Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20


Gabriel.O

Posts Recomendados

Eu gostei bastante, só que levou alguns treinos pra isso. No começo tava saindo bem ruim mas fazendo com pouco peso consegui acertar a execução, senti bastante o abdomen também, alem do quadriceps.

Acho um bom exercicio que pode dar um bom carry over pro agachamento normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ter ficado tonto foi falta de carb não foi não man ? , se entendi você só comeu no outro dia , pode ter sido isso . As cargas estão bem legais , eu tava pensando fazer dessa forma como vs para bater sempre a PR , pos costumo aquecer , depois fazer 3x5 , e a dieta ta dando tudo certinho ? , eu to pensando em almentar os carbs para dar um up maior haha , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ter ficado tonto foi falta de carb não foi não man ? , se entendi você só comeu no outro dia , pode ter sido isso . As cargas estão bem legais , eu tava pensando fazer dessa forma como vs para bater sempre a PR , pos costumo aquecer , depois fazer 3x5 , e a dieta ta dando tudo certinho ? , eu to pensando em almentar os carbs para dar um up maior haha , abraços

Provavelmente foi isto, hoje mandei uns 60g de carbo um pouco antes do treino e foi tudo normal. Vou ver se compro um iogurte ou algo assim pra tomar uns 30-40min antes do treino, ficar comendo lixo todo dia é tenso.

Então, eu antes estava fazendo apenas 1 série no ME e ia aumentando até onde desse, ai quando não completava as repetições parava ali mesmo, mas agora vou começar a fazer que nem este ultimo treino, mandar umas 2 séries com uns 90-95% após a PR.

Sobre a dieta, eu não sigo nada fixo principalmente no almoço, então estou mandando 2 shakes calóricos/protéicos durante o dia para garantir, mesmo que ganhe um pouco de gordura não estou ligando muito.

Cada shake tem em média 800-900kcal e umas 40g proteina, o que vier depois é lucro. Tento bater pelo menos 3000kcal e umas 120g proteina.

Hoje mandei até agora em torno de 2300-2400kcal e umas 90g proteina, só que ainda falta o shake das 20h e talvez alguma coisa + ou - protéica antes de durmir, tem um lombo aqui pedindo para ser comido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa também seria mandar um malto um pouco antes do treino brother , acho que funciona bem , o iogurte não sei como funciona muito bem a absorção dele , mais sempre me dei bem com o malto , po eu me lembro quando eu fazia a LG e tinha que treinar em jejum de horas , era bem complicado , de vez em quando dava aquele apagão que fica tudo preto por uns segundos e você fica meio tonto e depois voltava ao normal , agora comendo bastante carb nem sinto isso , e sinto muita disposição até , mais você ta certo brother , qualquer coisa quando sentir que não bateu as proteinas tenta mandar algo como amendoim ou coisa assim que possa te dar uma ajuda , as vezes é bem tenso quando tem falta de tempo , ou então , compra a Proteina de soja , eu comprei por 16 reais e em 100g dela tem 56g de proteina e 31g de carboidrato , achei bem barato e pode ajudar bastante , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiquei sem comer 5hrs e fui treinar, só sei que larguei no meio do treino deu uma tontura, pensei que ia desmaiar

agr sempre mando whey com aveia pre treino

vou ter de começar a comer algo antes tambem, se fosse dia de agachamento ontem bem capaz que eu desmaiava

Uma boa também seria mandar um malto um pouco antes do treino brother , acho que funciona bem , o iogurte não sei como funciona muito bem a absorção dele , mais sempre me dei bem com o malto , po eu me lembro quando eu fazia a LG e tinha que treinar em jejum de horas , era bem complicado , de vez em quando dava aquele apagão que fica tudo preto por uns segundos e você fica meio tonto e depois voltava ao normal , agora comendo bastante carb nem sinto isso , e sinto muita disposição até , mais você ta certo brother , qualquer coisa quando sentir que não bateu as proteinas tenta mandar algo como amendoim ou coisa assim que possa te dar uma ajuda , as vezes é bem tenso quando tem falta de tempo , ou então , compra a Proteina de soja , eu comprei por 16 reais e em 100g dela tem 56g de proteina e 31g de carboidrato , achei bem barato e pode ajudar bastante , abraços

Acho que vou comprar o malto sim, e ja aproveitar e comprar 1-2kg de albumina pra complementar.

PTS aqui é bem barato tambem, pago 3,5R por 400g, 200g proteina. O dificil é mandar pra dentro, muito ruim. senão conseguir comprar a albumina vou comprar a PTS e dar im jeito de mandar umas 50g por dia pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brother , o malto é bem barato e vale a pena , albumina não comprei esse mês porque to sem dinheiro mais gosto bastante também .

De verdade , a PTS me deu uma indigestão do caramba , dores no estomago fora as gases , então troquei ela pela proteina isolada de soja , tem o gosto bem melhor , custa aqui 16 reais 500g , mais tomando 50g por dia fica de boa , da quase 30g de proteina haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é gostoso treinar bem alimentado e ainda mais de manhã, semana que vem estarei sem aulas e vou aproveitar pra ir todo dia na academia umas 9-10h.

Rep upper

Flexão

2x30

1x23

Chin up fail + power clean

1x10 + 1x10 8kg

1x7 + 1x10 8kg

1x5 + 1x8 8kg

Militar

3x10 32kg

Encolhimento

1x10 30kg

1x10 50kg

3x10 62kg

Martelo

1x15 10kg

2x10 10kg

Flexão foi tudo bem, execução certinha, pelo menos eu acho

No Chin up parece que perdi força :mad:, não sei o que houve. Power clean perfeito, senti muito o trapézio nas ultimas repetições.

Militar consegui tambem fazer, mas não gostei das ultimas repetições da 3° série, manter o peso denovo.

Encolhimento foi perfeito tambem, sinto que da pra progredir bastante nele ainda.

Martelo me empolguei na 1° série e fiz 15reps, aumentar o peso próximo treino tambem. E pela primeira vez, devido ao pump do encolhimento eu acho consegui ver meu trapézio "saltado", fiquei feliz :D.

Esqueci da rosca, mas foda-se, medi meu braço ontem a noite e +2cm em 1mes fuck yea :lmaosmiley: . Foi só começar a treinar a direito e comer bastante que ele voltou a crescer.

Fatos curiosos do dia.

Quando fui fazer o militar passei perto do banco declinado e tinha um cara TENTANDO fazer abdominal, mas parecia que estava transando com o banco kkkk, ele ficou com o corpo reto e só mechia o quadril indo pra frente e pra tras. Após isso estou eu la fazendo o desenvolvimento, quando uma mina que devia ter uns 19 anos no máximo com um micro-shorts e um decote do tamanho do mundo fazendo RDL virada para mim, só que como sou rardicóri from hell nem olhei :ph34r_anim:

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino brother , aaaa sempre tem esses comédias né , esses dias na academia tinha um fazendo triceps com corda , ai ele abria a corda e levava a cintura toda para frente parecia que estava transando mesmo e depois vinha para trás jogando o peso todo sobre a corda , ai o cabo arrebentou kkkk , ele caiu pra trás , eu fui la ajudar mais não aguentei velho , muito engraçado ele tentando fazer corda e ainda disse para o instrutor que ja malhava a 2 anos e pior , ensinando errado ai amigo dele haha , aa sempre tem uma mina dessas , tem uma na academia que ela para na frente do espelho , e fica uns 10 minutos mechendo no short e fazendo um monte , e os cara tudo olhando haha , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...