Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela força ae manolada, vou ver se no próximo ciclo eu escolho algo bom. Eu estou com um havoc (epistane) aqui mais não se vira tomar, vi poucos relatos dele e se fosse realmente tomar queria misturar com outra coisa, o foda que não tenho a mínima idéia do que colocar junto. :/

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado pela força ae manolada, vou ver se no próximo ciclo eu escolho algo bom. Eu estou com um havoc (epistane) aqui mais não se vira tomar, vi poucos relatos dele e se fosse realmente tomar queria misturar com outra coisa, o foda que não tenho a mínima idéia do que colocar junto. :/

Nossa cara to querendo muito mandar algum clone do epistane *--*, procura relato na gringa, é um dos phs que eu mais vi relato que me interessou.Abraços!

Postado

Nossa cara to querendo muito mandar algum clone do epistane *--*, procura relato na gringa, é um dos phs que eu mais vi relato que me interessou.Abraços!

Então vinicius, eu acabei ganhando o havoc de um brother meu só que o cagaço de mandar aehuaehuaheuae, aqui no brasil tem poucos relatos mais vou tentar procurar algum nos fóruns gringos, alem do anabolicminds vc teria algum fórum pra me indicar?

Postado

eu acho que tenho, mas agr to no trampo, e aqui alguns sites são restritos, mas assim que chegar em casa, vou dar uma procurada e mando pra vc.

Aqui no forum tinha uns relatos bons, uma era do draggo, só que nunca mais achei o relato dele.

• 2 semanas depois...
Postado

Ph não tiozão, na verdade é um test booster bem dos ruim, péssimo para falar a verdade . PH mesmo os efeitos são bem diferentes. Mais enfim, foge disso pq vai gastar grana atoa. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...