Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belo treino brother , aaaa sempre tem esses comédias né , esses dias na academia tinha um fazendo triceps com corda , ai ele abria a corda e levava a cintura toda para frente parecia que estava transando mesmo e depois vinha para trás jogando o peso todo sobre a corda , ai o cabo arrebentou kkkk , ele caiu pra trás , eu fui la ajudar mais não aguentei velho , muito engraçado ele tentando fazer corda e ainda disse para o instrutor que ja malhava a 2 anos e pior , ensinando errado ai amigo dele haha , aa sempre tem uma mina dessas , tem uma na academia que ela para na frente do espelho , e fica uns 10 minutos mechendo no short e fazendo um monte , e os cara tudo olhando haha , abraços

Valeu, tomara que amanha seja bom tambem, ME lower

Eu tme hora que não aguento e começo a dar risada mesmo, ja vi cada coisa, semana retrasada o instrutor da noite estava "treinando", ele estava usando straps pra fazer avanço com anilhas de 5kg ¬¬ e pagando de hardcore ainda kkk, só via nego olhando e sorrindo.

Uma coisa que tenho curiosidade, o instrutor ta sempre dando idéia em varias minas na academia, sera que ele consegue pegar ao menos uma kk?

Show o treino, parceiro!

Parabéns aí pelos ganhos!

Acompanhando sempre por aqui!

Gde ab!

Opa, valeu, procurando sempre melhorar. Todo dia dou uma olhada no seu diário tambem

Ainda estou com um DMT no triceps do treino de terça feira, bem perto do cotovelo, gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Gabriel, como anda o treino?Não estou podendo acompanhar como eu gostaria seu diário(sem tempo), então vou mandar umas perguntas aí:

1°-A periodização do seu treino é de quanto e quanto tempo?

2°-Você periodiza apenas os max efforts lifts?

3-Você segue o modelo I, II ou III do WS4SB?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Gabriel, como anda o treino?Não estou podendo acompanhar como eu gostaria seu diário(sem tempo), então vou mandar umas perguntas aí:

1°-A periodização do seu treino é de quanto e quanto tempo?

2°-Você periodiza apenas os max efforts lifts?

3-Você segue o modelo I, II ou III do WS4SB?

abs

Treino esta indo bem :D

1- Pode ser feita de duas a tres semanas,

2- Não, sempre que alguem exercicio estagnar eu troco por outro similar

3- é a part 3 que estou fazendo

Tem uns intrutores que são bem assim mesmo mano , duvido muito que eles consigam algo mais fazer oque né kk , hoje tem treino né ? , ta descansado/preparado ? , hoje tem levantamento terra pra mim , bater a minha PR espero , então vamos que vamos haha , abraços

Então, treino hoje foi fraco, semana que vem treinarei de manhã e bem alimentado, se melhorar os treinos foi mudar meu horario, ir para casa, almoçar e só depois ir treinar.

Ah, achei que não daria problema, mas o falta de descanso na semana me atrapalhou um pouco, terei de ver o que fazer semana que vem, ja que sexta academia não abre

ME lower

Agacho low bar

1x7 30kg

1x7 40kg

1x7 50kg

1x5 60kg

1x5 64kg

1x7 70kg

parei aqui, explico abaixo

RDL

1x10 30kg

3x10 50kg

Front squat

3x10 30kg

Abdominal circuit

Então, me decepcionei no agachamento,fazia tempo que não fazia pesado mas mesmo assim esperava mais, na ultima série só consegui aquelas reps a mais devido a instrutor ficar atras, ele me ajudou ujm pouco da quarta em diante. Esperava fazer com uns 80kg, enfim, dependendo de como for o treino de semana que vem estenderei o agacho por mais uma semana.

Ainda estou com uma uma DMT razoavel do DE lower no posterior da coxa e me atrapalhou no RDL, ja que não tive descanso no meio da semana, jurava que não ia atrapalhar.

Front squat eu consegui fazer com a pegada normal, doeu um pouco o pulso mais foi, é bem melhor porque assim fica mais facil posicionar e alinhar os pés, com os braços cruzados eles ficam tampando a visão.

Almoço mandei arroz,feijão e umas 250g de carne moida com batata, logo mais mandar o 1° shake do dia.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Hoje dia off, fui em um casamento pela manhã(do meu pai) e na hora que estava me trocando e só de calça jeans percebi que minha bunda é muito grande, não sabia se ficava feliz por estar ganhando MM ou puto por causa de ser na bunda.

Alimentação hoje rica em proteinas mas fraca em kcals, ja mandei 1L leite e mandar mais 1/2L antes de durmir, e tenho de jantar ainda, só não sei o que.

Muita dor muscular nos quads, algo fora do normal mesmo, fazia tempo que nao tinha uma DMT tão forte assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Hoje dia off, fui em um casamento pela manhã(do meu pai) e na hora que estava me trocando e só de calça jeans percebi que minha bunda é muito grande, não sabia se ficava feliz por estar ganhando MM ou puto por causa de ser na bunda.

Alimentação hoje rica em proteinas mas fraca em kcals, ja mandei 1L leite e mandar mais 1/2L antes de durmir, e tenho de jantar ainda, só não sei o que.

Muita dor muscular nos quads, algo fora do normal mesmo, fazia tempo que nao tinha uma DMT tão forte assim

kkkkkkkkkkk o grande problema de todo powerlifter.Se quiser ganhar menos bunda, o negócio é partir para levantamentos olímpicos.Todos os caras são quadricepsudos e menos gluteúdos.

...

Você girou recentemente algum exercício de lower?Eu senti DMT quando fiz duas semanas de periodização e quando eu voltei ao treino normal do 5x5.Isso é um ponto ruim da periodização, parece que você sempre está fazendo um exercício pela primeira vez.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk o grande problema de todo powerlifter.Se quiser ganhar menos bunda, o negócio é partir para levantamentos olímpicos.Todos os caras são quadricepsudos e menos gluteúdos.

...

Você girou recentemente algum exercício de lower?Eu senti DMT quando fiz duas semanas de periodização e quando eu voltei ao treino normal do 5x5.Isso é um ponto ruim da periodização, parece que você sempre está fazendo um exercício pela primeira vez.

abs

A DMT foi muito forte mesmo quando passei do terra pro agachamento, mas acho que é porque ja fazia um bom tempo que não o fazia.

Eu vou seguir o protocolo do treino como esta escrito, mas quando for mudar daqui uns meses essa é uma coisa que vou adaptar, vou manter os principais exercicios mesmo que com 60%-70% do peso, só pra não ter esse baque.

Sobre a bunda, eu fiquei constrangido ali na hora rsrsrsrsr.

Essa semana, como academia não vai abrir na 6° feira vou mudar a ordem dos treinos. fazer ME upper - ME lower - Rep upper - DE lower

Isso porque semana passada o DE lower atrapalhou o ME lower, ja que não tive descanso, assim como será esta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ME upper, treino foi bom

Supino fechado

1x5 30kg

1x5 40kg

1x5 50kg

1x5 54kg

1x4,9 56kg PR +6kg

Paralelas

1x10

1x7

Curvada + crucifixo

1x10 30kg + 6kg

2x10 46kg + 8kg

1x8 46kg + 8kg

Encolhimento

1x10 30kg

1x10 40kg

1x10 50kg

2x10 66kg

1x12 60kg

Alternada

3x12 10kg

Supino fechado consegui aumentar bem e acho que da pra melhorar bastante ainda nele, vou manter ele semana que vem tambem.

Paralelas meu triceps ja estava destruido mas mesmo assim consegui fazer 10 na primeira, sofrido mais foi.

Remada aumentei um pouco o peso, manter no proximo treino

encolhimento aumentei tambem, mas sofri pra caramba e abaixei um pouco na ultima série

alternada eu gostei, 12kg no próximo treino.

Dieta

Ja mandei o 1° shake do dia, como estou sem aula vou dividir os 2L de leite em 3 shakes. E tambem tem aqui em casa sustagem, que em 40g tem 10g de proteina e 150kcal, vou tomar junto.

Almoço arroz,feijão,salada e umas 150g de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...