Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu venho fazendo o Método Bi-Set(eu acho) como podem perceber o "eu acho" e porque veio umas duvidas. Vou colocar o treino e depois as duvias.

Musculos maiores 4 exercicios e menores 3 (todos 4x8)

Segunda - Peito, Ombro, Triceps, Panturrilha e Trapezio

Peito

Supino Reto e Supino Inclinado

Supino Declinado e Crucifixo em polia baixa(halteres)

Ombro

Desenvolvimento pela frente e Elevação lateral com o tronco inclinada (posterior de ombro)

Elevações feitas na polia baixa

Trapezio

Encolhimento e Remada alta

Triceps

Elevação com a anilha atras da cabeça ate o topo(desculpa nao sei o nome) e Pulley

Pulley reverso

Panturrilha

No leg press

Em pé

Terça - Costas, Biceps, Pernas e Antebraço

Costas(unico que faço 5)

Levantamento terra e o exercicio da lombar

Puxada pela frente e Puxada por trás

Cavalo

Biceps

Rosca direta e Rosca scott em pe

Rosca concentrada

Pernas(nao sei se tem que fazer mais?)

Agachamento

Leg press

Mesa extensora

Mesa flexora

Antebraço

Rosca punho reversa e Rosca punho

Rosca reversa

Quarta - quase sempre nao faço, mas quando faço e panturrilha e só

Quinta - Peito, Ombro, Triceps, Panturrilha e Trapezio

Sexta - Costas, Biceps, Pernas e Antebraço

Duvidas: Bom queria saber se istou fazendo certo(Método Bi-Set), um exemplo é faço supino reto e ja vo direto pro supino inclinado espero 1 minuto no maximo e faço denovo(assim as 4 series) isto todos os exercicios.

O treino ta legal? Realmente acho que esta venho tendo um ganho bom, como tenho dificuldade pra ganhar peso(ganho 1,2kg [1kg de massa magra e 2g de gordura] por semana, mas perco muito rapido isto)

Não lembro agora de mais duvidas, mas se lembrar eu pergunto depois.

Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Duvidas: Bom queria saber se istou fazendo certo(Método Bi-Set), um exemplo é faço supino reto e ja vo direto pro supino inclinado espero 1 minuto no maximo e faço denovo(assim as 4 series) isto todos os exercicios.

sim, é assim que o método funciona.

O treino ta legal? Realmente acho que esta venho tendo um ganho bom, como tenho dificuldade pra ganhar peso(ganho 1,2kg [1kg de massa magra e 2g de gordura] por semana, mas perco muito rapido isto)

primeiro, você não está ganhando 1 Kg de massa magra por semana,

não é tão fácil de ganhar, nen de perder 1 kg assim..

sobre o treino, de cara nunca se treina trapézio com peito, é sempre com costas..

remada alta é exrcício condenado, mais prejudica que hipertrofia.

pernas adiciona o stiff.

bons treinos.

Postado

primeiro, você não está ganhando 1 Kg de massa magra por semana,

não é tão fácil de ganhar, nen de perder 1 kg assim..

Bom realmente nao deve ser isto mas quase, nutricionista que falo o.O

tenho 6kg de gordura corporal +/-(ele que falo tambem) e ate mostro o grafico da balança

sobre o treino, de cara nunca se treina trapézio com peito, é sempre com costas..

remada alta é exrcício condenado, mais prejudica que hipertrofia.

Vlw vo mudar, sabe me fala algum exercicio bom pra trapezio?

Postado

para trapézio é encolhimento..

vou te passar os que gosto de fazer, e que acho mais efetivos

encolhimento barra atraz - dá pra por muita carga e mesmo assim manter boa execução, use pegada invertida

(pronada em uma mão supinada na outra).

encolhimento pela frente no puxador - no mesmo puxador aonde você faz a remada baixa, fique empé deixe que os ombros baixem e vão para frente o máximo, depois você levanta o máximo e faz uma contração das escápulas ao mesmo tempo.

(puxando os ombros para traz)

pare sempre algo em torno de 1 a 2 segundos na parte superior e inferior do movimento.

qualquer dúvida pode perguntar aí.

bons treinos

Postado

Desculpa acabei informando errado ou nao dando toda a informação sobre o peso, nem sempre ganho isto, 2 semanas que ganhei isto o normal e em torno de 500~700g mas e sempre mais massa magra do que gorda.

encolhimento barra atraz uma divida que tenho é: Quando levantar o peso, eu levando o cotovelo o maximo que der ou faço o movimento igual encolhimento pela frente?

encolhimento pela frente no puxador eu no caso faço com a barra normal, so levanto a barra, os ombros nao se movimentam ta blz assim?

Postado

encolhimento pela frente no puxador

faça com o triangulo.

Onde treino nao tem como colocar bastante peso na maquina, e como sempre fiz com a barra, se voce tiver como mandar uma imagem de como é o modo de fazer o exercicio que voce esta falando seria melhor :hair:

Realmente aina nao entendi o modo que voce esta falando.

Postado

cara se não tem como colocar peso suficiente, manda na barra mesmo.

seria quase isso, mais empé, fazendo a mesma rotação de ombros que o cara faz no começo do vídeo.

não encontrei um vídeo em que alguem faça o mesmo exercíco com execução decente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...