Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@raganarok Eai cara blz? Entao vei, o que te vai dar diferença na força vai ser o mmv3, aquele q coloca de baixo da língua e deixa derreter, ele em si é mto bom, vc vai sentir uma rigidez muscular mto boa, e um aumento de força tbm mtoo bom, isso depois de uma semana vc jah vai sentir a diferença...

Com relação ao incomodo logo apos se alimentar, pode ser pelo fato de vc nao ser acostumado ao excedente calórico, tipow as vezes vc tah comendo mto e fica aquela sensação de estomago cheio, isso acontece comigo pq sou mto ruim pra comer então literalmente eu forço pra cumprir a dieta...

Te pergunta, vc não sentiu nda quando toma o mmv3?

...flw, t+.

Sobre a dieta talvez deva ser mesmo, estava lendo ontem que talvez por meu corpo esta trabalhando certo, comendo de 3 em 3 horas os picos de insulina estão menores e não tendo muito açucar no sangue o corpo acaba pegando a gordura acumulada para gerar energia talvez seja isso, me corrijam se estiver errado !

Olha ricfs até agora não senti nada sobre o mmv3, só que ele tem um gosto não muito amigável, e ontem esqueci até de citar mais senti uma leve azia logo após tomar as caps de m1d... do mais vou relatando

Abraço rapaziada

Postado

Então cara o que me dava queimação msm era o mmv3, tanto que nem consegui tomar o frasco, fiquei tomando soh o M1D msm e depois fechei com formadrol, logo meus ganhos n foram lah essas coisa, particularmente nao deu certo pra mim, devido a minha sensibilidade a um composto presente no mmv3, como jah falei. Mas se vc ate agora tah tomando certinho e tah de boa acho que vc pode sim ter ganhos consideráveis, pode aposta...

Flw T+...

Postado

RELATO DO 4º DIA

Bangg, parece que o mmv3 está começando a agir, meu treino hoje rendeu muito principalmente os triceps e peito onde aumentei um pouco a carga, só espero que não seje o psicológico, do resto está na mesma.

Colaterais: nenhum

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Postado

RELATO DO 5º / 6º DIA (Sexta e sábado)

Esse fds foi um lixo :/ .. sexta não treinei e nem sábado, fui num casamento ontem e destrui minha dieta comendo salgadinhos, lanchinhos e mais inhos.

Até agora nada de anormal eu senti que estava mais magro principalmente na parte superior do abdomen. A força aumentou um pouco subi os pesos nos treinos.

Meu peso continua no 70Kg

Postado

aehuaheuaheuaheuhau foi tenso viu brother, quase nunca tem casório não poderia fazer uma desfeita dessa kkk.. mais essa semana tento compensar novamente

Valeu pela força brother e vamo que vamo !

Postado

RELATO DO 8º DIA

Aumentei ainda mais a força *_* parece que ta começando a ver os resultados, só tem um problema o "MMV3" como nosso amigo ricfs já disse, estou tendo uma azia logo após ingeri-lo nao sei mais o que faço galera, será que devo parar com ele? Fico rotando toda hora e as vezes me dá até nauseas, tá foda viu .. fora que é ruim pra caçamba.

Colaterais: azia (mmv3)

Força: Boa (Melhorando cada vez mais)

Pump: melhorzinho

Vascularização: Normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...