Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses (sério) fora as indas e vindas

Peso: 70Kg

Altura: 1,70

BF%: Não tenho idéia, tenho apenas uma leve camada no abdomen

Medida braço 35E, 35,5D (To frango eu sei :laughingsmiley:)

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Crescer sem muita retenção, equilibrando também na dieta

E ae rapaziada beleza?

Então primeiramente venho aqui avisar que vou ser sim um "cobaia" desse Super KIT que promete vários Kgs com poucos colaterais, andei pesquisando muito no ANABOLICMINDS e vi ótimos relatos sobre o produto, mais por aqui percebi que não tem nenhum relato completo sobre o trifecta, os que tem abandonam não dando nenhuma informação ou esclarecimento, onde acho que nem deveria criar um tópico pois polui cada vez mais o fórum, prometo ir até o final do mesmo, dando resultados ou não.

Semana retrasada ganhei um havoc de um brother, mais vou esperar um tempo pra tomar sendo que esse sim é um PH muito forte. Esse trifecta stack eu acabei comprando por 58 Obamas (promoção) isso mesmo, aproximadamente R$120,00 por isso decidi testar, pq se tivesse que pagar 500R$ jamais usaria kkkkkkk

A maneira de tomar ele é a seguinte:

Uso Recomendado:

SEMANA 1 4 CAPS METHYL 1-D + 4 CAPS MMV3 POR DIA

SEMANA 2 À 4 5 CAPS METHYL 1-D + 4 CAPS MMv3 POR DIA

SEMANA 5 À 7 4 CAPS FORMADROL EXTREME POR DIA

Repartir Methyl 1-D em duas dose por dia, uma dose pela manhã com o café da manhã e a seguinte dose pode ser no almoço ou no jantar, usá-lo com as comidas mais fortes e pesadas do dia¦

Repartir Methyl Masterdrol durante o dia. Dissolver um comprimido embaixo da língua pela manhã, outra a meia tarde e 2 antes de treinar

Formadrol Extreme se usa da mesma maneira que Methyl 1-D.

Hoje já é o Segundo dia e pretendo relatar todos os dias, espero que acompanhem.. no momento estou sem maquina para tirar foto, vou tentar providenciar isso em breve.

Treino: ABC2x

SEG/QUI - PEITO/TRICEPS/OMBRO

TER/SEXTA - COSTA/BICEPS/TRAPÉZIO/ANTI-BRAÇO

QUA/SAB - COXA/PANTURRILHA/ABDOMEN

DIETA

Lembrando que ganhei 5 Kgs desde o começo da dieta que irá bater 1 mês.

dietafh.jpg

RELATO DO 1º DIA

Tomei 2 caps de m1d + 2 caps de masterdrol no almoço, fui treinar por enquanto tá tranquilo quero ver a pegada lá pra semana que vem rrsrs... tomei mais 2 de cada antes de jantar.. primeiro dia sempre é suave !

Colaterais: Uma leve dor de cabeça, agora não sei se foi o produto ou é apenas a merda do dente do siso que não nasce (acredito que seja o dente)

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

E ae galera o que acharam, se tiver algo para opinar sobre a dieta, treino ou até mesmo sobre o relato fiquem a vontade, críticas sempre são bem vindas. É noixxx rapaziada e vamo que vamo !

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu aumentaria a quantidade de calorias nessa dieta, ta muito leve...se o objetivo é crescer tem que comer mais.

Qual seu TMB e qual seu gasto calorico diario em atividades fisicas ?

Postado

Então dio, essa dieta tava baseada em 65Kgs ganhei 5 Kgs com ela, será que se aumentar mais não vo ganhar só gordura não? TMB: 2635Kcals.. como não trabalho só vou pra academia e tal, acabei usando o fato de 1,6 agora seila viu, sempre fico confuso nessas coisas !

Postado

Meu treino é esse aqui.

PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino reto - 3x8 (10)

Cruxifixo Inclinado - 3x8 (10)

Pull over - 3x8 (10)

Clean and Press - 3x6

Elevação Lateral - 3x8

Triceps testa - 3x8 (10)

Barra Paralela - 3x8 (10)

COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS/ANTI-BRAÇO

Pulley Costa - 3x8 (10)

Remada Sentada Triângulo - 3x8 (10)

Puxada Frente Pegada Fechada - 3x8 (10)

Remada Alta - 3x8 (10)

Encolhimento - 4x10

Rosca Direta - 3x8 (10)

Rosca Martelo - 3x8 (10)

Rosca punho - 4x8

Rosca punho inversa - 4x8

COXA/PANTURRILHA/ABD

Agachamento Hack - 4x8(10)

Leg Press - 4x8(10)

Extensora - 4x8(10)

Flexora - 4x8(10)

Panturrilha - 4x12

Abdominal - 3x15

Abdominal Obl - 3x15

RELATO DO 2º DIA

Tá tudo numa nice galera, treininho de boa hoje, por enquanto nada mudou .. amanhã relato novamente !

Colaterais: nenhum

Postado

Eai cara blz? ... Vai encarar o Trifecta, eu jah usei o kite eu não tive mta sorte com ele nao, principalmente com o mmv3 tive sensibilidade a um composto presente nele, e isso me causava mto enjoo então pra mim não foi mto legal... deh uma olhada no meu topico depois pode ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61048-relato-lg-sciences-trifecta-stack-bulk-fotos-antes-e-depois/

... vou acompanhar tbm, boa sorte ai!

Postado

Acompanhando... boa sorte ae

pS : rindo mt com a assinatura . rsrs

Quando eu vi esse gif eu não aguentei também aehuaehuaehuahea

Eai cara blz? ... Vai encarar o Trifecta, eu jah usei o kite eu não tive mta sorte com ele nao, principalmente com o mmv3 tive sensibilidade a um composto presente nele, e isso me causava mto enjoo então pra mim não foi mto legal... deh uma olhada no meu topico depois pode ajudar http://www.hipertrof...antes-e-depois/

... vou acompanhar tbm, boa sorte ai!

Falae ricfs to bom brow, graças a deus... então to enfrentando esse mito aqui vamos ver no que dá. Eu cheguei a dar uma olhada no seu relato e tal, percebi que não ganhou muita coisa né? ! Espero que ganhe pelo menos alguma coisa, até agora não deu nada.

Vou acompanhar mano, essa dieta com 500kcal de excedente tá usando pra Clean Bulk? Fiz uma dieta com o mesmo excedente, nao comecei com ela ainda, mas os 5kilos foram limpos ou bem sujos? abs

Falae carlinhos, estou usando pra bulking clean sim, pelo menos ao meu ver né. Então, os 5 Kgs acho que veio acompanhado de uma gordurinha hein, engordei rápido demais porem no espelho não mostrou muita diferença não

RELATO DO 3º DIA

Mesma coisa, sem força, sem ganhos. Dos caras que usaram demorou para sentirem os efeitos de força pelo menos??!!

Tem uma coisa chata que está me incomodando, isso começou antes mesmo de tomar o trifecta, depois de mais ou menos 15 dias de dieta, eu começei a sentir uns calafrios, seila tipo meu corpo quente como se tivesse tomado um termogênico, sensação do metabolismo estar acelerado (coração estava normal) e isso ocorre imediatamente uns 10 min após qualquer refeição dia sendo café, almoço, janta até na ceia, sabem me dizer se isso é normal?

Colaterais: nenhum

Agradeço a galera que está acompanhando, sempre bom compartilhar essas experiências ainda mais sendo um produto que poucos usaram, mais vamo que vamo se não funcionar fazer o que, acontece !

Postado

@raganarok Eai cara blz? Entao vei, o que te vai dar diferença na força vai ser o mmv3, aquele q coloca de baixo da língua e deixa derreter, ele em si é mto bom, vc vai sentir uma rigidez muscular mto boa, e um aumento de força tbm mtoo bom, isso depois de uma semana vc jah vai sentir a diferença...

Com relação ao incomodo logo apos se alimentar, pode ser pelo fato de vc nao ser acostumado ao excedente calórico, tipow as vezes vc tah comendo mto e fica aquela sensação de estomago cheio, isso acontece comigo pq sou mto ruim pra comer então literalmente eu forço pra cumprir a dieta...

Te pergunta, vc não sentiu nda quando toma o mmv3?

...flw, t+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...