Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

vai fazer o 10x3 né souto ?

sua academia tem gaiola ? não imagino como deve ser fazer 3 reps num agachamento, na 2ª já fico com medo de falhar e cair com a barra no chão,

já que na minha academia não tem gaiola.

vou em breve, então não tenho mano... improviso no banco do supino. Ai que entra o autoconhecimento e a sensatez da pessoa né mano, a primeira semana é com 80 % da 1RM ou carga para 6 reps perfeitas, então conforme a semana aumenta um pouco.. mas é de boa, se falhar joga a barra para trás HUSAHUASHUSAUHUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Compreendi, no 10x3 o principal é 10x3 (A VÁ) e os outros exercícios 4x6

Esses caras não tem criatividade, cria o nome do treino pelo número de repetições kk

por isso que meus amigos sempre me perguntam quantas reps eu faço se eé 3x10, 4x8, 3x12,

eu respondo 5x5, fica todo mundo confuso AHUHUAHUSUHSU'

Link para o comentário

Esses caras não tem criatividade, cria o nome do treino pelo número de repetições kk

por isso que meus amigos sempre me perguntam quantas reps eu faço se eé 3x10, 4x8, 3x12,

eu respondo 5x5, fica todo mundo confuso AHUHUAHUSUHSU'

SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -'

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

SAHUHUASUHASHUUHASUHASUHA verdade, mas deve ser pelo fato de ser algo incomum e o objetivo é causar espanto nas pessoas, se alguém pergunta quantas séries vc faz no supino? Então vc responde 5x5, 10x3, 8x3, 3x3, 6x3 todo mundo fica com cara de ''WTF''??? Agora se vc responder 3x10, 4x10 é normal... ai sempre tem aqueles papos, assim vc não vai crescer, assim não acontece a hipertrofia que é a partir de 8 reps e blá, blá, blá dps de 5 meses o mesmo cara pergunta se vc esta tomando ''bomba''... -'

Disse tudo rodrigo kk é assim mesmo.

Link para o comentário

Eu nem perco o meu tempo mais explicando e tambem nem falo o treino que faço pra não gastar saliva a toa, me perguntam se eu estou treinando e eu só concordo sem dar maiores detalhes.

Saiu as notas da unicamp :D :D :D, a carta salvou minha classificação pra segunda fase, senão fosse ela concerteza não teria passado. Devo sair pra jogar boliche a tarde então sem grandes novidades, irei viajar dia 4 ou 5 tambem, tenho de ver isto.

Link para o comentário

Eu nem perco o meu tempo mais explicando e tambem nem falo o treino que faço pra não gastar saliva a toa, me perguntam se eu estou treinando e eu só concordo sem dar maiores detalhes.

Saiu as notas da unicamp :D :D :D, a carta salvou minha classificação pra segunda fase, senão fosse ela concerteza não teria passado. Devo sair pra jogar boliche a tarde então sem grandes novidades, irei viajar dia 4 ou 5 tambem, tenho de ver isto.

HEhehe, boa sorte cara, vai fazer que curso ?

eu vacilei perdi o dia de inscrição do enem então de faculdade publicas aqui na bahia só me resta o IFBA.

vestibular domingo kkk engenharia química.

Link para o comentário

HEhehe, boa sorte cara, vai fazer que curso ?

eu vacilei perdi o dia de inscrição do enem então de faculdade publicas aqui na bahia só me resta o IFBA.

vestibular domingo kkk engenharia química.

Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou :(, não to animado com o curso.

Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk.

Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho :(

Link para o comentário

Thanx, vou tentar biologia mas se passar nem vou :(, não to animado com o curso.

Perde inscrição é tenso, eu fiz a minha no ultimo dia, pensa no cagaço do site estar congestionado e não dar certo kkkkk.

Hoje foi uma maravilha, no boliche dei um mau jeito e o "nervo" do antebraço direito ta doendo um pouco. Ja em casa fui inventar de brincar com os cachorros e dei uma mal jeito no joelho :(

todo arrebentado gabriel kkkkk

e pior que machucou as articulações chaves kk

boa recuperação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...