Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Joelho é de "boa", ja fiz isso umas 4-5 vezes(uma inclusive no banheiro :ph34r_anim:), só dar uns dias e fica zero bala. Antebraço tbm não ta muito ruim não, só uma dorzinha de leve mas valeu a pena, fiquei em 3°(de 4 pessoas jogando, a frente do meu primo de 10 anos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou viajando e volto só no sabado, terei vestibular de domingo a terça então se deus quiser volto aos treinos na quarta.

Treino ficará assim, pelo menos agora nas férias.

Seg Agacho-Abd-panturra-lombar

Ter Supino-ombro-triceps

Qua Terra-Lombar-costas-biceps

Qui Lower leve

Sex upper leve

Se ficar muito desgastante vou fazer quinta off e treinar os dias leves sexta e sabado. Como estou a um tempo sem treinar e voltarei na quarta, 4° 5° 6° farei somente os basicos, 1 cada dia com bastante volume mais algo leve depois.

Joelho ainda meio zoado, mas até la deve ficar bom.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

é então, tenho de ver certinho ainda, acho que vou fazer um FB no fim da semana mesmo.

Hoje seria treino de agacho mas meu joelho ta bem ruinzinho ainda, agachando com peso do corpo ja dói. Vou amanha no treino de supino e espero que esteja bom pro terra na quarta.

MInhas aulas só começam em março, nem esperei os resultados do vestibular e ja fiz matricula no cursinho, unicamp fui malzinho na 2° fase então não passarei e a Unesp mesmo se passar não vou, faculdade do meu irmão ja é bem cara e sei que não da pra meus pais me manterem em outra cidade. O curso é integral então nem da pra arumar trabalho.

Link para o comentário

E ai baum?

E esse treino ai, está se baseando no que para fazê-lo?

abs

Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou :(, não to animado com o curso.

Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk.

Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho :(

Pode ficar tranquilo que isso é só uma irritação no tendão, em 5 dias passará(no máximo).

abs

Muito bom cara, curti o treino

lembra de "longe" a mecânica do WS4SB

mas deve ser bem efetivo mesmo.

Estou tentando até agora entender a lógica dessa frase.

SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -'

Comigo nunca me perguntaram, pelo nível das pessoas, não devem saber contar sahushusauhahua

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...