Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11º DIA

Ae galera, seguinte primeiramente avisar que abandonei o MMV3, estava dando uma azia do cão, estou tomando só o M1d que até agora também não vi muita coisa. Pelo que to vendo acho que é fake essa parada mesmo, seila viu..

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: melhorzinho

Vascularização: Normal

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eai cara blz.... então como eu jah previa isso, o mmv3 eh forte cara, eles colocaram nele uma substancia chamada ioimbina que funciona como um estimulante sexual e aumenta a testo, dizem neh, dai ele dah mtaaaaa queimação msm, mta msm no meu caso quando eu usei forçando consegui usar 1 semana e msm assim isso me tirava a fome e me dava mto enjoo, eu pesquisei em forum gringo a respeito do produto na época, se isso era comum, o cara me disse que isso pode acontecer devido a sensibilidade que alguma pessoas pode ter com relação a essa substancia... dai ele me recomendo que parasse de tomar, foi o q eu fiz.... continuei soh com o M1D, e depois no final usei o formadrol, isso de certa forma me desmotivou, e pra ser bem sincero contigo sem querer te desanimar mas jah desanimando, foi um dinheiro jogado fora, pq a merreca de peso que ganhei eu perdi tudoooo, e jogando a real pra ti esse kit da trifecta tem mais cara de test booster do que de PH...

Mas jah que tu comprou usa o M1D e depois o formadrol e investe msm eh na dieta, quem sabe vc consegue resultados melhores do que os meus...

Boa sorte ai cara toh acompanhando, qualquer duvida tamos ai!

Postado

Eai cara blz.... então como eu jah previa isso, o mmv3 eh forte cara, eles colocaram nele uma substancia chamada ioimbina que funciona como um estimulante sexual e aumenta a testo, dizem neh, dai ele dah mtaaaaa queimação msm, mta msm no meu caso quando eu usei forçando consegui usar 1 semana e msm assim isso me tirava a fome e me dava mto enjoo, eu pesquisei em forum gringo a respeito do produto na época, se isso era comum, o cara me disse que isso pode acontecer devido a sensibilidade que alguma pessoas pode ter com relação a essa substancia... dai ele me recomendo que parasse de tomar, foi o q eu fiz.... continuei soh com o M1D, e depois no final usei o formadrol, isso de certa forma me desmotivou, e pra ser bem sincero contigo sem querer te desanimar mas jah desanimando, foi um dinheiro jogado fora, pq a merreca de peso que ganhei eu perdi tudoooo, e jogando a real pra ti esse kit da trifecta tem mais cara de test booster do que de PH...

Mas jah que tu comprou usa o M1D e depois o formadrol e investe msm eh na dieta, quem sabe vc consegue resultados melhores do que os meus...

Boa sorte ai cara toh acompanhando, qualquer duvida tamos ai!

Então brother, pelo visto essa merda não presta mesmo vou tomar até o final e ver no que dá mais já estou ciente que não ganharei nada com ele !

16º DIA

Pra falar a verdade até deu uma desanimada em relatar rsrsrs, estou com 71 Kgs mais creio que seje da dieta, o "pH" não está funcionando em nada como já previsto. Mais por incrível que pareça minha força aumenta a cada dia, seila o que tá pegando.

Colaterais: Várias Espinhas

Força: BOA

Pump: normal

Postado

Então brother, pelo visto essa merda não presta mesmo vou tomar até o final e ver no que dá mais já estou ciente que não ganharei nada com ele !

16º DIA

Pra falar a verdade até deu uma desanimada em relatar rsrsrs, estou com 71 Kgs mais creio que seje da dieta, o "pH" não está funcionando em nada como já previsto. Mais por incrível que pareça minha força aumenta a cada dia, seila o que tá pegando.

Colaterais: Várias Espinhas

Então cara foda isso, mas o M1D vai te dar força msm, é a unica coisa positiva, força, pode notar vc vai conseguir pegar mto mais pesoo, entao aproveite isso... ^^'

Continue firme com a dieta, e boa sorte

Postado

cara, na minha opinião, sua dieta está fraca... acho muito pouco 2g/kg de proteína pra quem quer ganhar massa magra, e com 7g/kg de carboidratos, isso tudo mandando um PH...

tenho mesma altura que vc, 76kg, e mantenho dieta de 3.8g/kg de proteína e 6.4g/kg de carboidratos sem tomar PH ou EAs, com uma dieta de 3400kcal....

acho que tá faltando qualidade na sua dieta, mta fruta, pouca carne... tenta jogar frango grelhado no café da manhã, e na ceia coloca uma aveia, e aumenta pra 30g de albumina... acho que já daria uma melhorada.

sua suplementação tbm podia dar uma melhorada... isso aí é suplementação pra época OFF, qdo vc tá ciclando algo desse tipo, deveria dar uma melhorada.

abraço

Postado

23º DIA

Meu peso estagnou no 71Kg, dieta seguindo a risca igual quando começei. Como já visto e falado produtinho não faz o que promete, está quase acabando e não vi muita diferença só a força mesmo, acho que não vale o preço pago !

Colaterais: Espinhas

pow to qrendo usar esse treco mas ninguem fala nada dele ou pelo menos começa mas naum termina ai naum da ne kkkkkk

Nem toma, vai gastar dinheiro a toa

Postado

Fala rapaziada terminei o ciclo, entrarei na TPC amanhã como já disse tomei só o M1d, pois o MMV3 me deu uma azia do cão :mad:

Pra falar a verdade nem sei se vou fazer a TPC, não tive resultados e muito menos queda de libido, gine nada nada mesmo, acho que tomei farinha hahuaehaueha.

Vou tomar caso altere alguma coisa eu relato novamente, mais creio que o ciclo já está finalizado.

1º O que achou do trifecta?

Bem, como já era mais ou menos esperado o produto não é aquelas coisa.

2º Teve algum efeito positivo?

Ganhei um pouco de força no começo do ciclo, agora não sei se foi mesmo o produto.

3º Qual nota daria para o produção de acordo com seu marketing?

Nota 2,5 (só pela força mesmo)

4º Tomaria de novo o trifecta? Vale a pena o custo benefício?

Não tomaria. Não vale eu ainda paguei barato, mas mesmo assim não compensa.

5º Recomendaria trifecta para alguém?

Não! É só dinheiro jogado no lixo !

Bom rapaziada é isso ae, fica aqui meu relato.. acabei não tendo tempo para postar todos os dias e também fiquei meio desanimado de relatar pelo fato de não "funcionar". É isso ae valeu, abraço a todos

Postado

Parabéns cara, mesmo você tendo desanimado e não curtido você veio aqui e deixou sua opinião do produto, não fez que nem a maioria, que não vê resultados, desanima e abandona o tópico, espero que vc tenha mais sorte no seu próximo ciclo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...