, quando mais complexo o exercicio e mais gostoso de fazer, strongman tbm é bom, o que me falta é equipamento pra isso

A ideia é ir adcionando os LPO aos poucos, seguindo a ordem do link acima. Vou passar no seu diario depois pra ver e pegar umas informações.

Acabou o nescau e decidi fazer o shake com frutas, erro terrível, coloquei 750ml leite, 2 maças, 1 banana, leite em pó e aveia. Fiquei uns 20min pra tomar e empurrando, ganhei uns 4cm de cintura com isso eu acho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara aqui também não tem equipamentos sabe ? , mais o cclm me deu uma ajuda e colocamos exercicios que trabalhem a mesma coisa que os exercicios de strongman só que com coisas disponiveis na academia , um Snatch com halter também , e por enquanto que não aprendo os levantamentos , vou tentar fazer eles da forma que o pessoal faz , por exemplo o Clean and press sem agachar no over , não sei se você ja viu mais parece ser bom para melhorar a explosão , vou fazer também levantamento terra por tempo , e uns lunges andando com barra , hoje ou amanha irei postar la ai você da uma olhada sim .

Po eu to bem acostumado com isso kk , meu shake de desjejum da quase um litro e fico bem estufado na hora kk

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...