Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Good morning deve ser um dos mais complicados HUSAHUHUASHU, um dia vou fazer tbm só para ver como é !

haha, , 2x

dieta hoje ficou meio zuada, o que me ocmplica é não poder tomar café da manhã e ter de tomar o ultimo shake relativamente cedo ja que minha vó dorme cedo e não vou ligar o liquidificador e acorda-la

Almoço muito Arroz-feijão-salada-3 ovos mechidos

15hs Shake 750ml leite-60g leite pó-60g nescau-1 banana

18h janta muito arroz-feijão-150g frango

mandar outro shake as 20h

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, good morning deve ser o exercicio mais foda pra posterior.... da ate medo de tentar fazer! medo de cair de cara

Mas deve destruir tudo!!!! Um dia testo com o peso da barra pra ver :laughingsmiley:

Minha mobilidade é um lixo, é grande a chance disto acontecer comigo kk

Acompanhando, boa sorte Gabriel. Pretendo também fazer algo nos moldes WSB quando terminar esse maldito cutting. :suicide_anim:

Opa, obrigado por acompanhar

WSB é realmente muito legal de fazer, mas daqui uns 4 meses digo se foi efetivo mesmo para força comigo

Entom, hoje dia off e frio pra caramba, ficar em casa

Editado por Gabriel.O
Postado

Mas como estou sem no momento me contento com um filme, um cobertor e uma sopa

forever-alone-face1.png

Brincadeira. kkkkkk

Aqui na minha cidade é 8 ou 80, ou está quente pra caralho ou está frio pra caralho, eu prefiro muito mais esse frio do que ficar derretendo igual um sorvete no calor. :laughingsmiley:

Postado

Acabei de saber que irei viajar sexta após a aula, no horario de almoço.

Então não ira dar pra treinar :mad: , não sei se amanha faço o treino normal ou se mando um FB tirando 3RM no fechado e no agachamento + assistencias , ja que não consegui treinar tbm na segunda feira(ME upper)

passar a semana a semana um treino assim é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...