Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Considerando os valores 1g carbo = 4kcal 1g proteina = 4kcal 1g gordura = 9kcal

Os seguintes macros ao dia

200g carbo = 800kcal

180g proteina = 720kcal

100g gordura = 900kcal

Total = 2420kcal

Para uma pessoa com o seguinte perfil :

Idade = 16 anos

Altura = 1.72

Peso = 75KG

Braço = 37cm

BF = 16%

Esses macros são suficientes ?

OBS : Não estou montando dieta nada eu já tenho uma dieta especifica e só os macros finais quero saber se está bom o total de proteinas,carbos,gorduras, e kcal ?

Editado por Jean Marinuchi
Postado

Qual o objetivo dessa dieta?

Hipertrofia a dieta esta certa so quero saber se a quantidade de macros está boa para hipertrofia 200g carbo 180g proteina 100g gordura ?

• Supermoderador
Postado

Hipertrofia a dieta esta certa so quero saber se a quantidade de macros está boa para hipertrofia 200g carbo 180g proteina 100g gordura ?

Qual é o seu gasto calórico?

Postado

Se você não sabe nem os macros para usar como é que a dieta pode estar certa? ....

Postado

Se você não sabe nem os macros para usar como é que a dieta pode estar certa? ....

[2] '=' Mano pesquise sobre a formula TMB dai vc calcula e acrescenta mais 500calorias...Dai coloque 2g de proteina por kilo do peso e 1g por kilo do seu peso deixa eu ver para vc...

Esse tanto de caloria que vc coloco é para manter o seu peso entao vc deve consumir 2420 calorias para manter o peso...

Para vc crescer de Musculo Presisa acrescentar 500calorias a 1000 calorias..Entao vc deve consumir em torno de 2920 caloraas para cresce ok dai coloca 150Proteina e 75de gordura o resto manda de Carboidrato ok flws

Postado (editado)

quero dizer que eu vo bater os macros com proteinas de alto valor biologico carbos de baixo indice glicemico e gorduras boas entende a minha dieta e dividida em 6 refeições para no total bater o valor de 200g carbo 180g proteina 100g gordura

Qual é o seu gasto calórico?

meu gasto calorico e de aproximadamente 2400 a 2500 kcal eu vo mandar umas 2600 acrescentando suplementos eu to falando da dieta so com alimentos vai dar 2420kcal dps eu acrescento suplementos.

• Supermoderador
Postado

Sua dieta já tem uma boa quantidade de proteína. Você não precisa de suplementos, no máximo um hipercalórico SE não conseguir comer tudo que precisa.

você também não precisa fazer 6 refeições ao dia se não quiser, não precisa comer carboidratos só de baixo índice glicêmico, não precisa comer 100% de proteína de fontes de alto VB e não precisa ingerir apenas gorduras boas (considerando "boas" as mono e poliinsaturadas; não tem problema gordura saturada, só não pode exagerar).

Postado (editado)

Sua dieta já tem uma boa quantidade de proteína. Você não precisa de suplementos, no máximo um hipercalórico SE não conseguir comer tudo que precisa.

você também não precisa fazer 6 refeições ao dia se não quiser, não precisa comer carboidratos só de baixo índice glicêmico, não precisa comer 100% de proteína de fontes de alto VB e não precisa ingerir apenas gorduras boas (considerando "boas" as mono e poliinsaturadas; não tem problema gordura saturada, só não pode exagerar).

eu sei mais eu tenho tudo pronto jah tipo eu nao ligo pra comida eu como aveia granola pão integral tranquilo nos horarios certos proteinas eu mando whey 300g frango 250g carne 1lata atum ovos por dia acordo 7:00 ate as 23:00 e claro fim de semana eu mando outras coisas a + .hipercalorico to tranquilo hehe meu bf ta 16% c ficar tomando hiper vo subir de+ eu acho.

• Supermoderador
Postado

Você só vai ganhar muito peso se o excedente calórico for elevado.

Ah, hipercalórico é carboidrato de alto IG :D (o que não tem problema algum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...